The Wrong Way To Love Someone escrita por Ruki


Capítulo 5
Reações Bizarras


Notas iniciais do capítulo

Parece Naruto mesmo, só tem flash back. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517756/chapter/5

Na grande "casa" de Gaara, Yuuki estava deitada no sofá enquanto ele trabalhava fazendo coisas de um Kage ela reclamava.

– Mas que saco... - Ela senta no sofá. - "Como o Kazekage tenho que cumprir meus deveres, por isso, espere.A noite iremos atrás do pergaminho." - Ela disse o imitando de braços cruzados. - Até parece!Mas que saco...

Ao olhar para os lados ela se lembra de Itachi e seu coração aperta um pouco.

"Meus pecados não me permitem mudar." - O que Itachi queria dizer à ela com isso?Atormentada pelos pensamentos, ela se deita novamente, assim fechando seus olhos.

Sempre houve algo que irritou Yuuki acima de todas as outras coisas, o silêncio.Ela se sente incomodada com lugares grandes que são silenciosos, ela os acha triste.

FlashBack On

A pequena Yuuki estava suja e machucada respirando ofegantemente com o Sharingan, segurando uma kunai enfrentando Itachi que estava quase no mesmo estado.

– Por quê?Por que não me responde!? - Ela avança pra cima de Itachi com a kunai fazendo movimentos rápidos, assim Itachi os defendia. - Me diga algo!! - Chorando ela gritava parecendo tentar entendê-lo - Não guarde apenas para si a dor!Assim...Assim eu também me machuco! - Ela puxa a kunai e enfia em seu próprio estômago.

– Ei!! - Itachi grita, soltando a Kunai e senta-se ao lado dela. - Não faça isso...

– Meu coração doí mais do que apenas isso!! - Sangue escorre pela sua boca.

– Me perdoe... - Ele começou a fazer curativos nela.

– Então...Me diga...O que te incomoda? - Após alguns minutos calado ele começa a falar.

– Eu...Estou incomodado porque ninguém da minha família sabe da sua existência...Mas...Eu queria que todos soubessem quem é você, e o que você significa pra mim. - Ela cora.

– Se apenas você entender o que sente está tudo bem.Não precisa que todos saibam...E o importante é que... - Ela coloca as mãos gentilmente no rosto dele. - Eu também sei, e valorizo o que sente.

FlashBack Off

Memorias de 13 anos atrás alegram Yuuki mas, ela se pergunta se realmente fez tudo corretamente como deveria ser e suspira.

– "Valorizo o que sente." Foi o que eu disse, huh?

Temari e Kankurou entram conversando na sala, então, notam Yuuki no sofá que está quase adormecida.Kankurou cora ao ver uma garota tão bela.

– Quem é ela? - Kankurou pergunta.

– Será que é... - Temari é interrompida.

– Sim, sou acessora do Kazekage-sama. - Zombando de Gaara, ela sorri e se levanta do sofá.

– Aquele cara não precisa de ninguém do lado dele. - Temari afirma.

– Não fale besteira sem saber de nada. - Encarou Temari. - "Loirinha". - Disse Yuuki zombando. - Saiba que odeio garotas como você, aposto que de "loira" realmente não tem nada.

– Maldita!! - Temari ameaça avançar pra cima de Yuuki puxando seu leque mas, Kankurou a impede.

– Se ela é o par de Gaara...Pensa um pouco na sua vida e na sua posição.Quem você acha que o Gaara é?Por caso acha que ele escolheria qualquer um?Não seja louca! - Temari se assusta com o comentário de Kankurou, então, Yuuki sorri.

– Ei, "loirinha".Vá chamar Gaara pra mim. - Temari range os dentes e sai andando em silêncio. - E você, tem razão.Ele não escolheria qualquer um.Ele me escolheu. - Disse ela dando ênfase ao "me".

Yuuki sempre fez os outros pensarem que ela é incrível mas, não é a toa, ela tem uma imensa capacidade de fazer qualquer coisa bem feita.Com poucas palavras ela conseguiu surpreender Kankurou e Temari, fazendo-os entender seu valor.

Na sala de Kazekage, Gaara se vê cansado das tarefas rotineiras e no momento em que fecha um livro, Temari entra em sua sala, enquanto Yuuki a segue silenciosamente.

– Ei, Gaara! - Ele levanta o rosto e a encara. - Quem é aquela garota irritante?

– A garota irritante se chama Uchiha Yuuki. - Disse Yuuki encostada na porta fazendo Gaara suspirar.

– Uchiha?Como...Isso só pode ser mentira!

– Não é mentira. - Yuuki sorri.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Way To Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.