O Continente, o Medalhão e o Pokemon! escrita por luka-chan


Capítulo 1
sonho ou visão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51767/chapter/1

minha primeira fic espero muuuuuuuuito q vcs gostem!!!!Comentem viu

*----* criticas, sugestões, reviews eee..... elogios :D

( Disclaimer: Pokémon é do titio Satoshi T. como se NINGUÉM soubesse e bla, bla, bla, se me pertencesse eu não estaria escrevendo fanfics num é? ;D )

--------------------------------------XX--------------------------------

A luta estava acirrada, o pequeno rato elétrico já não se aguentava em pé, o jovem treinador de cabelos espetados (n/a:o.0 quem será?)também nao conseguia reagir diante do grande e misterioso pokemon que estava a sua frente ja se preparando para o ataque final. Mas Ash não se dava por vencido, sabia que era sua ultima esperança de salvar a si e principalmente o mundo, mesmo que isso lhe custasse a vida para salvar quem amava...

Amor...eis a questão... A que ponto chegou para se ver diante da morte certa? Sim, seu coração, apezar de seu corpo e mente gritarem desesperadamente para parar, recuar, até mesmo sair gritando que nem uma garotinha (n/a: q q issóóóóó??!!!!Covarde!!¬¬) ele não conseguia pois entra a luta da razão e a emoção a única voz que se escutava era de seu coração(n/a:*baka*para com essa rimação!!!)

- Não desista pikachu!!! - gritava em desespero em uma tentativa frustada de reanimar seu amigo fiél mesmo que suas forças ja se tenham esgotado somados a dor de seu vários ferimentos que adquirira na luta - CHOQUE DO TRO....... - e antes que se pudesse terminar a frase tão conhecida, um hiper raio voava  na sua direção, o fazendo ficar mudo, sem reação.

pikachu não sabia o que fazer para salvar seu mestre, estava totalmente congelado em seu lugar, incapacitado de fazer qualquer coisa. Ash também não tinha reação alguma, uma estranha sensação de medo e aflição percorria sua espinha dando uma pontada certeira no seu coração o fazendo parar por um instante.

O poderoso raio estava se aproximando mais e mais...- Eu falhei... – Ash murmurou sob seu hálito, foi a única coisa que conseguiu dizer antes de fechar os olhos esperando seu destino.

Quando menos esperava um vulto magro de determinação parou bem a sua frente, ele não conseguia enxergar quem ou o que se atirou a sua frente devido a forte explosão de energia que se formava diante de seus olhos. Ficou atordoado, não sabia o que fazer muito menos conseguia pensar direito (n/a: novidade!!¬¬) mas de uma coisa ele sabia, quem quer que seja o louco ou a louca que tentava lhe proteger, morreria com certeza.

Estava claro que o estranho e imponente pokemon não hesitaria em seu ataque, assim como a misteriosa sombra que, em um golpe de coragem abriu seus braços formando uma espécie de escudo entre o raio de energia e o aspirante em mestre pokemon, deixando evidente que levaria sua intenção até o fim das consequências, não se importando com o que poderia acontecer, firmou seus pés no chão para não cessar nem um mísero milímetro.

Quem estivesse presenciando a cena com certeza se prestasse a atenção, conseguiria ver de relance uma pequena e tristonha lágrima escorrendo sobre a bochecha da misteriosa figura que se esforçava para não desabar ao chão, esta era a única forma de expressar o que sentia em seu interior... Esperança.

O que os olhos não veem o coração não sente, acho que esta afirmação não tem um fundo de verdade nisso, foi o que Ash provou... Mesmo que não conseguisse enxergar a identidade daquela sombra tão familiar, seu coração gritava por uma reação. E foi o que fez...

--------------------------------------XX--------------------------------

OMG!OMG!OMG!(tabom, chega de OMG!¬¬) final do primeiro capitulo da minha primeira fic, ohhhh!!! Estou tãããããão animada vcs não? *sons de grilo ao fundo* errr... bem...^^’ pleeeeeeaaaasee comentem!!!!

mwahahahahaha!!!quem será a pessoinha ou a coisa que tenta proteger nosso querido treinador???*o* só no próximo capítulo *mais sons de grilos ao fundo*

 ¬¬’ droga, alguém chama o detetizador!?

Ps:desculpe-me pelos erros de ortografia^-^”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Continente, o Medalhão e o Pokemon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.