It's The End Of The World escrita por Fernanda Yumi


Capítulo 11
Na Direção Certa


Notas iniciais do capítulo

Hey people!! Demorei né kkkk Eu sei, eu sei, é que eu cheguei naquele ponto que eu não sabia mais o que escrever kkk Mas agora ta tudo certo!! Então, aproveitem o capítulo!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517701/chapter/11

POV Percy Jackson

19 de setembro de 2014

Sabe, as coisas podem realmente demorar a se acertar. Mas não sei, quando elas se acertam, parece que é pra valer. Meio que a partir daquele momento, parece que tudo só vai melhorar mais e mais.

Era exatamente assim, como eu me sentia naquele momento. Deitado com Annabeth dormindo em meus braços e ressonando baixinho. Com seus cabelos loiros bagunçados e caídos sobre meu peito. Sua boca entreaberta e o pequeno sorriso que ela continha em seu rosto sereno. Sua mão repousada em meu peito. Eu poderia passar o resto de minha vida ali, deitado com a mulher que eu amo.

Eu a olhava e não conseguia acreditar que finalmente, tudo estava dando certo.

É incrível e difícil de imaginar que depois de tanto tempo, isso realmente viria a acontecer. Que nós dois, que isso tudo, fosse possível!

Ontem à noite, com certeza, foi o melhor momento de toda a minha vida. Eu e Annabeth, passamos quase a noite toda em claro, conversando e aproveitando o momento, só nós dois. Por causa da chuva, ela meio que acabou ficando e por causa da hora, ela meio que acabou dormindo aqui comigo.

Bom, não que isso nunca tenha acontecido antes, porque já aconteceu sim, mas agora era de certa forma diferente. Não era apenas Percy e Annabeth, melhores amigos dormindo juntos. Era Percy e Annabeth, era um nós, um algo mais.

E eu fiquei ali, olhando para ela enquanto dormia.

Se for parar para pensar, isso é um tanto estranho sabe. Eu talvez até pareça um serial killer. Tipo, Percy Jackson estava ali olhando a sua próxima vítima dormir enquanto pensava em inúmeras formas de matá-la e fazê-la sofrer gritando por piedade.

Certo, eu devo ter algum tipo de problema mental!

Mas voltando.

Eu ainda estava totalmente pasmo com o que havia acontecido na noite anterior. Annabeth, a garota mais racional de todas, apareceu na minha porta dizendo que daria uma chance para um cara como eu. Foi surreal.

Então eu sinto algo de mexendo sobre mim e percebo que Annabeth está acordando. Seus olhos abriram devagar e ela piscou algumas vezes até seus olhos se acostumarem com a luz. E então ela sorriu para mim.

– Oi Percy - ela bocejou - Há quanto tempo você ta acordado?

– Já faz algum tempo.

– Hum. E que horas são?

– Hum, - me virei para ver o relógio na parede - são quase meio dia. - Annabeth me olhou espantada.

– Percy! - ela gritou enquanto se levantava às pressas - Nós estamos super atrasados!

– Pra que mesmo?

– Ai Percy! Seu sabia que você ia esquecer, sabia!

– Será que tem como você parar de gritar comigo e me dizer alguma coisa?

– Caramba Percy! Hoje é dia de inspeção! Eles vão olhar os compartimentos depois do almoço. E meu compartimento precisa de uma ajeitada rápida senão eu to ferrada.

– Ah. É verdade. Tem isso. - Falei enquanto coçava a cabeça num gesto de nervosismo.

– É né, Percy, tem isso! Agora vai logo! Seu quarto está um antro só.

Depois de arrumar o cabelo da melhor forma possível, ela entrou no banheiro e saiu depois de alguns minutos.

– O que você ainda está fazendo, parado aí?! - Annabeth me perguntou nervosa, enquanto ia até a porta do meu quarto e a abria.

– Hey, então a gente se encontra na hora do almoço? - me levantei rápido e a puxei pelo braço antes que ela pudesse ir embora.

– Hum, pode ser Percy. - eu sorri para ela e antes que ela se fosse novamente, a puxei para um beijo rápido.

– Até o almoço então, Sabidinha. - dei um sorriso de canto. Annabeth estava corada, e assim, me deu um sorriso rápido e saiu correndo em direção ao seu quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca fui o tipo de cara organizado, então já era de se esperar que eu fosse fazer uma limpeza pra inglês ver. Claro que isso não demorou quase nada então logo eu já estava entrando no refeitório para almoçar. E é claro que quando eu passei pela porta de entrada e vi aquele sorriso malicioso no rosto da Thalia, eu já imaginava o que estava por vir.

– Oi Perseu. - ela falou ainda sorrindo enquanto eu me sentava - Manhã maravilhosa, não? Ou deveria dizer madrugada maravilhosa?

– Oi Thalia. Eu to ótimo, e você?! - falei ironicamente.

– Nem tente, Perseu. Eu sei muito bem o que eu vi. E o que eu vi foi uma certa pessoa saindo do compartimento de outra certa pessoa.

– Thals, será que tem como você não fazer nenhuma piadinha imbecil? Não aconteceu absolutamente nada! - ela sorriu malignamente e se inclinou sobre a mesa.

– Perseu, Perseu. Você sabe que eu não posso perder uma oportunidade dessas. E nem vem com essa de que não aconteceu nada. Nós dois sabemos muito bem o que aconteceu. - bufei. E bem na hora, Annabeth chegou deslumbrante. E uma observação, eu devo ter feito uma cara muito idiota de apaixonado porque Thalia começou a rir que nem uma condenada.

– Oi gente. - Annie falou enquanto se sentava ao meu lado. - Ta tudo bem Lia? - então começou o inferno da minha irmãzinha. Ela novamente soltou aquele sorrisinho idiota e eu pude ver nos olhos de Annabeth o quanto ela se arrependeu de ter perguntado qualquer coisa pra Thalia.

– Senhorita Annabeth! Que bom que você se juntou a nós nessa maravilhosa manhã! Como foi a noite? Você deve ter dormido muito bem, estou certa? Ou melhor dizendo, não dormiu... - Annabeth bufou e revirou os olhos.

– Nossa Thalia, quanta maturidade viu?

– Ah, por favor. Não venha você também querendo mudar de assunto. E nós sabemos muito bem qual é. Você e meu querido irmãozinho, a noite toda juntos. Você saindo, hoje, com a mesma roupa de ontem.

– Sabe Thalia, você sabe ser muito irritante quando você quer, sabia?! - perguntei irritado.

– Que isso irmãozinho. - ela riu - Mas voltando ao assunto... Como foi a noite de vocês? - ela balançou as sobrancelhas insinuando algo.

– Eu já disse Thalia. Não aconteceu nada. - bufei.

– Sabe, Percy, você sabe ser chato também viu. Nem pra compartilhar as emoções. Mas na hora de ir querer se consolar comigo porque minha querida melhor amiga aqui te deu um pé na bunda, você quer né.

– Você é inconveniente Thals. - ela bufou.

– Annabeth....? Não vai me contar nada, mesmo?

– Ai Thalia! Não aconteceu nada mesmo! Eu e o Percy só ficamos conversando. Nada demais.

– Ah gente! Isso já ta enchendo, viu?

– Você que ta vendo coisa que não existe. - resmunguei.

– Vamos ser claros então! Eu pergunto e vocês respondem!

– Não era bem ai que eu queria chegar. - suspirei.

– Que droga Percy! - Annabeth resmungou para mim.

– Vamos lá gente, animação! Primeira pergunta! Rufem os tambores... - ela bateu na mesa imitando uma bateria - Vocês estão juntos?

Eu não sabia o que responder. Se fosse por mim, claro que estaríamos juntos, mas eu não sabia se era o que Annabeth queria que nós fôssemos nesse momento. Ela ainda estava muito confusa com tudo aquilo. Então eu olhei pra Annabeth e fiz a mesma pergunta silenciosa.

– É, acho que nós estamos juntos. - ela respondeu surpreendendo-me. Thalia sorriu e continuou.

– Vocês se pegaram então, certo?

– É, de certa forma. - respondi apreensivo com a direção que aquilo estava indo e junto com a mente pervertida da Thalia... E então ela soltou um sorriso malicioso. - Ah, não! - resmunguei baixinho.

– Thalia... - Annabeth tentou intervir.

– Gente, não atrapalha o momento! É a pergunta mais esperada! Então, vocês transaram? - Acho que Annabeth não sabia que essa seria a pergunta ou mesmo sabendo, ela ficou completamente corada.

– Lia! - Annie repreendeu. E a peste em pessoa só ria da cara dela.

– Thalia! Por favor, né!

– Ai gente, pelo jeito vocês ainda não fizeram nada né. - ela ria escandalosamente. - É só olhar pra cara de vocês. Vocês são muito fofos sabia?! - lhe dei o dedo do meio e me levantei puxando Annabeth para pegarmos o que comer.

Annie ainda estava vermelha de vergonha, então parei num canto para conversarmos.

– Annie, ta tudo bem?

– Ta, é só que a Thalia... Argh! - eu ri e ela me lançou um olhar assassino. Levantei as mãos como em rendição.

– Hey, relaxa, é a Thalia. Nós sabemos como ela é. Já era de se esperar algo assim, só foi um pouco mais cedo do que o esperado.

– Eu sei... É só que às vezes isso irrita.

– Bom, mas agora vai ficar tudo bem, ok? - ela assentiu - Então...

– Que foi Percy? - receosa.

– É só que... - suspirei - Era sério quando você disse que a gente ta junto?

– É, é, eu disse. Mas só se você quiser, sabe, porque se você não quiser mais, tudo bem... - ela disse toda atrapalhada e começando a corar novamente. Eu ri. Era tão fofo.

– É o que eu mais quero, Annie. - falei colocando a mão em seu rosto. Ela me abriu um sorriso tão encantador que eu não aguentei e a beijei. Ela me puxou pela camisa para mais perto e abraçou meu pescoço. E eu levei minhas mãos para a sua cintura. O beijo se tornou mais intenso e então tivemos que nos afastar por causa do ar. Annabeth sorriu para mim e me deu um selinho, para depois enroscar nossa mãos. Então seguimos para a fila.

Quando voltamos para a mesas com as nossas bandejas, Thalia ainda não tinha tirado o sorriso malicioso do rosto, que por acaso estava ainda maior.

– Hum, lá vem o casal vinte. - ela falou chamando a atenção de meus pais e os de Annabeth. Suspirei. Hoje ia ser fogo com Thalia nos enchendo.

Meus pais estavam sorridentes, assim como os de Annabeth. Até mesmo Atena, que eu sempre achei que não ia muito com a minha cara, e de uns tempos para cá, parecia gostar mais de mim.

– Então, vocês estão namorando? - perguntou o inconveniente do meu pai, Poseidon.

– Valeu mesmo Thalia. - reclamei.

– Ah, que isso! Não tem o que agradecer. - ela sorriu irônica.

– Que isso filho, não tem porque esconder isso da gente.

– Eu sempre soube que vocês iam acabar juntos. - Frederick disse e minha mãe concordou.

– É, nós estamos namorando. - Annabeth respondeu.

– Que bom! - Poseidon disse - Annabeth é uma garota incrível! E filho, se você machucar essa garota, pode apostar que eu vou dar um jeito em você. - eu ri sem graça. - Não é mesmo, Atena? - meu pai provocou.

– É sim. Perseu, não pense em machucar a minha garotinha, - ela me encarou com aqueles olhos gélidos - ou eu vou cortar o seu amiguinho fora.

– Mãe! - Annabeth estava corada.

– Eu não ousaria fazer nada de ruim para sua filha, Atena. Nunca. - meu pai orgulhoso, deu uns tapinhas em minhas costas. Por baixo da mesa, Annabeth segurou minha mão e me lançou um sorriso. Pelo canto do olho, pude ver Atena dando um sorriso fraco também.

Então, continuamos a almoçar, com inúmeras provocações por parte da Thalia, até dar a hora da inspeção. À tarde, eu tive que ir malhar e fazer meu treinamento diário, até a hora do jantar. Depois eu fui tomar banho, e agora eu estou indo para o quarto da Annabeth para ficarmos um tempo juntos.

Então saio do meu compartimento, tranco-o e vou até o da Annabeth. Chegando, bato a porta e espero.

Annie abre a porta depois de um tempo. E eu posso dizer uma coisa. Ela está linda. E toda vez que eu a vejo, parece que meu coração bate num ritmo mais rápido, num ritmo próprio para ela. E então ela sorri. E é como se meu cérebro derretesse. E então eu me perco nos seus olhos cinza, e sinto meus olhos brilharem ao vê-la.

– Percy. Entra. - e eu o faço. Annabeth tranca a porta e me puxa para sua cama onde nós deitamos, ela se apoiando em mim. Imediatamente, levo minha mão aos seus cabelos loiros e fico brincando com seus pequenos cachos por um bom tempo, aproveitando o momento.

– Percy?

– Hum. - Annabeth se apoiou em meu peito e me olhou.

– Você acha que isso vai durar?

– Isso o que? - perguntei franzindo o cenho - Isso, a gente?

– É.

– Por que não daria certo?

– Você sabe Percy. Nós meio que não temos quase nada em comum. Somos totalmente opostos. E eu fiquei me perguntando se isso ia dar certo, por que ainda tentamos ficar juntos? - eu parei um segundo para pensar e absorver tudo o que ela tinha me dito.

– Olha, Annie. Se as pessoas combinam muito, não tem nenhuma surpresa. Elas caem nas mesmas mesmices e as coisas acabam ficando chatas. E eu acho que é aí que então o amor acaba. - ela se virou, e deitou-se novamente sobre mim, olhando o teto, pensando. - E fala sério Annabeth, você é o tipo de garota que ama desafios! Existe algum desafio maior que namorar o seu melhor amigo idiota, totalmente diferente que você, que vivia implicando com você, mas que é completamente apaixonado por você?!

E ela riu. E depois abriu um sorriso maravilhoso antes de se virar e me dar um selinho.

– Acho que nós estamos na direção certa, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey!! Então, espero vocês no próximo viu!! Se quiserem comentar, favoritar ou deixar recomendação, fiquem a vontade!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's The End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.