Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 19
Cartas para o futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/19

 Meus amores me digam, o que acham de uma terceira temporada ou paramos por aqui?

Emma Diamonds

Eu andava de cabeça baixa pelos corredores de Hogwarts, não que eu estivesse triste, longe disso, eu só não tinha coragem de encarar as pessoas ao meu lado.

Meus amigos.

Como isso soa estranho agora.

— Emma – Ly me chamou e eu finalmente levantei a cabeça pra olhá-la – ignore o que eles dizem, você pode muito bem ter outra chance.

— Vamos nos separar se você ainda não entendeu Lysandra – falei – você, com certeza, deve ter conseguido a bolsa de estudos que tanto queria, a Eli já está com os dois pé na faculdade de arquitetura bruxa, Remo e Taylor já foram chamados para serem aurores e eu estou com o futuro voando por ai.

— Eu talvez não ganhe – Ly afirmou – eles não me mandaram nenhuma carta e sabe quantas pessoas melhores do que eu tentaram entrar naquela universidade, afinal é a melhor dela. Você acha que seu eu passar, não vão dizer que meu pai subornou o diretor? Eu já estou acostumada com tudo isso e eles devem lhe mandar uma resposta logo, logo. Agora vamos jantar.

Caminhamos até o salão principal, a Ly e o Remo discutiam algo era bom saber que depois de tudo eles voltaram a ser o que eram, iniamigos, eu sei louco. Remo pareceu perguntar algo a ela a fazendo ficar nervosa e confusa e murmurar algo como “te respondo depois” ou “me deixe pensar antes de responder”.

(Atena Dicionário: Iniamigos = inimigos + amigos.)

A Taylor estava cantando enquanto dançava pelo corredor, seu namorado Peter estava rindo enquanto a acompanhava em algum tipo de valsa que só eles entendiam. A Elizabeth conversava com o Lupin sobre algum livro que os dois estavam lendo e eu bem, eu ia caminhando sozinha até uma sombra se postar ao meu lado, Cameron Black.

— Ola morena – ele falou me abraçando de lado.

Cameron tinha cabelos negros e olhos cinzas, todos diziam que ele parecia a cópia de seu avô a muito falecido, Regulos Black, irmão mais novo do maroto Sirius Black ou Almofadinhas. Estava com sua habitual farda da Sonserina, era possível ver de longe o enorme símbolo da casa.

— Ola Cameron – sussurrei.

— Sem resposta ainda? – perguntou entendendo.

— É – respondi triste.

— Hey morena – ele parou a minha frente me fazendo parar também – eles ainda vão manda sua resposta você vai ver, então cabeça pra cima e seja a diva que você é. Que a Ly não me esculte falando isso – sussurrou a última parte me fazendo rir.

Chegamos ao salão principal e nos despedimos, Cameron e a Ly caminharam até a mesa da Sonserina, Eli e o Lupin foram para a mesa da Corvinal, eu seguir o Remo até a mesa da Grifinória.

— Boa noite alunos – o diretor começou – eu sinto uma enorme tristeza ao saber que amanha nos despedimos de alguns alunos que farão uma enorme falta os meus dias enquanto eu ainda for o diretor dessa maravilhosa escola. Bom jantar, meus queridos.

— Queridos não diretor – Ly falou fazendo o professor rir.

— Sempre parecida com a mãe – ele falou balançando a cabeça negativamente.

As corujas entraram assim que o diretor se sentou, várias cartas caíram cada um ao seu dono. Olhei a carta a minha frente e o emblema da universidade de Oxford bruxa brilhou, abrir quase rasgando a mesma e sorri.

Senhorita Emma Diamonds McClare, [APROVADA]

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, casa Grifinória.

— Eu passei – murmurei e os meninos me olharam interrogativo – eu passei, Merlin, eu passei.

— Parabéns – Ly gritou atrás de mim – parabéns morena.

— Obrigada – falei e logo em seguida fui esmagada pelos meus amigos – gente ar.

Rimos ao nos separar e eu olhei a Ly.

— E você? – perguntei e todos a encararam.

— Também recebi.

— Abri.

Lysandra Malfoy

Abrir a carta com o coração nas mãos.

 

Senhorita Lysandra Grings Malfoy, [APROVADA]

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, casa Sonserina.

Cara senhorita Grings,

Viemos através dessa carta lhe informar sobre o interesse da AMBB— Academia para Medi-Bruxos do Brasil— em tê-la como aluna. Averiguamos todas as suas notas e seu comportamento e ele se enquadra no padrão do nosso instituto.

É do nosso conhecimento o seu interesse em uma vaga nessa academia, para seguir a promissora carreira de Medi-Bruxa. A senhorita foi recomendada pelo diretor de Hogwarts e também, concluindo todos os requisitos necessários para a ingressão na academia.

Caso ainda seja do seu interesse a AMBB, favor entrar em contato conosco. Caso também não desejas mais o curso em nossa academia, gostaria de dizer que seria um imenso desperdício, favor informar a seu diretor.

Se por um acaso a senhorita for aceitar a vaga, logo após o término do ano letivo em Hogwarts, deverá se mudar para o Brasil, onde será providenciado todos os documentos para a sua hospedagem na academia. O curso durará cerca de cinco anos, tendo como objetivo lhe tornar uma Medi-Bruxa formada e altamente competente.

Para detalhes mais específicos, favor entrar em contato conosco.

Desejamos a senhorita um ótimo termino de ano letivo e esperamos vê-la em breve.

Atenciosamente,

Sheila Bittencourt. Diretora da AMBB.

— Aprovada – falei e sentir uma lágrima cair dos meus olhos sendo seguida por muitas outras e deixando meu corpo cair sobre o banco da Grifinória – aprovada.

— E por que não está feliz, Ly? – Eli perguntou.

— São cinco anos – falou e rimos, sabíamos do amor de Ly por estudar – cinco anos no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.