Stay escrita por Buublé


Capítulo 1
Vidigal


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é 100% Comédia, mais não significa que não terá momentos românticos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517763/chapter/1

Marina não podia conter de tamanha felicidade por finalmente fazer o ensaio dos sonhos com Clara, a sincronia entre elas não poderia ser mais perfeita. Depois de mais algumas sessões de fotos, Marina convidou a amada para ver o por do sol em uma praia próximo a santa Tereza. Algumas horas depois Flavinha e Vanessa assistia à televisão, porem como era de se esperar Vanessa sempre estava amarga.

- Quanta gente feia nesse mundo meu Deus! – Comentou Vanessa.

- Coitados dos figurantes Van! Eles não têm culpa de serem assim – Comentou Flavinha deitada no sofá.

- Não tinha figurantes mais feios não? Acho que a globo deve economizar com tanta gente feia assim! – Riu Vanessa.

- Boa noite gente!- Falou Marina entrando na sala do estúdio de mãos dadas com Clara.

- Olha o casal queridinho chegando! – Falou Vanessa sarcasticamente.

- Vanessa sua ironia não me atinge! Já tomei sal grosso! – Comentou Clara seria.

- Estão fazendo o que acordadas há essa hora? - Questionou Marina.

- Assistindo a novela das nove!Que alias esta um lixo! Só tem figurante feio! Parece ate assombração! – Falou Vanessa abrindo mais uma lata de cerveja.

- E as fotos? Fizeram? – Perguntou Flavinha pegando um pedaço de pizza.

- Fizemos! E saíram lindas! O auge na nossa exposição! – Falou Marina animada.

- Quero ver como ficaram ta! Sentem com a gente, eu pedi pizza e tem cerveja ali! - Convidou Flavinha.

- Não tem saque não? – Perguntou Marina.

- Sabe do que mais perdi completamente a vontade de assistir essa novela! Vou dormir boa noite pra vocês...e olha Marina, fecha a porta do seu quarto ninguém é obrigado a ver você e a Clara dormindo abraçadas! – Reclamou Vanessa levantando do sofá.

- E Vanessa já que estamos falando o que nos irrita, dá para parar de você ser tão recalcada? – Exclamou Clara.

- Olha só porque você quer fazer a caminhoneiro brigando com um cara por ser homofobico, não te dar direito a ficar ai querendo ser a dona da verdade! – Retrucou Vanessa.

- Eita que capitulo sem sentido! – Comentou Flavinha coçando a cabeça.

- Calma vou explicar a historia e você vai entender... Eu quis fazer uma exposição de casais, com cenas do cotidiano.. Tirei foto sua e da Vanessa naquele momento em que misturei o inglês com português e saiu perfecto! Ai tirei algumas fotos da Chica e do Ricardo em momento de festa, tipo cotidiano afinal todo mundo vai pra festas mesmo, se bem que na verdade fiz as fotos mais para ter uma desculpa para que a Chica me aceitasse de vez como mulher da Clara! Ai tirei algumas fotos da Braça pra ela se sentir um pouquinho amada. –c Explicou Marina.

- Pra mim essa historia de exposição é tudo desculpa para você tirar fotos com a Clara! Já basta que vocês não desgrudam nem um segundo! – Disparou Vanessa.

- Vanessinha como sempre se mordendo de ciúmes! Pois saiba que as fotos de tiramos hoje foram as mais lindas! – Retrucou Clara.

- Vamos comemorar? Vou pagar uma noite no Vidigal! – Convidou Marina.

- Opa! Quem sabe sair com o casal maravilha anime a minha noite! – Comentou Vanessa sarcástica.

Depois de algumas brigas e trocas de farpas entre Clara e Vanessa, as quatro decidiram sair para o Vidigal nem mesmo imaginando o que aconteceria ali.

- O Vidigal nunca muda não e?- Falou Vanessa sarcástica.

- Nossa Vanessa pelo amor eih! Está dificil sair com você! – Comentou Flavinha.

Marina arranjou uma mesa próxima a uma janela e Clara sentou ao seu lado.

- Gostou Clarinha? – Perguntou Marina completamente apaixonada.

- Amei! É lindo! – Sorriu Clara.

Flavinha chamou o garçom e a discussão da noite começou ali.

- Podemos pedir um balde de cerveja e queijo coalho – Sugeriu Flavinha.

- Ah cerveja e queijo coalho, sempre o mesmo! Vamos pedir algo diferente... O que acham de pedirmos vodka e isca de peixe? – Comentou Marina.

- Marina vamos lá! O pouco dinheiro que temos só dá para pagar dois baldes de cerveja e um petisco! – Advertiu Vanessa.

Marina respirou fundo e concordou com Vanessa, que pediu um balde de cerveja e o queijo coalho.

- Sabe o que podíamos fazer para levantar dinheiro? Estava reparando e vi que aqui tem um karaokê. – Comentou Clara.

- Karaokê? Pelo amor de Deus Clara você vive em uma favela psicológica! Eu que não pago esse mico todo! – Falou Vanessa.

- O que? Adorei a idéia! Eu estou dentro! Será que eles pagam pra gente? – Questionou Flavinha animada.

- Vi uma placa falando que eles pagam dez reais por cada canção que cantarmos! – Falou Clara.

- Nossa como a Clara pode ser cada vez mais boba? – Falou Vanessa.

- Vanessa qual é o seu problema eih? – Questionou Clara.

- Eita vai começar! Cadê o garçom com a bebida e o petisco? – Exclamou Flavinha.

- O meu problema é você! – Disparou Vanessa.

- Quer saber! Cansei de você! – Falou Clara levantando da mesa.

- Meu Deus Clara senta ai! Olha gente porque não esperamos o garçom que já esta chegando e agimos como pessoas civilizadas? – Sugeriu Marina

Vanessa revirou os olhos e Clara cruzou os braços, logo o garçom trouxe o balde de cerveja e abriu uma das garrafas. Marina fez questão de encher o copo de Clara e Flavinha fez o mesmo com o copo de Vanessa.

- Vamos brindar ao nossos relacionamentos! Meu de Clara e da Flavinha com a Vanessa! – Brindou Marina.

- Não sei pra que brindar o fracasso! – Comentou Vanessa.

- Só se for o fracasso da sua relação querida! Porque eu e a Marina estamos cada vez mais forte! – Retucou Clara.

- VOce tinha que falar relacionamento né Marina! Você também da corda! – Brigou Flavinha.

- Gente chega ne? Olha não íamos cantar? – Lembrou Marina.

Mesmo contra sua vontade Vanessa decidiu ir junto ver Clara, Marina e Flavinha cantar.

- Fazer o que quando as pessoas querem pagar de idiotas! – Comentou Vanessa.

Clara conversou co m oDJ e pegou o microfone.

- Pessoal agora é o momento do karaokê, quem cantar melhor essa noite receberá uma surpresa incrível! – Falou o DJ.

- A melhor? Olha pode colocar o meu nome ai nessa lista que vou mostrar para a Clara quem manda bem em tudo! – Falou Vanessa.

- Vai começar! – Falou Flavinha irritada com a briga de Clara e Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.