Razão ou Machismo? escrita por Camila-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 – EPA!


Notas iniciais do capítulo

auhsuahsuhasa... capitulo novo como eu disse! =D
espero ter mais comentarios!
boa leitura a todos e espero q se dirvitam! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51751/chapter/5

Capitulo 5 – EPA!

            “Enquanto ele levava o copo de sake à boca para concretizar sua promessa a sua noiva, ele olhava profundamente nos olhos verdes dela, olhar esse sombrio, mas que ela sabia decifrar sabiamente por todo sofrimento que haviam passado mesmo que estivessem fisicamente separados, o amor dela nunca diminuiu, mesmo quando morria de duvidas sobre o que ele queria.

            “Ela queria dizer; eu te amo; mas se segurou reprimindo o sorriso que estava para aparecer em seus lábios enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas, ele lhe estendeu o copo e ela o pegou lentamente sentindo por um momento os dedos úmidos dele, tocarem os gelados dela, estava nervosa e ele também mesmo ninguém além dela percebendo isso.

            “Viu o meio sorriso dele enquanto ela bebericava o sake deles concretizando agora a promessa dela de viver o resto de sua vida ao lado dele. Logo depois os dois se levantaram e ele segurou a mão dela levando-a para a saída do templo, ela não ouviu o sacerdote dizer as últimas palavras, mas deduziu que ele havia dito, pois lá estavam os dois cumprimentando os convidados. Sorriu este era o dia mais feliz de sua vida.”

            Acordou sentindo uma saudade imensa de seu marido em especial pelo o que o dia de hoje a lembrava. Era o dia do casamento de Neji e Nikko e ela teria que ir assisti-lo sem Sasuke, mas não sozinha. Como Naruto também estava em missão ela e Hinata decidiram ficarem juntas durante o casamento e festa, e assim também aproveitavam para pegar algumas idéias para o casamento da Hinata com o único Uzumaki.

            Sakura se sentou em sua cama de casal vendo o lado em que Sasuke costumava dormir cheio de pergaminhos separados e uns amassados por ela, mas isso não era nem metade de toda a papelada. Suspirou desanimada e foi até o banheiro tomar um banho estava cansada de mexer com os papeis do clã Uchiha, ao qual agora ela pertencia.

            Desligou o chuveiro ouvindo um barulho discreto em seu quarto. Sakura puxou o vestido que havia levado para o banheiro e o colocou mesmo estando toda molhada e pegou uma kunai que escondera debaixo da pia, Tsunada havia a pedido para ficar atenta a barulhos suspeitos, o motivo era que havia gente atrás de Sasuke, por um lado achara estranho, mas por outro isso fazia todo sentido, afinal seu digníssimo esposo já fora um ninja fugitivo e tinha inimigos, então não questionou a Hokage.

            Abriu a porta lentamente observando o quarto do jeito que ela havia deixado caminhou em passos lentos observando tudo e acumulando um pouco de chakra nas mãos. Não havia ninguém no quarto, foi quando ouviu alguém do outro lado da porta, caminhou lentamente enquanto via a porta se abrir calmamente, Sakura já tinha a mão levantada pronta para atacar seu visitante.

            - Sakura! – se assustou sua visitante quando Sakura foi para cima dela – Sou eu! Hinata. – disse ela bloqueando o golpe da amiga

            Tudo acontecera tão rápido que Sakura nem havia prestado muito atenção em quem estava a abrir a porta de seu quarto.

            - Oh! Hinata! Desculpe-me! Eu ouvi um barulho estranho no quarto, então... – Sakura elevou os ombros – Você sabe né?

            - Sei. – respondeu e juntando as sobrancelhas questionou – Você ouviu um barulho no quarto?

            - Sim, mas Hina-chan me desculpe! Não sabia que era você. – pediu Sakura juntando as mãos a sua frente

            - Mas Sakura-chan eu acabei de chegar. Eu não estava no seu quarto. – respondeu Hinata vendo a amiga a olhar pensativa

            - Preciso falar com Tsunade-sama. – disse ela indo até o banheiro tirar aquele vestido molhado e colocar uma roupa seca

           

-

            - Os pergaminhos estão lá. – disse um homem surgindo na frente se seu senhor

            - Ótimo! – disse o homem abrindo um sorriso de mostrar os dentes e olhando para seu subordinado estranhou, ele sabia o que era aquela olhar – Qual o problema?

            O homem engoliu em seco, sem saber se devia responder a verdade ou mentir. Ele olhou para seu mestre receoso, mas mesmo assim respondeu decidindo falar a verdade.

            - A Uchiha percebeu minha presença. – respondeu ele

            Um dos homens que observava a cena olhou para seu companheiro ruivo discretamente sabendo que ele sabia o que ele queria dizer, a Uchiha era a sua Sakura.

            - Ela estava sozinha? – questionou o senhor já se levantando com o punho fechado

            - Não senhor! – respondeu o subordinado dando um passo para trás – Outra jovem também estava para entrar no quarto quando sai de lá, Yuu-sama.

            - Como você consegue ser tão descuidado? – questionou Yuu, o colecionador – Essa era sua última chance. Agora teremos que invadir o distrito Uchiha o mais rápido possível antes que os ninjas de Konoha e o Uchiha estejam em alerta.

            - Desculpe Senhor! Prometo que nunca mais serei descuidado. – disse ele vendo o sinal de seu chefe para um dos guardas da porta – Por favor!

            - De um fim nele Haruto. – disse Yuu com um meio sorriso

            - Falo manolo! – disse o ruivo sorridente segurando o homem pelo colarinho, para logo sair arrastando ele pelo esconderijo enquanto ele gritava por perdão

            - Acho que mais ninguém pode nos ouvir. – disse Haruto para o homem que segurava pelo colarinho

            - Acho melhor ir até Konoha e avisar sobre a invasão no distrito. – disse o homem que observava por cima do ombro do amigo para ver se havia alguém os vendo

            - Falo Shikamaru! – concordou o ruivo mostrando seu sorriso largo

            - Naruto? – chamou Shikamaru olhando-o com um olhar cansado – Você é péssimo em disfarces e eles são ainda mais burros para acreditar que você é da vila do som.

            - Meu disfarce é ótimo Shikamaru! – disse Naruto que só mudara a cor do cabelo para ruivo e nada mais.

            - Sim! Sim! – disse Shikamaru bocejando enquanto olhava por cima do ombro do amigo mais uma vez antes de sumir dali

-

            - Pode entrar. – disse a voz feminina dentro da sala da Hokage

            - Shishou! – chamou Sakura entrando no cômodo

            - Algum problema Sakura? – perguntou ela erguendo uma sobrancelha enquanto colocava a mão sobre uns papéis pequenos espalhados pela mesa dela

            - Acho que sim... – disse ela olhando para as mãos de sua shishou – Isso são papéis da loteria de Konoha? – questionou desconfiada

            - HAHA... – riu sua shishou sem graça – Como isso veio parar aqui? – disse pegando um dos papéis de aposta os olhando abismada e riu de novo

            - Seria porque você andou jogando de novo? – questionou Sakura se aproximando da mesa da Hokage pegando um dos papéis – Por que jogar Tsunade-shishou? Você sempre perde.

            - Ainda bem! – disse a Hokage num impulso e vendo a face indignada de Sakura, ela sorriu sem graça – Então qual o problema?

            - Você... – começou Sakura pensando em começar um discurso sobre as apostas de sua shishou, mas decidiu falar do que a tinha trazido ali – Alguém invadiu a minha casa hoje.

            - Invadiu? – questionou Tsunade agora desviando o olhar de suas apostas um tanto confusa – Levaram alguma coisa?

            - Obrigado por perguntar! Eu estou bem! – disse Sakura irônica enquanto Tsunade revirava os olhos – e não! Não levaram nada.

            - E os documentos do clã o que você fez com eles? – perguntou Tsunade pensando que eles estivessem vulneráveis agora

            - Os guardei onde Sasuke me pediu. – disse ela confusa, por que Tsunade queria saber dos documentos?

            - Sakura! Volte para o distrito e chame Hinata para ficar com você! – ordenou a Hokage – e deixe os documentos Uchiha bem guardados.

            - Por que isso agora? – questionou Sakura confusa – Para que perguntou sobre os documentos?

            - Não se preocupe Sakura, mas fique atenta para ver algo suspeito vou mandar mais alguém para ficar com você e Hinata. – disse Tsunade

            - Mas que diabos é tudo isso? – perguntou Sakura passando as mãos em seus cabelos rosa irritada – Da para me explicar?

            - Esta bem! Esta bem! – disse Tsunade contrariada – Naruto, Shikamaru e Sasuke na verdade estão em uma missão de infiltração numa organização criminosa que rouba documentos valiosos. – continuou ela batendo com os dedos em sua mesa enquanto via o semblante de sua pupila ficar rígido – Sasuke em sua ultima missão por um acaso descobriu que essa organização está atrás dos documentos antigos do clã Uchiha.

            - AHH?? O que? – questionou Sakura batendo na mesa de sua Shishou para encará-la olho no olho – E como você pode mandar só o Sasuke para essa missão tão perigosa? Já pensou se descobrem que ele é o Uchiha que eles querem roubar? Oh não! Eu posso ficar viúva antes mesmo de completar a maioridade. Por quê? – berrou Sakura sentindo suas pernas amolecerem até que ela chegasse ao chão.

            Tsunade revirava os olhos enquanto via sua pupila dar seu showzinho particular chegando sempre na mesma coisa: ficar Viúva. Foi então que ouviu alguém bater na porta rapidamente.

            - Entre. – disse a Hokage de saco cheio

            - Tsunade-sama! – disse o homem entrando rapidamente dando de cara com Sakura que ainda estava no chão de cabeça baixa – O que houve?

            - Shikamaru? – perguntou Tsunade confusa, ele devia estar em missão – O que faz aqui?

            - Shikamaru? – gritou Sakura pulando do chão. – Cadê o Sasuke-kun? Ele esta com você não é?

            - Ele... – começou Shikamaru em duvida se devia falar da missão já que Sasuke havia dito que Sakura não sabia de nada – Tsunade-sama? Posso falar informações da missão agora?

            - Pode! Pode! Sakura já surtou. – disse Tsunade entediada, mas confusa e curiosa para saber das informações que Shikamaru trazia

            - Cadê o Sasuke-kun? – berrou Sakura

            - Esta no esconderijo da EPA! – disse Shikamaru olhando para Sakura

            - EPA? – questionou Tsunade confusa

            - Sim. É a coisa mais idiota que já vi, mas significa: Equipe Particular de Assalto. – disse ele revirando os olhos e bocejando logo em seguida – O líder é um lunático. Ah! Sakura me desculpe por mais cedo. Não achei que ainda estaria em casa, afinal é o casamento do Neji hoje.

            - Era você não meu quarto hoje? – perguntou Sakura sentindo seus nervos ferverem

            - Agora pulando essa chatice o que interessa é que a equipe de ladrões esta vindo logo mais invadir o clã Uchiha para pegar os documentos.

            - Sakura faça o que eu havia te pedido. Vá com Hinata para o clã Uchiha. – disse a Hokage e vendo que sua pupila ia abrir a boca continuou – Se não é Sasuke que vai ficar viúvo. – continuou irritada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado galerinha do meu coração!!
semana q vem tem outro capitulo!
COMENTEM!
nao se esqueçam disso! =D
me add no face!! =D
http://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7?ref=tn_tnmn
bye bye o/