Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 17
Lysandra Malfoy, Semideusa Modo On.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/17

Lysandra Malfoy

Eu estava sentada na mesa em frente ao Potter enquanto cortava a foto de Liam pra colar no anuário de Hogwarts, faltava apenas dois dias para o baile de formatura ao qual tínhamos deixado para fazer como se fosse algo trouxa, sabe aqueles bailes de formatura estilo Hollywood? Então essa é a ideia.

Terminei de cortar a foto e peguei a próxima da pilha ao meu lado, a foto era dele, o analisei e sorrir de lado, não tínhamos nos falado desde a discussão na minha casa e isso fazia exatamente dois meses.

Chega a ser estranho não ter ninguém me chamando de loira ou me dando cantadas idiotas que não fazem o mínimo sentido pra mim, mais pra população sem cérebro de Hogwarts faz.

Bem, eu e Liam? Estamos bem, eu acho.

– Potter – o chamei o mesmo me analisou, mais a porta foi aberta e acenando a cabeça negativamente ele voltou a cortar a foto.

– Pelo menos uma vez na vida seja inteligente garoto – Elizabeth falou entrando na sala seguida pelo Derek Lupin, filho do Ted Lupin.

– As vezes eu me surpreendo com o seu amor por mim – Derek falou e a Eli revirou os olhos

– Que não existe – afirmou – falta muito ainda gente?

– Não – o Potter afirmou jogando a última foto na pilha logo sento seguida pela minha – acho que terminamos.

– Ótimo – ela falou alegre pegando a pilha de fotos e entregando ao Lupin – anda garoto.

– Você está me explorando – ele declarou enquanto saia da sala sendo seguido por uma Elizabeth risonha.

Saímos da sala depois de arrumar toda a bagunça de papeis picotados que estavam pelo chão, em resumo usamos magia e pluf tudo tinha sumido.

I ALWAYS REBEL, FUCK IT.

Estavamos indo em direção ao salão principal para ver como estava indo a decoração por lá quando o Potter me puxou em outra direção, eu estranhei e o encarei.

– Potter o que... – me calei e parei pra pensar alguém estava se beijando naquela direção.

O QUE? Sou uma semideusa, poxa.

Me saltei do Potter e seguir naquela direção, então eu entendi o porque de ele ter me desviado daquele caminho.

LIAM SNAPE, VOCÊ ESTÁ MUITO, MAIS MUITO FERRADO MESMO.

Liam estava se agarrando com uma garota qualquer, que se alto denomina como Katherine Weasley, eu não me importaria, qualquer uma menos ela.

– Malfoy vamos embora daqui – o Potter falou atrás de mim me daria um puto susto se eu não estivesse baixando um tomate de raiva.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei minha voz saiu arrastada como a de meu pai, mais isso só acontecia quando a semideusa entrava em ação.

SIGNIFICADO: Quando eu estou no auge da minha súbita raiva.

Eles se separaram surpresos, depois a Wealey sorrio debilmente mais seu sorriso morreu ao ver o Potter ao meu lado, Liam me olhava sem expressão alguma, nenhuma novidade ele é um sonserino, DÃAAM.

– Não me faça perguntar de novo – falei e ele me analisou.

– Eu estava pensando aqui – Liam começou se encostando na parede – acho que devíamos dá um tempo Ly, sabe, sem compromisso.

O IDIOTA NÃO VAI NEM TENTAR SE DEFENDER, AGORA EU MATO.

– Você está realmente me dando um chute na bunda? EU DEVERIA FAZER ISSO, VOCÊ ME TRAIU! E QUER SABER? EU VOU MESMO! MAS NO SENTIDO LITERAL SEU CACHORRO!

Então o que aconteceu a seguir nem eu sei explicar, eu estava parada ao lado do Potter e dois segundos depois eu estava batendo no Liam com minha lança, quando ele já estava muito machucado sentir alguém me tirar de cima dele e a minha lança voltou a ser apenas uma mera pulseira que eu nunca tirava do braço.

Esperei o Remo se distrair e fugir dos seus braços levando a Weasley falsificada até o banheiro da Murta e empurrando sua cabeça dentro de uma privada e logo em seguida dando descarga, eu ainda não estava satisfeita, então tirei sua cabeça de dentro do vaso pra ela respirar.

– Isso ainda é pouco querida Kathy – sussurrei em seu ouvido – não pense que eu esqueci o que você me fez, eu disse que ia me vingar, é bom está dormindo com um olho aberto e outro fechado, porque eu não deixo nada passar – então a saltei e sair do banheiro.

– Aquele imbecil com cabelo de capacete, vou arrancar as bolas dele, jogar no liquidificador e fazer ele beber – Taylor falou me fazendo rir.

– Do mal cara – sorrir – curti.

– É bom ele não aparecer na minha frente tão cedo – Emma falou.

– Por um longo período de tempo – Elizabeth completou.

É bom saber que eu tenho amigas, loucas mais amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.