Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 5
Devo me preocupar?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, minhas aulas voltaram e tava tendo recuperação paralela...
I so sorry :)
Prevejo avadas, sectumsepra e outros feitiços nada legais.
Estou fugindo para as colinas, Fuiiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/5

Tamires Malfoy

(Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram. To de volta Bitch's)

Eu empurrava furiosamente as roupas dentro da mala, raiva, era meu estado nesse momento. Lysandra e Scorpius, haviam ido ao show da Yasmim que depois da nossa formatura, tornou-se uma cantora e atriz mundialmente famosa tanto no mundo bruxo quanto no trouxa.

Draco estava me escondendo algo, sempre chegava em casa com cheiros diferentes, mais eu sabia que ele não estava me traindo, afinal, quando se trabalha em um hospital - mesmo bruxo - é fácil ficar com algum cheiro. Mas aquele cheiro, ah, aquele cheiro eu conhecia. Perfume caro e docemente enjoativo.

Soquei as roupas na mala antes de me virar e escorregar para o chão com lágrimas banhando meu rosto, eu me negava a chorar, mais minhas barreiras haviam sido rompidas, eu não aguentava mais.

Encarei o teto onde várias estrelas caiam com fotos coladas, como um museu nas estrelas. Levantei e observei a primeira foto e sorrir, eu me lembrava desse dia.

— Draco Malfoy — estendeu a mão em minha direção.

— Filha de Osama Bin Laden — sorrir sínica e apertei sua mão

— Hilária — debochou.

— Faço o que posso — dei de ombros e avistei um pote de nutella perto de um garoto de cabelos negros — NUTELLA.”

As lágrimas caíram como cachoeiras quando toquei a outra foto

“— Quer ir ao baile comigo? — ele sussurrou mais eu pude ouvir e conti um sorrir.

— O que? — perguntei e ele me olhou.

— Você ouviu — ele respondeu indignado.

— Na verdade não — sorri irônica — Pode repeti?

— Seja meu par no baile — ele falou rápido me fazendo sorri.

— Por mim tudo bem — respondi.

— Ei — ele falou e eu o encarei confusa — Deveria ter feito isso mais cedo — e me beijou.”

As outras fotos eram eu, Scorpius, Draco, Harry, Hermione, os gêmeos, as meninas, entre várias, mais uma me trouxe uma lembrança que sempre me fez rir.

“— QUEM ROUBOU MEU POTE DE NUTELLA? — gritei no salão comunal.

— Do que você está falando, Tamires? – Draco perguntou confuso.

— EU NÃO O ENCONTRO EM LADO NENHUM! — continuei gritando — QUEM PEGOU MINHA PRECISA NUTELLA?

— Está na sua mão — Yasmim falou sem tirar os olhos do celular.

— Ah! Obrigada, Mi — dei de ombros pegando uma grande colher de nutella.”

Suspirei e caminhei até a mala, fiz um feitiço e a mesma desapareceu, comecei a andar pela casa, depositei a carta que havia escrito sobre a cama de cada um deles e desci as escadas, peguei a mala assim e caminhei em direção à porta, mas me detive, alguém acabara de aparentar e o cheiro de menta e amora passou pelo meu nariz.

— Devo me preocupar com você e a Parkison? — perguntei quando sentir ele se aproximar.

— Talvez — a sua voz melódica soou em meu ouvido — Avada Kedavra.

E tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!