Go Unneasy on me escrita por Prince of Blood


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem curto, acho que fica melhor nesse estilo, invés de capítulos longos, afinal, vai ser uma história bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517516/chapter/2

Eu ainda tinha o dia todo para fazer alguma coisa produtiva, mas o que eu faria? Eu não sabia desenhar, escrever, tocar qualquer instrumento, compor, nada disso. Eu sempre pensei em aprender a fazer algo, mas a preguiça sempre me impedia. A única coisa que eu parecia me empenhar era em jogar jogos, mas isso também não requer nenhuma habilidade especial ou nada disso, só sou um pouco boa nisso. Então decidi ficar alguns vídeos aleatórios no Youtube. Gatos, gatos e mais gatos fofinhos… Ah, nada demais, nada interessante. Eu estava REALMENTE muito entediada. Decidi jogar alguma coisa. Dota 2? Não… LoL? Nem. Ah, um pouco de Proteus seria bom para meus nervos. E… Chato. Decidi então conversar com o Don, ele já devia de ter terminado o que estava fazendo.

“Bom dia, de novo” Mandei para ele. “Oi, como vai?” Perguntou. “Estou bem, muito bem para falar a verdade” Respondi. “Como assim?” Perguntou. “Ah, bom, sabe, encontrei a garota mais perfeita, fofa, linda, diva… Ah….” Eu respondi, suspirando de verdade. “Nossa, que legal, fico feliz por você ^^” Ele mandou. “Ah, não se apresse tanto assim” Eu respondi. “Ah é, ela talvez não goste de outras garotas :/” Ele mandou. “Ah, não, ela gosta, descobri isso também” Eu respondi. “Caraca, que sorte :o” Ele mandou. “Bem, agora só falta a parte mais difícil… Conquistá-la” Eu mandei “Alguma dica?” Perguntei. “Olha, você tem que ser carinhosa, descubra do que ela goste, mas também deixe ela conhecer você. Vocês duas têm que estarem bem confortáveis uma com a outra” Ele mandou. “Obrigado pelas dicas ^^” Eu respondi. “De nada” Ele respondeu. “Mas mudando de assunto, vamos jogar um pouco? Estou mó no tédio =-=” Eu mandei. “Hehe, claro ^^” Ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, se tiverem gostado, deixem seus reviews com sua opiniões ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go Unneasy on me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.