Desastre sem limites escrita por psycho killerr


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517705/chapter/1

Alguns meses atrás, eu estava deitada naquela cama de hospital. Eu só sabia que estava lá, ninguém me contava o porquê, mas também não me importava, afinal, se realmente fosse relevante para mim, já teriam me contado.

Ouço a água do chuveiro sendo fechada, e segundos depois, ouço um barulho, e dou um pulo. "Deve ser Amberly, a esposa de vinte e sete anos do meu pai, ela tem idade para ser minha irmã. Amberly está grávida de quase oito meses, e faz questão de lembrar a todos disso, como se não fosse possível ver o tamanho de sua barriga.

Amberly foi uma amiga muito próxima da minha família. Quando ela havia feito vinte anos, seus pais morreram em um acidente de carro, e minha mãe a acolheu, oferecendo meu quarto. Eu gostava dela, mas isso a sete anos atrás, quando ela não transava com meu pai.

Bom, meus pais são separados a três anos, quando minha mãe descobriu que meu pai dormia com a vadia Amberly. E, desde então, eu e minha mãe a odiamos.

– Camryn, desça logo, senão não darei carona - disse meu pai, no seu tom amigável.

– Já estou indo, será que você pode esperar só mais cinco minutos?

– Tempo é dinheiro, minha filha.

Ah, eu esqueci de comentar, mas meu pai ama, acima de tudo e todos, o dinheiro. Nunca vi alguém ser tão obcecado por dinheiro quanto ele.

– Se demorar mais um pouco, Amb terá o bebê agora mesmo - ele disse, abraçando aquela cachorra.

Rapidamente, coloquei meu cardigã azul, uma calça jeans qualquer, e meu converse. Coloquei o cabelo em um coque bagunçado, enquanto descia as escadas.

– Pronto, vamos.

Cheguei na escola cansada, não consigo mais dormir a à noite, tenho tido muitos pesadelos. Mas, ao ver o sorriso reluzente de Hanna já me deixou mais disposta. Hanna era a garota popular, amiga de todos. Ela era mais alta que eu, devia ter uns 1,70, loira, olhos claros e parecia um anjo. Definitivamente, minha melhor amiga.

Eu nunca me importei em ser invisível, é bom, sabe. Não ser cobrada demais, como, se eu vou ao baile, com quem, com que roupa. Isso realmente não importa para mim, mas fico feliz em ajudar Hanna com as coisas.

– Cam, bom dia, flor do dia! - disse Hanna.

– Bom dia, Hanna! Tudo bem?

– Melhor impossível!

– Hm, o que aconteceu?

– Sabe o Chad, do quarto ano?

– Chad? Hm... acho que sei.

– Ele me convidou para o baile de primavera! Isso não é demais?

– Oh meu deus, Hanna! Estou muito feliz por você.

Chad Bennett, o cara mais popular da escola, até fazia sentido ele convidá-la, mas, eu ficava preocupada com Hanna, quando se tratava de caras.

Teve uma veza, no segundo, que Damon Bender disse que a amava, e ela, certamente correspondia, então eles transaram. Mas, no dia seguinte, ele nem olhava na cara dela. Odeio esse tipo de cara. Odeio.

– Ei, Cam, você vai ao baile, né?

– Ah, Hanna, você sabe que não.

– Por favooor! - ela fez biquinho.

– Quem me chamaria?

– Olha aquele cara ali! Ele não para de olhar para você.

– Pera ai?! Dylan Parrish? O drogado da escola?

– Drogado, mas gostoso, admita.

– Não! De jeito nenhum.

Esse cara era o tipo que eu odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastre sem limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.