O Continente, o Medalhão e o Pokemon! escrita por luka-chan


Capítulo 2
provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51767/chapter/2

Segundo capítulo!!!comentemmm!!!!!!!pleeeaaasseee!!!^o^

( Disclaimer: Pokémon é do titio Satoshi T. coisa e tal, tal e coisa....sinceramente alguém lê esses avisos?)

--------------------------------------XX--------------------------------

[... Mesmo que não conseguisse enxergar a identidade daquela sombra tão familiar, seu coração gritava por uma reação. E foi o que fez...].

- Não, não, não, não, por favor, não vá!!! – Ash gritava desesperadamente.

- Ash...? – uma doce e calma voz o chamava.

- Eu preciso de você aqui, por favor, não....- continuava a chorar

- Ash!!!!! – a doce e calma voz se transformava em uma irritante e impaciente voz

- Não... – insistiu em dizer mais uma vez

- ASH, SEU PREGUIÇOSO DE UMA FIGA LEVANTA DESSA CAMA E VAI TOMAR CAFÉ!!! EU TÔ PERDENDO A PACIÊNCIA...!ASH !!! AAAASSSHHHH!!! – Dawn, a mais nova companheira de viagem do nosso treinador, já perdia a paciência com a capacidade enorme de não acordar nem com uma bomba atômica que ele tinha...

- *roncando e babando* só mais cinco minutinhos mamãe.....

- Me da uma ajudinha aqui pikachu... ¬¬

- ^^pika!!! PIIIIKKAAAA....! – suas bochechas começaram e se carregar de energia anunciando uma trágica forma de despertar alguém – CHUUUUUUUUUU!!!!!!

- AAAAAHHHH!!! JÁ ACORDEI, JÁ ACORDEI!!!PARA PIKACHU!!!! – assim, o pequeno pokemon obedeceu a seu mestre não se agüentado de tanto rir junto com sua cúmplice de tal travessura.

- Dawn... – Ash rangeu entre os dentes – Que idéia foi essa de me acordar desse jeito?!

-ahahahahaha!!! Você devia ter visto a sua cara!!! Ahahahahahaha – se deliciava de tanto rir da cara chamuscada do companheiro de viagem.

- Haha, muito engraçado Dawn, e para de rir pikachu!!! – disse já se levantando para tomar café da manhã

- Ô Ash... – Dawn começou o interrogatório com um ar meio suspeito e brincalhão – Com quem estava sonhando...?¬w¬

Ash já percebendo onde a amiga queria chegar (n/a: finalmente ele percebe alguma coisa, aleluia!!) tentou se mostrar indiferente continuando seu caminho despreocupado mas sem a olhar por causa de sua pequena vermelhidão em suas bochechas...

- E–eu? Ninguém, por que pergunta? – vacilou em dizer

- Por nada Ash... é só... que eu ouvi você falando enquanto dormia...¬w¬ – aumentava a tensão entre os dois, e Dawn se divertia à custa do amigo que corava e gaguejava mais e mais.

- AH, DAWN!!! Me deixa!! – de repente algo lhe veio à memória e sua expressão irritada logo se transformou em um ar de ironia. – Bom... Se bem me lembro, acho que você não deveria dizer nada de mim... ¬v¬ um pidgey azul me contou que você também anda sonhando com certo treinador mal encarado de cabelo roxo...

- Ele não é tão mal encarado assim... – fez uma cara emburrada com a afirmação do amigo, mas logo percebeu o que tinha dito e um profundo vermelho subiu ao seu rosto tentando se consertar – Ei! O que?! Não, não foi o que eu quis dizer, é... que o Paul, ele, não, espera aí, que que eu estou dizendo?! Ash ketchum volta aqui!!!

- hehe... vamos logo Dawn o Brock já está esperando, você está atrasando... – parou por um instante – E... Só pra constar... Eu não havia citado nomes...

- grrrr... Agora eu é que estou atrasada né? Ele vai ver só... – rugia interiormente sussurrando sua vingança para si enquanto pikachu ainda rolava de tanto rir.

- Ei pessoal!! Anda logo!! Se não, nós não vamos ter tempo de chegar ao concurso da Dawn!!! – Brock gritava para seus companheiros pois já estava de saída.

- Vixi, caramba!! O concurso pokemon!!! Eu tinha me esquecido!!! Ei!!! Pessoal me esperaaa!!!

--------------------------------------XX--------------------------------

Taí, ainda bem que era só um sonho... ou não...

hehe... o Ash ta ficando esperto XD... bom, quanto a identidade da sombra, eu resolvi dizer sóóóóó mais tarde ;p... yay!! Surpresas aguardam nossos treinadores na viagem ao Contest!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Continente, o Medalhão e o Pokemon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.