Razão ou Machismo? escrita por Camila-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 – A missão.


Notas iniciais do capítulo

O.o
o.O
>.
I'm sorry!!
galerinha do meu coração! eu sei que nao atualizo a fic a anos (desde 12/04/2010), mas eu nao conseguia um final para fic!! =/
bem tenso isso.
nao me matem ok?
espero que gostem do capitulo! ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51751/chapter/4

Capitulo 4 – A missão.

            - Vamos parar. – murmurou Naruto irritado, pois eles só haviam parado para almoçar e o sol já estava sumindo lentamente no céu

            - Certo. – disse Sasuke parando no galho da árvore que acabara de pisar – acho que está na hora de te passar a verdadeira missão.

            - Como? – questionou Naruto confuso

            - Ele não sabe? – perguntou Shikamaru desconfiado do Uchiha

            - Não. Provavelmente ele abriria a boca para a Sakura e estragaria todo plano por isso Tsunade não lhe disse nada. – respondeu Sasuke pulando para o chão sendo seguido de Shikamaru

            - Que historia é essa? – questionou Naruto olhando os dois amigos pousarem no chão e logo os seguiu fazendo o mesmo que eles

            - Certo! – disse Sasuke se sentando no chão – Você pegou as recomendações de Tsunade, Shikamaru?

            - Sim! Estão aqui! – murmurou Shikamaru se sentando também e então puxou um pergaminho da mochila e logo depois soprou – Que problemático...

            - Vai buscar lenha, dobe. – disse Sasuke pegando o pergaminho da mão de Shikamaru

            - Vá você! Eu sou líder dessa missão! – disse Naruto irritado

            - Seria se fossemos a aquela missão, mas não vamos! – disse Sasuke abrindo o pergaminho começou a lê-lo – integrantes: Nara Shikamaru, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Líder: Uchiha Sasuke! – disse Sasuke e olhando para Naruto irritado ordenou – Vá buscar a lenha! Logo não termos mais a luz do sol.

            - Droga! – disse Naruto e sem se levantar ele fez uns movimentos com as mãos e murmurou – Kage Bunshin! – logo dois clones dele apareceram ao seu lado – Vão buscar lenha rápido! – disse ele derrotado e então os clones partirão entre a floresta e o loiro se virou para seu amigo irritado – Quer dizer que não estamos indo encontrar ninjas de Konoha na vila do Som para invadi-la?

            - Claro que não! – disse Shikamaru como se isso fosse obvio – Você estando trabalhando como Anbu devia saber que não há ninjas fora em missão alguma de ataque especial.

            - Então? Qual é nossa missão? – perguntou Naruto confuso enquanto seus clones chegavam com a lenha

            - Vamos nos infiltrar em uma organização clandestina que rouba documentos importantes e raros. – disse Sasuke vendo os clones de Naruto chegarem com a lenha – Tsunade teve informações que estão querendo meus documentos do clã Uchiha, sobre o Sharingan talvez.

            - Ele parece ser um colecionador de documentos raros! – disse Shikamaru vendo Sasuke acender a fogueira com sua técnica e pensando sobre a mente de criminosos comentou – Se é isso mesmo é claro que uma hora chegariam aos documentos do clã Uchiha! Afinal é um clã quase extinto.

            - Certamente. – disse Sasuke concordando com Shikamaru – É por isso que Sakura ficou! Ela deve ficar no clã para caso tentem roubar ela estará lá para proteger os documentos. Do contrario eles entrariam no bairro Uchiha e levariam tudo facilmente. Tive que convencer Tsunade que Sakura seria a melhor para isso e que era melhor ela não saber sobre.

            - Mas por que ela não podia saber da verdade? – perguntou Naruto confuso

            - Sakura é paranóica com essas coisas se você ainda não reparou Naruto! – disse Sasuke olhando entediado para o papel – Lembra quando o pai dela disse que queria me conhecer? Ou quando fui para uma missão de ultima hora para a vila da Areia? Ou ainda quando eu ia ser julgado pela vila?... Preciso citar mais coisas? Teve a cena de hoje na saída da vila?

            - Caramba! – exclamou Naruto como se descobrisse algo totalmente novo – Verdade! Ainda me lembro do desespero dela quando o pai dela quis te conhecer. Ainda tenho marcas dos socos que ela me deu aquele dia. – disse Naruto tremendo de medo pela lembrança – Ainda bem que você não tem que se preocupar com isso em Shikamaru? – Disse o loiro piscando para o amigo – Temari não tem os pais vivos!

            - Em compensação tenho dois irmãos superprotetores no meu pé. – murmurou ele de forma tediosa

            - Nem me lembre disso. – disse Naruto de forma deprimida – Às vezes acho que quando me casar com a Hinata-chan, que a Hanabi ainda vai se sentar entre nos dois. – murmurou indignado – Não entendo por que ela faz isso!

            - Você é mesmo um idiota, Dobe. – murmurou Sasuke vendo o quanto o amigo era tapado

            - Você fala isso porque a Sakura-chan não tem irmãos! – murmurou Naruto irritado – Às vezes são piores que os pais.

            - Como você fala isso? – perguntou Sasuke olhando-o com as sobrancelhas juntas – Você morre de medo do Hiashi.

            - Ahh... mas a Hanabi é tão chata! – disse Naruto irritado

            - Isso é tão problemático. – murmurou Shikamaru deitando com as mãos debaixo da cabeça

            - Nisso eu tenho que concordar com o Shikamaru. – disse Naruto jogando a cabeça para trás – Você que tem sorte Teme. A Sakura-chan é filha única.

            - Não diga besteiras Dobe. – disse Sasuke sem entender como isso podia ser mais complicado do que ter que lidar com os pais de sua esposa

            - Imagine alguém o tempo todo andando entre você e a Sakura-chan ou sentando entre vocês. – disse Naruto indignado – Não podemos nem tocar nossos dedos que ela já começa a empurrar Hinata para longe de mim.

            - Você ainda pode enganar a Hanabi se quiser, ela é pequena e inexperiente. – disse Shikamaru – e comigo? Kankuru e Gaara vigiam, eu e Temari dia e noite. Tem idéia do quanto é problemático isso? Olho pro lado e vejo uma marionete disfarçada de gente e olho pro outro lado e vejo um olho de areia do Gaara.

            - Viu Teme? – disse Naruto olhando-o como se Sasuke fosse um sortudo – Ninguém vigiava você e a Sakura-chan.

            - O pai de Sakura não precisa disso. – disse Sasuke olhando irritado para Naruto – ele já tem você para fazer tudo isso.

            - Como? – perguntou Naruto agora o encarando chocado

            - Sempre que eu Sakura queremos ficar sozinhos você aparece. Dobe idiota. – disse Sasuke o olhando irritado e com os punhos cerrados – Não vejo à hora de você se casar e largar de nós por um bom tempo.

            - Que diabos eu estrago? – perguntou Naruto indignado – Você é um exagerado, Teme.

            - Quer mesmo que eu explique? – perguntou Sasuke irônico – Até que horas você fica em casa quando não esta em missões ou com a Hinata? Dobe idiota! Quando eu e Sakura estávamos para nos casar quem não sai da minha casa?

            - Mas isso é diferente, Teme. – disse Naruto indignado pelo comentário do amigo

            - Diferente? – perguntou Sasuke irritando-se mais – Só falta se sentar entre nós dois.

            - Você reclama demais, Teme idiota! – disse Naruto irritado – Diga para ele Shikamaru irmãos são muito mais complicados! – mas ao se virar para o amigo preguiçoso, Naruto o viu já dormindo e irritado ele tacou uma pedra no Nara

            - Vamos parar com isso e falarmos já sobre a missão? – disse Sasuke irritado pelo seu amigo inconveniente e vendo Shikamaru tacar a pedra de volta em Naruto acertando a testa grande do loiro bufou com raiva do loiro que se preparava para pular em cima do Nara pela pedra. – Já chega idiota!

-

            Não muito longe dos três amigos nijas, duas lindas e fortes moças conversavam animadamente sobre o casamento de uma delas, sem preocupação alguma.

            - Você podia usa só um kimono mesmo, Hina-chan. – disse uma delas olhando os papeis que a amiga havia trazido de sua casa, quando de repente sentiu o nariz coçar e um espirro subiu por sua garganta – ATCHIM!

            - Saúde! – desejou Hinata rapidamente e a olhando continuou – E-esta doente Sakura-chan?

            - Não! – disse Sakura confusa – Que estranho.

            - Então estão falando de você. – disse ela piscando o olho direito para a amiga

            - Será? – se questionou Sakura e seu pensamento vagou para seu marido, Uchiha Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio mesmo galerinha nao me matem!
e espero que alguem ainda leia e comente na fic!
ela tah bem bobona, mas agora eu finalmente tenho um final para fic na minha cabeça. Devo estar postando todo final de semana. vou tentar de preferencia postar sempre na sexta de tarde ou a noite! entao por favor... comentem. please??
XD
Bjitos ;p