é a Treva! escrita por Dessa Matos


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pdv´s dos Cullen´s


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mais o cap. saiu!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51774/chapter/4

Capitulo 4 – Pdv´s dos Cullen´s

Emmet PDV

Ilari lari ê ôôô! O cachorro se ferrô!
Bem feito, bem feito! O vira-lata foi jogado pra fora pela Nessiezinha! Minha sobrinha monstrinha mais querida!
Depois que o Toto foi embora eu disse:
- É isso aê! Mando bem! Bate aqui monstrinha!
- MONSTRINHA? TA QUERENDO DIZER QUE EU SOU GRANDE, FEIA E NOJENTA? – Ela gritou, ou melhor, berrou.
- Não! Que isso Nessie... – Eu tentei me defender, mas ela me cortou e disse (gritou).
-QUE MARAVILHA! AGORA TA ME CHAMANDO DE MOSNTRA DO LAGO NESSIE!
- Se você acha maravilhoso eu posso te chamar assim sempre. – falei inocentemente.
- Eu to sendo sarcástica, seu burro! – ela disse.
- Eu não sou burro. – choraminguei.
- Calma Emm! Você não é burro, é apenas desprovido de inteligência. – A Bells me defendeu.
- Brigado Bells! – agradeci.
- De nada irmã urso! – ela falou, mas a monstrinha atrapalhou nosso momento de irmãos.
- QUE TOCANTE! TO EMOCIONADA! – Ela gritou sarsca... sarcas... alguma coisa... (todos: É sarcástica, Emmet!/ Emmet: Sarcástica Emmet? Que bonito nome!/ todos: ¬¬)
E eu achando que o Ed que era o tpmzado da família. CRUZES! A monstrinha está igual a ele, ou pior.
- Eu ouvi isso Emmet! - O Ed rosnou.
I dai? Ouviu por que quis! Não te mandei entrar na minha mente.
- Eu bem que não queria entrar na sua mente. – Ele falou, mais para ele.
Então não entre oras.
- Não posso. – ele falou pausadamente.
COMO ASSIM NÃO PODE? QUEM TE PROIBIU DE FAZER ISSO? Quem foi a pessoa asquerosa?
- A Rose. – ele respondeu com aquele sorriso torto que eu ODEIO, e eu engoli em seco.
Digo, quem foi a pessoa maravilhosa? *sorriso colgate*
Eu que não fico mais por aqui! Vou visitar a ilha Esme com a minha ursinha! Volto daqui a uma semana, só por garantia. (autora e Edward: MENTIRA!)

Edward PDV

Ninguém está agüentando a Nessie. Nem a Rose, que me mandou prestar atenção em cada pensamento do Emmet, para que ele não apronte nada. Já estamos tendo muita “dor de cabeça” com a Nessie, (Emmet: Desde quando vampiros têm dor de cabeça? / Todos: É só modo de falar seu burro./ Emmet: Ah! Ta!) e o Emmet fica me provocando mentalmente:
“E eu achando que o Ed que era o tpmzado da família. CRUZES! A monstrinha está igual a ele, ou pior.” Ele pensou
- Eu ouvi isso Emmet! - Rosnei.
“I dai? Ouviu por que quis! Não te mandei entrar na minha mente.”
- Eu bem que não queria entrar na sua mente. – Falei mais para mim mesmo, mas ele ouviu..
“Então não entre oras.” Ele retrucou.
- Não posso. – Falei pausadamente para ver se ele entendia.
“COMO ASSIM NÃO PODE? QUEM TE PROIBIU DE FAZER ISSO? Quem foi a pessoa asquerosa?”
- A Rose. – Respondi com o sorriso torto que ele odeia, o fazendo engolir em seco.
“Digo quem foi a pessoa maravilhosa?” Ele pensou e sorriu.
“Eu que não fico mais por aqui! Vou visitar a ilha Esme com a minha ursinha! Volto daqui a uma semana, só por garantia.”
MENTIRA!
Ele está indo pra lá não é nem por causa da Nessie. Ele tem outros planos.
Mas ainda bem que ele vai pra lá. É um problema a menos.

Bella PDV

Minha filha está um pouquinho, meio, okay, okay, ela está MUITO nervosa, irritada, chata, insuportável...

Meia hora depois...

Ela até chamou o Emm de burro, todos sabemos que ele é burro, mas não jogamos na cara do jeito que ela fez. Tadinho, ele não tem culpa de ter nascido burro. E faltar de cérebro o que ele tem de músculos. (Emmet: Valeu mesmo Bells. ¬¬)

Esme PDV

Oh! Tadinhos dos meus filhos. Eles tem que aturar a Nessie desse jeito. Nem eu estou agüentando ela. E estou pensando em ir fazer uma visitinha para o Carlisle no hospital, e quem sabe ficar alguns dias fora. Tirar umas férias até tudo se acalmar por aqui. (leia-se: A Nessie sair da TPM)

Jasper PDV

São muitas emoções e a Nessie está muito nervosa, não consigo agüentar. Droga! Eu quero cortar meus pulsos mais não consigo.

Alice PDV

Tadinho do meu Eminho, digo, Jasperzinho. Vou chamar ele para fazer compras comigo. E ai ele vai relaxar. Vamos fazer compras, sei lá, em Milão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Me sigam no Twitter: @DressaCaroline
E leiam minhas outras fics please!!!!

Beijos e Queijos
Dessa_Carol