Festival da Maçã escrita por liligi


Capítulo 1
Capítulo 1 - A idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51758/chapter/1

Oiiiii!!
Aki está minha fic nova! (Nem tanto.. Tava guardada ha um tempão em um cd #D)
Espero q gostem e q deixem coments...

Sinopse: O que acontece quando os subordinados de Mustang decidem juntá-lo com seu braço direito, e amiga, a primeiro-tenente Hawkeye? É mais o menos assim...:

N/A: Só avisando, eh uma fic curtinha e já concluida, então naum precisam se preocupar com atrasos ou bloqueios.

-/--/--/--/--/--/--/--/--/ - : Mudança de espaço ou tempo.
bláblá : Comentários da autora.

1. A idéia

- Coronel!

Riza gritou tentando dissuadi-lo, mas já era tarde, o coronel já fazia o movimento que iria atacar o inimigo armado.

– Seu idiota! – ela suspirou pesadamente e num movimento rápido se meteu na frente de Mustang e atirou, fazendo com que os homúnculos fugirem.

- O que deu em você, Hawkeye? – Mustang perguntou furioso.

- Eu não sei se você percebeu, coronel, mas está chovendo. – Riza falou calmamente enquanto guardava a arma.

Roy deu uma olhada ao redor, realmente estava chovendo, como é que ele não a ouvia antes de fazer suas burradas? Se não fosse por Riza...

- Err... Eu sabia.

- Sei. – ela estreitou levemente os olhos – Agora vamos.

- Aff... Tô precisando de um banho quente.

- Isso vai ter que esperar, coronel.

- É, eu sei.

- Eu soube dos homúnculos. – Fuery comentou com os outros rapazes enquanto brincava com Hayate. – Quantos eram, coronel?

- Três. – Roy respondeu prontamente.

- É. Mas eu soube que foi a tenente quem salvou o senhor. – Armstrong disse, O comentário não foi bem recebido por Roy que fechou a cara.

- Bem... – Roy tentava argumentar

- E soube que estava quase caindo numa armadilha deles, mas a tenente se meteu na frente do senhor. – Armstrong continuou, Roy lançou um olhar de irritação para Riza.

- Que foi? – Ela perguntou baixinho.

- Faz eles pararem.

- Pessoal. Eu não fiz nada mais além do meu dever e se vocês pudessem... – ela nem sequer pôde terminar a frase uma vez que os homens desataram numa conversa animada irritando ainda mais Mustang.

- Já chega! – Ele gritou descontrolado – Pra fora, vocês!

- Mas coronel...

- Agora!

Os cinco soldados, às ordens de Mustang, saíram da sala.

- Isso é culpa sua. – ele disse quando se encontrou sozinho com Riza

- Por que minha?!

- Se você não tivesse…

- O quê? Salvado sua vida? – Agora Riza tinha se irritado! Ele a culpava por ter salvado sua vida!

- Eu só estava um pouco distraído!

- Você é cabeça-dura coronel. Se ao menos me ouvisse, não estaria passando por isso agora. Às vezes você é mais cabeça-dura do que uma criança!

- Quer que eu a rebaixe, tenente? – ele disse gritando

- Estou apenas dizendo a verdade. E pare de gritar comigo! – ela disse no mesmo tom

E assim começou uma briga entre o coronel e a tenente. Enquanto isso...

- Tira esse copo daí, Fuery. Dá pra ouvir daqui o que eles estão falando. – Disse Havoc fazendo Fuery tirar o ouvido do copo que estava apoiado na porta.

- Esses dois nunca param de brigar! – Fuery disse resignado.

- Isso cheira a romance. – comentou Armstrong.

- Eu concordo com o major. – disse Falman.

- E o que vamos fazer a respeito?

Todos olharam para Breda surpresos.

- O que? Vão dizer que não pensaram o mesmo?

- Na verdade... – disse Havoc – Até que é uma boa idéia. Ele fica com a tenente, e eu fico com as outras garotas! – Havoc pensou animado (gota em todos)

- Isso!Vamos juntar os dois! – Fuery falou animado

- Fazer dois oficiais ficarem juntos! Eu Alex Louis Armstrong (Tira a camisa, exibe os músculos e brilha) ficarei muito honrado em ajudar!

- E como vamos fazer?

- Se juntem aqui.

Todos se juntam num círculo e começam a planejar como iam fazer para juntar Hawkeye e Mustang.

N/A: Eu falei q era curta xD A começar pelos capítulos...
Deixem seus coments, sugestões e criticas sao bem-vindas.
Bjus.
Liligi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival da Maçã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.