The Wrong Way To Love Someone escrita por Ruki


Capítulo 4
O acordo secreto da Areia com a Neve Pt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517756/chapter/4

– Tempo o bastante para você me contar qual a sua missão. - Ele estava de braços cruzados a encarando friamente.

O garoto ruivo que ela tanto se lembrava agora estava diante dela, Yuuki sorriu como se estivesse provocando ele, porém, estava na verdade, satisfeita por finalmente tê-lo encontrado.

– Ah que pena!Não irei falar nada que queira ouvir. - Falou ela sendo sarcástica.

– Terei que arrancar as informações a força?

O olhar de Yuuki muda, ela estava totalmente séria, sem hesitação, logo o garoto nota que ela não tinha medo dele nem de nada que poderia vir a acontecer ali.

– Eu não faria isso se fosse você. - Ela disse com um tom de ameaça, sem medo ou qualquer outro sentimento. - Vou te contar uma coisa.Talvez uma das únicas pessoas que consiga me derrotar, é você. - Ele sorri. - Mas claro, com muito esforço.. - Ela sorri.

"Quem é ela que fala com tanta segurança?"– Pensou ele.

– Não se envolva com meus planos. - Ela disse o encarando.

– Isso não será possível.Aqui é minha vila, você me contará seus planos, seja por bem ou por mau.

Preocupada em arranjar uma confusão, ou até mesmo uma guerra, ela fecha os olhos e suspira suavemente pensando em algo.

– Eu preciso...Recuperar algo meu. - Ela corou pois estava impaciente, assim, surpreendendo Kazekage. - Alguns vândalos...Roubaram um pergaminho importante... - Disse ela desviando o olhar.

"Ele não precisa saber de mais nada..."– Pensou ela.

– E o que lhe comprova de que eles estão aqui?

"Ela deve estar planejando algo...O que será?"– Pensou ele.

– Eu ouvi a conversa deles...Eles diziam que viriam pra cá..

"Pra falar a verdade, eu nunca vi os caras na minha vida."– Pensou ela.

"Será que é seguro confiar no que ela diz?"– Pensou ele.

– Pra falar a verdade...Também roubaram um pergaminho daqui... - Ele afirma.

– Orochimaru...Talvez? - Ela sussurra, aparentando estar surpresa e com raiva.

– Você pode estar certa... - Ela se surpreende mais ainda pelo garoto tê-la escutado.

– Você...Qual seu nome "Kazekage-sama"? - Disse zombando, tentando esconder a curiosidade.

"Ela sabe quem eu sou...Mas não sabe meu nome?Isso é...Interessante." – Pensou.

– Gaara.

– É...Um belo nome.Melhor que Kazekage-sama. - Disse provocando ele, tentando tirá-lo do sério.

Gaara se vira pra ir embora pois tinha deduzido que ela não causaria danos a vila, porém, Yuuki queria saber mais sobre a figura enigmática que iria embora caso ela não falasse algo.

– Ga... - Ela tentou dizer num tom quase inaudível.

"Não vou chamá-lo pelo nome...Ele não merece."– Pensou.

– Kazekage-sama - Disse limpando a garganta, zombando. - Tenho uma...Proposta.

Nesse momento, ambos sorriram(Como eles estavam de costas, nenhum dos dois notou o sorriso do outro) então..Pensaram:

"Vai ser interessante."

Então Gaara se vira pra Yuuki.

– O que tem para me propôr? - Disse ele cruzando os braços e Yuuki faz o mesmo.

– Vamos procurar o pergaminho juntos Kazekage-sama.Será mais eficiente com duas pessoas...

"E também, eu não conheço esse lugar, será mais fácil com alguém que já sabe aonde procurar."– Pensou Yuuki.

– Obviamente.. - Ela continuou. - Será mais seguro para nós dois, talvez, até mais rápido.

"De fato..Duas cabeças funcionam melhor do que uma..Pode ser uma oportunidade de saber quem é ela."– Deduziu Gaara.

– Tudo bem. - Concordou ele, surpreendendo ela. - Antes, me diga quem é você, e qual sua habilidade.

Yuuki se poe a fechar os olhos, respira fundo e Gaara espera sua resposta.Mal sabia que poderia se surpreender.

– Habilidade...Huh? - Gaara estava impaciente e curioso para saber quem ela era. - Eu sou... - Ela abre os olhos e mostra o Sharingan - Uchiha Yuuki. - Ao ver o rosto de Gaara surpreso ela começa a zombá-lo. - Quem dera..Kazekage-sama é capaz de se surpreender...Interessante!

Ambos soltam um sorriso de leve mas, logo voltam a se encarar.Eles se perguntam silenciosamente até onde iriam chegar juntos?Gaara estava disposto a entender quem realmente era a garota em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Way To Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.