A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 9
Mais ação e menos comida


Notas iniciais do capítulo

Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, cá estou mais maluca do que nunca. Espero que gostem desse capítulo que foi feito com muito carinho. Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/9

Capítulo 9 – Mais ação e menos comida


 


Banco da praça, às 20:05 da noite.


 


_Está atrasado. Será que pegou a mania do Kakashi sensei?


 


Maldição aquilo só poderia ser brincadeira. Reclamar dos meus cinco minutos de atraso? Se bem que olhando melhor pra ela pude esquecer facilmente a raiva momentânea. Sakura estava de fato... deslumbrante.


 


Usava um vestido salmão que combinava com os cabelos. De tecido fino e levemente rodado caindo acima dos joelhos. Incrível como um mero pedaço de pano a fizera tão mais feminina. Mais incrível ainda: minha cara de besta quase botando tudo a perder só por tê-la visto tão diferente.


 


Restaurante, às 20: 30 da noite.


 


Eu nem tinha fome, mas deveria encarar com todo apetite do mundo o peixe assado que nos trariam dali a pouco.


 


_A noite parece agradável. _Lembrei das frases práticas do Kakashi, para parecer mais sereno e menos grosso ao meu natural.


 


_E daí?


 


Ahá! Mas Kakashi esquecera-se de um detalhe: Sakura não era colaboradora.


 


_Daí que... _Merda! Merda! Merda! Ficar sem ter o que falar agora não! _... que fiz bem em chamá-la pra sair. Não acha?


 


_É pode ser. _Notei que Sakura não tirava os olhos da mochila que eu trazia nas costas desde que tínhamos nos encontrado, agora depositada no chão ao lado da minha cadeira.


 


_Vamos acampar além de jantar também? 


 


_Quê? _Lembrei da mochila e do que carregava dentro dela. _Ah é. Trouxe algo pra você.


 


Retirei o buquê de rosas vermelhas um pouco despetalado e estendi a ela. Não. Nem sob decreto eu pagaria o mico de sair de casa e atravessar Konoha inteira com rosas numa mão e chocolates na outra. Seria até notícia de jornal no dia seguinte.


 


_Um buquê de rosas pra mim? 


 


Não, um buquê de vespas. Isso sim que merecia por estar sendo tão chata comigo.


 


_Sim. Te agrada?


 


_Claro. Eu gosto de flores.


 


Finalmente ponto pra mim né? Já era hora, meu score estava a zero. Mas vamos ver se o chocolate também funciona. Retirei a caixa da mochila e apresentei a ela.


 


_Espero que goste disso também.


 


_Oh bombons! Poxa, não estou entendo suas atitudes, mas confesso que me agrada ganhar tantos presentes. _Sorriu zombeteira.


 


Ah é, materialista do caramba?


 


_Como assim não está entendo?Estou fazendo tudo isso de coração. Pensei que ao menos seria mais sensível a ponto de notar.


 


Puta merda! Depois dessa até posso ser chamado de emo sensível. Agora apelei geral mesmo. Mas confesso meu desespero diante de toda aquela embolação.  Reparei na cara de espanto dela, parecia estar diante de um E.T


 


_Desculpe Sasuke-kun, nunca pensei que fosse tão sensível. _Tencionou rir.


 


Eu não falei! Estou pedindo pra ter uma má reputação.


 


_Ok. Esqueça isso. Mas então, não vai provar os bombons?


 


_Antes da comida chegar?


 


_Um só não vai lhe tirar o apetite.


 


_Não é bem isso. _Sakura olhava atentamente para o chocolate que apertava entre os dedos. _Estão meio moles não acha?


 


_Ora e o que tem demais? Deve ser porque eu os trouxa na mochila.


 


_Ah é, assim como as flores né? _Ela voltou a fazer o bico.


 


_... e agora o que foi?


 


_Acha que eu não sei? Que não percebi tudo?


 


Mas do que diabos ela estava falando?


 


_Não estou entendendo. Pode explicar? _Pedi com a paciência já por um fio.


 


_Claro. Você acha que eu sou boba o bastante pra não perceber que trouxe o buquê de rosas e os bombons dentro da mochila porque ficou com vergonha de vir trazendo-os na mão. E que encontrou uma mesa bem reservadinha aqui no canto pra não chamar a atenção. Ora Sasuke, tem vergonha de estar junto de mim, não é? Admita!


 


_O que?


 


Eu lutava por saber de onde ela tinha tirado tanta besteira. Aqui entre nós besteira à parte, porque a Haruno tinha mesmo razão quanto às flores e aos chocolates.


 


_Eu nunca disse isso a você.


 


_Mas eu posso ver. _Tentava limpar uma lágrima que não existia.


 


_Ah pode ver? Com Byakugan ou Sharingan meu bem?  


 


E de onde vinha toda aquela ironia?


 


_Ótimo. Fique aí esperando o assado chegar. Fique aí com a sua ironia, Uchiha Sasuke! _Ela se levantou e rumou para fora do restaurante.


 


Mas que cabeça dura! Nunca imaginei que Sakura tivesse dias de gênio tão difícil. Quem sabe estivesse na tal de TPM. Eu não deveria ter feito, mas acabei indo atrás dela já do outro lado da rua.


 


_Espere! Não pode sair assim.


 


_Por que não? Acaso estou com as suas pernas?


 


_Seja mais educada, por favor.   


 


_Pra que se você é um grosso?


 


_Eu? Mas o que eu fiz?


 


_Não finja que não sabe...


 


Depois de duas trovoadas o chão começou a ser lavado por uma densa chuva.


 


_Maravilha. Agora além de arrasada vou ficar ensopada também.


 


_Não pode ficar aí na chuva. Vem comigo.


 


_Ir pra onde? Ah me deixa.


 


_Podemos ir pra minha casa que está mais perto que a sua, além do mais já está tarde e é perigoso você andar por aí sozinha. Agora se vai mesmo ficar aí tomando essa chuva gelada, então o problema é seu.


 


Vi que Sakura não queria, mas abriu o berreiro e começou a chorar. Incrível como mulher pode ser tão imprevisível.


 


_As lágrimas só vão molhá-la ainda mais. Venha comigo. _Segurei-a pela mão e juntos corremos até minha casa que não estava longe dali.


 


CONTINUA...


 


Poxa! Que jantarzinho difícil hein? Capaz até de alguém se engasgar com a comida e morrer por asfixia (?) HAHAHAHAHAHAHAHA. Mas agora as coisas parecem estar pra esquentar uhuhuhuhuh. Então não percam o próximo capítulo que será o último. Comentem, ok? Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!