Go Unneasy on me escrita por Prince of Blood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, gostei bastante de escrever esse tipo de coisa, acho que vou pelo menos terminar essa história antes de voltar para qualquer outra. ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517516/chapter/1

Go Unneasy on me – Capítulo 1

Acordei com o som do meu despertador, levantei da minha cama e senti um frio correr por minhas pernas, estava apenas de calcinha. Vesti uma calça rapidamente, o frio era mais forte do que o meu sono, e depois fui para a cozinha, preparei o meu café da manhã, o de sempre: achocolatado com pão e manteiga, nada de mais. Depois de terminar a refeição eu fui para fora de casa, estava geando, ainda tinha bastante neve no quintal de casa da tempestade de alguns dias atrás, nem estava assim tão frio, por sorte. Apesar de eu ser já acostumada, nunca era bom quando estava muito frio. Eu me agachei e peguei o bocado de neve com a mão, senti na pele a fria sensação da neve entre as minhas juntas, era tão relaxante, mas larguei a neve de volta ao chão rapidamente, já estava ficando muito frio, devia de ter trazido algumas luvas. Botei minhas mãos nos bolsos da minha calça enquanto observava o céu encoberto pelas nuvens, uma leve brisa começou a bater nas minhas costas, fazendo com que o meu cachecol, o qual eu sempre usava, começasse a balançar para frente, parecia até uma daquelas cenas de Animes.

Voltei para dentro e voltei para meu quarto quentinho, decidi dar uma checada no Skype também. Liguei o computador e já fui entrando Online, Don estava online, não consegui conter um sorriso, ele nunca estava online assim tão cedo, ainda mais com o que ocorreu no dia anterior. “Bom dia, teve uma noite prazerosa?” Enviei para ele. “Bom dia, e sim, tive uma noite muito prazerosa ^^” Ele me mandou. “Não quero perguntar nem os detalhes, mas tenho certeza que foi ótimo” Enviei. “Mais do que ótimo, foi incrível. Ele tem um corpo tão perfeito!” Ele enviou, não consegui conter uma pequena risada. “Imagino” Enviei. “Pois é. Ah, tenho que sair agora, ele acordou, bye bye ^^” Ele disse, logo trocando os status para ocupado. Sorri, estava feliz por ele, fazia meses que ele tinha essa queda por esse novo garoto chamado Spencer, um aluno de intercâmbio dos Estados Unidos. Ele era bem legal, ele entrou no nosso círculo de amizade rapidamente, era interessante e engraçado, além de muito criativo, ele chegou até a me ajudar nos projetos de arte que tivemos durante o semestre na escola, mas agora eram férias, e nós nos ocupávamos mais com coisas menos complicadas, tipo jogar Dota 2, estávamos até acompanhando o International, eu torço para a Na’vi, mas todos os meus amigos parecem preferir a Aliance, só porque eles tinham ganhado no último torneio. Eu tinha recentemente instalado LoL no meu computador, era bem interessante, mas era fácil demais, além de eu não gostar muito de precisar pagar para desbloquear heróis, demorava um pouco até pegar um herói bom de se jogar, os heróis de base eram muito chatos de se jogar. Mas o mais chato é quando eu expresso minha opinião em público, eles sempre tem que discordar, nem tem opiniões construtivas, sempre vindo com algo tipo “Ah, você é lixo” ou coisa parecida, por isso eu nunca entrei em nenhum fórum de qualquer jogo que seja, pessoas simplesmente são cruéis e idiotas as vezes.

Ah, Joan ficou online. “Bom dia” Enviei. “Boa tarde” Ele respondeu. “Já tomou seu chá?” Enviei. “Muito engraçado, mas a gente não toma chá depois do almoço” Ele disse. “Seria legal se tivesse, chá é bom” Enviei. “Eu gosto, só não tomo o tempo todo. Enfim, tenho ainda que escrever mais algumas páginas, então vou precisar de concentração” Ele Enviou. “Tá certo, boa sorte” Enviei. “Valeu” Ele disse, ficando no ocupado logo depois.

Pensei em jogar um pouco de Smite ou Dota, ou até mesmo LoL, mas não sentia vontade de fazer isso. Talvez o lago no parque estivesse congelado, decidi dar uma patinada por lá. Vesti meu casaco e minhas calças de pelo artificial que minha mãe tinha me dado de presente e calcei minhas botas, peguei meus patins de gelo e sai de casa. Andei apenas alguns quarteirões até chegar ao parque, já conseguia ver o lago congelado, era muito cedo, por isso não tinha ninguém patinando por lá. Não, tinha só uma pessoa patinando no lugar. Entrei no parque e vesti meus patins, se tivesse sorte, ela não prestaria atenção em mim. Comecei a patinar normalmente, agora podia ver que era uma garota patinando, e nossa, ela era bem bonita, mas decidi não prestar atenção nela, assim ela também me ignoraria, era cedo demais para ter algum contato com uma estranha, por mais que ela fosse bonita. Ela parecia bastante distraída, parecia pensar em nada, como se estivesse em um transe, então não foi difícil não ser percebida por ela, isso foi até que, num ato distraído de ambas nós, esbarramos uma contra a outra. Ela ficou meio atordoada assim como eu.

- Ah, me desculpe... – Eu me desculpei, oferecendo ajuda para ela se levantar.

- Tá tudo bem, eu que estava distraída... – Ela disse aceitando minha mão e se levantando com minha ajuda. Acabei tendo um contato visual com ela, ela tinha olhos muito bonitos, eram escarlate, mas o esquerdo parecia rasgado...

- Ahn... – Eu proferi.

- O que foi? – Ela perguntou curiosa.

- Ah, nada – Eu disse disfarçando.

- Ah, meu olho, entendo – Ela disse – Não é nada, todo mundo quer saber sobre ele, não me lembro bem como aconteceu, mas um dia ele simplesmente estava assim – Ela explicou.

- Ah bom... Tudo bem, eu acho... – Falei meio tensa, ela era muito fofa e bonita, a voz dela era tão suave e doce, a sua expressão e tudo mais, era como uma bonequinha em tamanho real. Acho que ela tinha percebido meu olhar, e sorriu, quase vomitava uma piscina de arco-íris com isso.

- Bem, err... Você quer comer algo? – Perguntei.

- Nem dá, é cedo demais... – Ela respondeu.

- Bem, tudo bem... Talvez a minha casa? – Perguntei, percebi o quão estranho era aquilo, convidando uma total estranha para minha casa. Mas ela deu uma risadinha e voltou a sorrir.

- Nem sei seu nome – Ela disse.

- Ah, é... Meu nome é Sarah – Eu respondi.

- Sou Rebbeca, prazer Sarah – Ela disse ainda sorrindo.

- Agora a gente pode ir em casa? – Perguntei. Ela riu.

- Claro, se você quiser – Ela respondeu.

Eu voltei para casa, com ela me seguindo, chegando lá eu me ofereci para guardar o casaco dela, ela aceitou e depois fomos até o meu quarto.

- Você não vive com seus pais? – Ela perguntou curiosa quando chegamos no meu quarto.

- Moro com minha mãe, mas ela tá viajando à negócios essa semana, então eu tô sozinha em casa – Eu expliquei.

- E seu pai? – Ela perguntou.

- Ah, nunca conheci ele, minha mãe se separou dele quando soube que iria me ter – Expliquei. Ela pareceu se arrepender por ter perguntado aquilo.

- Desculpe ter perguntado – Ela se desculpou.

- Tá tudo bem – Eu disse. Ela sorriu aliviada, segurei meus arco-íris no estômago.

Ela olhou para o meu computador.

- Ah, você tem um FLoaT, que legal – Ela disse.

- Pois é, esse é o mais potente que tem – Eu disse.

- Você é rica ein – Ela disse sorrindo.

- Pois é – Eu respondi sorrindo também.

- Posso usar? – Perguntou.

- Claro – Respondi.

Ela foi ligando o computador, e me lembrei que meu papel de parede era um desenho que a Hannah fez que era bastante NSFW. Mas quando vi, já era tarde demais, Rebbeca estava vermelha que nem um pimentão olhando para a imagem das duas personagens que eu e Hannah tínhamos criado, claro, enquanto estavam fazendo scisoring. Fiquei super envergonhada quando ela se virou para mim.

- Não sabia que gostava desse tipo de coisa... – Ela disse.

- Pois é... – Eu disse envergonhada.

- Bem, você tem bom gosto... – Ela falou meio envergonhada.

- Ahn? Como assim? - Perguntei confusa.

- Ah… Eu meio que… Gosto desse tipo de coisa também… - Ela disse, ainda bastante envergonhada.

Ficamos alguns minutos caladas, ambas estávamos muito desconcertadas para continuar a conversa.

- Ah, foi você quem desenhou? - Perguntou ela, ainda meio envergonhada.

- Não, foi uma amiga minha fez… - Respondi.

- Ah, ela é boa… - Ela disse.

- Depois eu mando seus elogios para ela - Eu disse.

Mais outros minutos em silêncio.

- Sim, vamos comer algo? - Ela perguntou, mudando de assunto.

- Claro - Eu disse, me levantando do Puff e indo para cozinha, ela me seguindo.

Depois de comermos, ela se despediu, me deixando o seu número de telefone. Eu fiquei olhando para ela até ela escapar de vista. Parece que essas férias ficaram muito mais interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, caso tenha gostado, não se equeça de acompanhar essa história e de deixar seu review, agradeço desde já. ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go Unneasy on me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.