Stay escrita por Buublé


Capítulo 2
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente linda!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517763/chapter/2

Flavinha pegou o microfone e o Dj tocou o karaokê.

– Não acredito que a Flavinha vai cantar Endless Love! Essa música é tão fofa! – Comentou Clara animada.

Flavinha começou a cantar e depois de alguns minutos algumas pessoas começaram a jogar coisas no palco.

– Meu Deus coitada da Flavinha! – Falou Marina preocupada com a amiga.

– Muito bom Flavinha já pode entrar para o programa do Raul Gil! – Falou Vanessa sarcasticamente.

– Nossa você é terrível né! Nem mesmo a sua namorada você respeita! – Brigou Clara cruzando os braços.

Mesmo com todas as garrafas e copos sendo jogados em direção a produtora, Flavinha não desistiu e encerrou Endless Love com um agudo que deixou as amigas quase surtas.

– Eita Raul Gil na sua vida eih Flavinha! – Brincou Vanessa.

– Foi bom gente? As pessoas são tão maldosas! – Comentou Flavinha.

– Agora é a minha vez! – Sorriu Clara animada.

– Lá vai a Solange do BBB cantando em inglês! – Gritou Vanessa.

Clara irritada pediu uma musica especial para o Dj e ofereceu a musica para a ruiva.

– A próxima musica que pretendo cantar é uma musica que diz muito... – Sorriu Clara sarcasticamente.

Marina e Flavinha riram ao ouvir Clara cantar beijinho no ombro para Vanessa. A ruiva não sabia se jogava uma garrafa de água ou se subia no palco.

– Fica quieta Clara ou vou ai e te mostro o meu beijinho no ombro! – Gritou Vanessa.

– Sobe louca! – Gritava Clara.

Vanessa já irritada com toda as alfinetadas subiu no palco e tomou o microfone da mão e tentou cantar a musica porem sem ritmo algum.

– Meu Deus! A Vanessa está pagando o maior mico da vida! Vamos tirar ela do palco Marina! – Pediu Flavinha.

– Tirar a Vanessa do palco? Ela que vive provocando a Clara, elas que se entendem! – Advertiu Marina.

Clara tomou o microfone das mãos da Vanessa e voltou a cantar.

– Não lembro dessa musica ser tão longa! – Comentou Flavinha.

Marina riu de toda a situação e aprecia que todos se divertiam com o UFC entre Clara e Vanessa. As duas cantavam a musica sacaneando uma a outra ate que uma moça no placo empolgada começou a cantar.

– O minha filha, você se inscreveu no karaokê ou caiu do palco? Não né sua recalcada! Deixa eu te explicar o Madonna.. Você esta na platéia então cala a boca! – Gritou Vanessa e Clara ao mesmo tempo.

– Pelo menos em algo elas concordam! – Riu Marina.

Flavinha não segurou as risadas, e o que estava sendo divertido acabou irritando a todos e o Dj tentou tirar o microfone das mãos de Clara.

– Solta moça! Sua hora já acabou! – Brigava o Dj.

– Espera moço quero cantar só vejo você da Tânia Mara! – Brigou Clara.

– Madame é só uma musica por cantor! – Explicou o Dj.

– Ta vendo Vanessa! Recalcada do inferno! – Brigava Clara.

– O que? Já disse que você tem uma favela psicológica na cabeça! Podia cantar só vejo você que toca tantas vezes quando você e a Marina estão juntas que ate eu já decorei, pra cantar beijinho no ombro! – Disparou Vanessa.

Clara e Vanessa desceram do palco e Marina subiu no palco e cantou Girl On Fire.

– Mais uma para o programa do Raul Gil! – Brincou Vanessa.

Marina desceu do palco e Vanessa sugeriu mais uma rodada de cerveja e petisco para comemorar os trinta reais que conseguiram. Alguns dias depois de todo aquele ocorrido Clara e Marina fizeram um piquenique com Ivan e a dona de casa não podia ficar mais feliz de ver o filho e a namorada. Imaginou sua vida como seria se Marina a pedisse em casamento, mais não sugeria isso para a fotografa, não queria ser apressada e nem fazer a artista correr de medo. Aos poucos a dona de casa já trazia suas roupas e pertences para a mansão de Marina que não conseguia conter tamanha felicidade. Na casa de Chica, Marina não conseguia conter o segredo.

– Então Marina qual o motivo de tanta animação? - Questionou Ricardo curioso.

– Vou pedir a Clara em casamento! E preciso de sua ajuda! – Pediu Marina.

– Com o que? Pretendem fazer um ménage? Seria estranho sabe porque a Clara é tecnicamente mina filha, seria um incesto certo? E também... Ricardo foi cortado por Marina que tinha uma expressão confusa.

– Ah.. Não é isso Ricardo! Na verdade eu queria saber se você consegue um desconto em uma passagem aérea para a minha lua de mel! – Pediu Marina com uma expressão sorridente.

– Bom, eu tenho alguns amigos que vendem passagens bem baratinhas. – Respondeu Ricardo.

– Ai a Clara vai adorar Marina! Quando ela casou com o Cadu, a lua de mel deles foi em um motel perto de casa porque o Cadu nunca tinha dinheiro para nada! Mais tenho certeza que se você levar ela para qualquer lugar ela já vai ficar feliz! Igual pinto no lixo! – Riu Chica.

Depois de algumas conversas Marina conseguiu finalmente um contato para suas passagens de lua de mel. Algumas semanas depois Marina fez o pedido de casamento, Clara ficou mega feliz e agora mais do que nunca precisava falar com Ivan sobre ela e a namorada.

– Ivan! Precisamos conversar! – Falou a dona de casa.

– Pode ser depois que eu voltar da escola mãe? - Pediu Ivan pegando a mochila e colocando nas costas.

– Ta bom! – Aceitou Clara.

– Mais olha se for sobre voce e a Marina, eu já sei que estão namorando e fico feliz, eu gosto da Marina e depois d erevceber tantos presentes dela e da verônica, vi que isso de ter três mães ao invés de uma só é muito lucrativo.. veja quanto dinheiro a Verônica me deu para comprar os lanches da escola e olha essas revistas Play Boy que a Marina me deu! – Falou Ivan mostrando os “presentes”.

Clara olhou paa tudo aquilo e não sabia se ficava aliviada por não precisar ter nenhuma conversa com o filho ou se matava Marina por dar as revistas para o filho. Mais tarde naquele dia a dona de casa foi atrás da noiva no estúdio.

– Oi Amor! – Sorriu Marina.

– Não me vem com essa de amor pra cima de mim! – Exclamou Clara.

– Eita! Hoje que o bicho corre solto! Olha já estamos indo beijos Marina! – Despediu-se Giselle arastando Flavinha consigo.

– O que foi? – Perguntou Marina vendo a expressão da noiva.

– Revista Play Boy para um garoto de 11 anos? Voce esta louca Marina? – Brigou Clara.

– Nossa Clarinha! È só um presente para o Ivan, afinal ele é um homenzinho já! – Falou Marina.

– Meu bebe não pode ser exposto a essa safadeza sem fim! Olha você vai agora arrancar as revistas dele! Vai saber o que esse menino vai fazer com essas revistas! – Advertiu Clara.

– Nossa sem graça você! Vou arrancar dele, mais antes.. O que acha de fazermos uma sessão Play Boy? – Sugeriu Marina rindo maliciosamente.

– Ah, quer me ver nua, no seco amor é? Tire as revistas do Ivan e ai posso pensar na hipótese de você me ver nua de novo! – Ordenou Clara.

Marina correu para a casa atrás de Ivan para pegar as revistas e Clara achou graça da forma como conseguia tudo que queria apenas ameaçando negar fogo para a fotografa. Os dias passaram rapidamente naquele mês e em uma segunda feira fria, começou o dia que seria o mais importante na vida das duas, o tão esperado casamento. Clara abriu aporta de casa e encontrou Luiza, Chica e Helena com varias bolsas.

– Bom dia filha! Viemos fazer o seu dia de noiva! – Falou Chica animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.