é a Treva! escrita por Dessa Matos


Capítulo 5
Capítulo 5 - Volturis?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentiiiii!!!
Td boum? Espero que sim!
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51774/chapter/5

Capitulo 5 – Volturis?

 

Aro PDV

 

  Acho que já está mais do que na hora de fazer uma visita aos Cullens e encontrar um motivo para acabar com eles.

  - Jane! – chamei.

  - Sim mestre? – ela perguntou.

  - Prepare a guarda. Faremos uma visitinha “amistosa” aos Cullens.

  - Sim meu senhor. – ela respondeu e saiu imediatamente dali.

 

  Jacob PDV

 

  Eu. Quero. Vou. Morrer.

  Se eu ficar mais tempo longe da minha Nessie... eu vou morrer. E se eu tentar falar com ela... eu vou morrer².

  Estou cogitando a idéia de ir para a Itália... Espera! Eu disse: Cogitando? Convivência com o sogrinho... * Edward rosna*

  Digo, convivência com o sanguessuga, não faz bem.

 

  Edward PDV

 

  Eu não agüento mais. Não agüento ouvir a Nessie xingando a tudo e a todos a cada cinco minutos.

  ALGUÉM ME MATA! POR FAVOR!

  É isso! Vou a Volterra. Será se o Aro ainda me que na guarda? Ou se ele que me matar... EU TO DESESPERADOO!

  Já decidi, vou ver Volturis.

  Queria que eles estivessem aqui agora.

  Ô boca santa!

  Foi só eu falar que apareceu a guarda TODA. Estou salvo!

 

  Aro PDV

 

  Estranho! Quando chegamos à casa dos Cullens o Edward nos olhou como se estivesse... Aliviado?!

  E a casa não estava fedendo a vira – lata como da ultima vez que estivemos por aqui.

  “É melhor eu me certificar de que eles não planejam alguma coisa.” Pensei e em segundos o Edward estava do meu lado me estendendo sua mão.

 

Edward PDV

 

 

  “É melhor eu me certificar de que eles não planejam alguma coisa.” O Aro pensou assim que me viu com uma cara de alivio.

  ELES NÃO PODEM IR EMBORA E ME DEIXAR AQUI. SE EU FOSSE HUMANO EU IRIA ME JOGAR DO PENHASCO! (n/a.: Esse lance da Bella de se jogar do penhasco, PEGA! o.O)

  Fui imediatamente para o lado do Aro e lhe estendi minha mão para que ele pudesse ver meus pensamentos e lembranças e não fosse embora, mas ouve uma falha nesse meu “plano”.

 

Aro PDV

 

  Achei estranha a atitude do Edward e toquei em sua mão, mas preferiria não ter tocado.

  Cheguei a ficar com medo da filha do Edward ao ver todas as lembranças, e o desespero dele. o.O

  - AH! NÃO! PRIMEIRO O IDIOTA DO MEU NAMORADO, OU QUEM SABE EX, ME CHAMA DE NEURÓTICA, MENTIROSA E EU SEI LÁ MAIS O QUE. E AGORA VOCÊS VEM AQUI FAZER UMA DE SUAS VISITAS “AMIGAVÉIS”? ARGH! EU VOU SOLTAR OS CACHORROS EM CIMA DE VOCÊS LITERALMENTE SE NÃO SAIREM DAQUI A.G.O.R.A! – “falou” (Berrou) a Renesmee e eu... Sai de lá correndo mais rápido que criança quando vê doce. (n/a.: Acreditem a velocidade é INCRIVEL! o.O²)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse cap. está horrivel e muito pequeno, SORRY!
Minha imaginação saiu de férias e nem me avisou :/

Espero que tenham gostado do cap. -euacheihorrivel-

Leiam minhas outras fics!! POOOOOR FAAAVOOOOOR

Beijos e Queijos
Dessa_Carol (ou abelhinha, como me chamam no orkut ) Ps: Eu quero recomendações tá?