Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 16
Discussões e verdades ditas por Lysandra Malfoy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/16

Lysandra Malfoy

Estava sentada no balanço, sabe aquele brinquedo trouxa?.. Que minha mãe havia posto no jardim da casa amarado a uma árvore enquanto lia Jogos vorazes, um dos meus livros preferidos, no chão encostado na árvore estava o Liam lendo Hogwarts: Uma história, que com toda certeza havia sido a Tia Mione que indicara a ele.

Olhei para a porta de casa quando ela se abriu e me assustei com o que vi, qualquer pessoa em sã consciência teria se assustado, tá que eu não só la muito normal, afinal, eu sou neta de um deus e pra piorar é um dos três grandes.

Sinceramente o olhar do Potter estava me dando medo, é raro sentir medo considerando a minha situação inicial... Semideusa, HELLO.

Ele olhava fixamente para o Liam como se estivesse pensando em possíveis formas de assassinatos, o que eu não duvidada. Ele tinha o maxilar trincado e raiva não tão contida nos olhos.

Eu nunca o tinha visto assim.

Na verdade, ele sempre estava com aquela aparência brincalhona e o olhar divertido, seu sorriso maroto que nunca desgrudava do seu rosto.

Ele não estava assim no momento.

Enquanto nos olhava, parecia que ele tinha abandonado seu lado brincalhão e um Potter mais sério e assustador tivesse tomado o seu lugar. Era como se tocássemos em alguma coisa preciosa dele;

Era estranho vê-lo assim;

E mais estranho era o fato de eu saber o motivo para tal coisa.

Eu estava namorando com Liam Snape e o Potter literalmente ódio isso, não posso dizer que meu pai também gosto, eu mentiria, afinal, o Liam era seu afilhado, irônico não?

– Potter o que faz aqui? – perguntei curiosa e ainda com uma pontada de medo.

– Posso falar com você em particular? – perguntou e sua voz saiu arrastada como se quisesse controlar a raiva.

– Claro – falei me levantando do balanço e caminhando até a porta de entrada, percebi que ele me segui então me virei para ele o fazendo parar – o que quer Potter?

– Por que está com o Snape? – perguntou irritado – você sabe muito bem que ele não é bom pra você.

– E quem é? – perguntei ironicamente cruzando os braços – você?

– Eu sei que eu não sou perfeito, mais vamos considerar loira – ele falou dando um sorriso de lado – eu sou mil vezes melhor que ele.

– Ai que você se engana, ele é mil vezes melhor que você – afirmei – você nunca tinha me notado até eu voltar da França mudada, botou na sua cabeça oca que ia fazer eu me apaixonar por você – ele pareceu surpreso – precisa aprender oclumência caro Potter.

– Eu...

– Eu sempre te amei seu idiota, só que você fez idiotices de mais e bem esse amor foi pro fundo do ralo, não venha me dizer que o Liam não é bom pra mim, porque você também não é – gritei tudo que tinha entalado na garganta a anos – sabe quantas vezes eu chorei por sua culpa? Quantas vezes eu vi você se agarrando com outras garotas pelo colégio? Eu escolhi ir pra Paris, não foram meus pais, fui eu. Eu precisei de um tempo pra mim, pra deixar tudo pra trás, agora você vem em dizer que você é melhor do que ele? – meus olhos já transbordavam de lágrimas – desde que ele chegou ele me fez rir, ele me fez me sentir viva de novo, ele nunca me fez chorar, então não quera falar de dignidade Potter, quando você não a tem – então eu me virei e subir correndo para o meu quarto.

A Taylor estava sentada em minha cama enquanto usava meu notebook pra algo que eu não estava com a mínima vontade de saber.

– Ouvir a discussão daqui – Tay falou sem me olhar.

– Acho que toda a vizinhança bruxa ouviu – suspirei me jogando na cama ao seu lado.

– Você estava fazendo o certo movido pela raiva – ela afirmou agora me olhando – ele precisava saber, você precisava tirar o que te incomodava de cena.

Suspirei frustrada.

– Você quer uma noite de garotas? Sorvete, brigadeiro, filmes e fofocas? – ela perguntou.

– Eu to com cara de adolescente de filme da Sessão da Tarde?

– Eu só disse – começou mais eu a interrompi.

– Ah que saber? Foda-se. Eu sou Lysandra Grings Malfoy, a diva.

– Mentir é feio Ly, eu sou a única diva aqui – ela falou e eu a encarei irônica.

Antes que eu pudesse dar uma resposta a altura pra quela quenga uma coruja de penugem negra surgiu na janela do meu quarto, peguei a carta que ela me estendeu e coloquei comida pra mesma que olhou o prato com desprezo e voo.

MAL AGRADECIDA.

Tay me encarou curiosa e eu analisei a carta com o brasão de Hogwats.

Eu juro que desta vez eu não fim nada, juro, juradinho que eu sou um completo anjo e qualquer história inventada sobre mim é a mais pura e completa mentira.

Sabe eu to com aquela impressão de que vai da merda.

– Abre a merda da carta logo Lysandra – Tay falou irritada.

Abrir a carta e as palavras foram surgindo no pergaminho.

“Srta Malfoy, Blanco, Diamonds e McKensie,

Por meio desta carta, comunico que as senhoritas estarão responsáveis pela organização do baile de formatura deste ano, junto aos Srs.Potter, Snape, Black e Lovegood. Peço que compareçam a minha sala assim que retornarem a Hogwarts para me informarem sobre tudo o que foi preparado para a festa.

Decidam um tema original, e façam valer essa chance que estou dando a vocês.

Atenciosamente,

Neville Longbottom”

Sabe aquela impressão? Vocês já entenderam.

EU TE ODEIO LONGBOTTOM, MORTE AO DIRETOR.

– Eu estou muito ferrada – suspirei me jogando de cara no travesseiro – muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.