Razão ou Machismo? escrita por Camila-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Inconveniente!


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas!! o/
que bom que todos gostaram do capitulo passado e acharam divertido!!
nesse capitulo tem um toquezinho de NaruHina para a pessoa Ana Paula (angels-shadows)
mais como sempre tudo gira em torno de SasuSaku!!
mas sabem minha mente estava meio ero nesse dia que escrevi a maior parte desse capitulo!! XDD
entao espero que vocês deem mais uma boas risadas!!
XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51751/chapter/2

Capitulo 2 – O Inconveniente!!

 

            Sasuke abriu a porta do banheiro devagar quando ouviu Sakura bater a do quarto e ao ver o cômodo vazio suspirou aliviado.

            - No que ela anda pensando? – perguntou ele para si mesmo deu um longo suspiro e finalmente se vestiu

            Sasuke saiu do quarto mais parou um pouco antes de entrar na cozinha, o cheiro da comida sendo preparada estava ótimo e então ele sentiu a barriga roncar e tomando coragem atravessou a porta e se sentou a mesa em silencio.

            - Sasuke-kun? – perguntou Sakura ao ver-lo após dar um giro em frente ao fogão numa dança estranha, mas feliz – Já terminou de se arrumar?

            - Sim! – disse ele e sorrindo de canto perguntou – O que acha?

            - uhum.... – murmurou Sakura fingindo pensar sobre – acho que fica melhor sem tudo isso! – então deixou um sorriso maroto aparecer nos seus lábios

            - Você acha mesmo? – perguntou Sasuke ainda sorrindo

            - É... talvez eu esteja enganada... – disse Sakura colocando o prato que segurava na mesa fingindo não se importar

            - Mesmo? – perguntou Sasuke rindo internamente daquele “teatrinho”

            - Sim!! – disse ela com a mão no queixo como se pensasse sobre – mas acho que deveria comparar para ter certeza.... sabe? Só para me certificar!!

            - Sei... – disse Sasuke agora ele sorria maroto enquanto percorria o corpo da esposa com os olhos – também tenho a impressão de que você ficaria melhor, mas não consigo me lembrar direito...

            - Então que tal comparar também? – disse Sakura caminhando lentamente tentando conter o riso, sem sucesso

            - Acho que eu devia fazer isso mesmo... – disse Sasuke puxando Sakura fazendo-a se sentar em seu colo – Que tal começarmos as comparações?

            - Não sei... – disse Sakura abraçada a Sasuke, mas com o rosto virado para o lado – e se eu me decepcionar??

            - Vamos correr esse risco... – disse Sasuke se aproximando do pescoço de Sakura começando a beijar aquele ponto que ele sabia ser sensível fazendo-a rir

            Sasuke e Sakura já haviam se desligado do mundo quando alguém começou a bater na porta, mas os dois não ouviram ou simplesmente decidiram ignorar. Os dois se beijavam, quando Sakura viu Naruto com a cara da porta de vidro que dava para o quintal da casa.

            - TEME!!! – Gritava Naruto batendo no vidro da porta tentando enxergar o vulto pelo vidro cheio de curvas – ABRE A PORTA!! EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI!! TEME!!

            - Sas-Sasuke-kun....?? – disse Sakura enrijecendo o corpo ao ver o formato do garoto loiro na porta com o rosto encostado no vidro

            - Ignora Sakura!! Que ele vai embora... – disse Sasuke começando a erguer a camisola que Sakura usava e passando a mão pelas coxas dela possessivamente

            - mas... Sasuke-kun? E se ele nos ver? – perguntou Sakura não escondendo que gostava das caricias do marido

            Então sem aviso prévio Sasuke levantou ainda segurando Sakura nos braços e empurrou a cadeira que estava sentado para trás e se abaixando no chão entrou de baixo da mesa colocando ela no chão, Sakura riu baixo ao perceber as intenções do marido de continuar o que começara e antes mesmo que ela parasse de rir ele tomou os lábios dela possessivo.

            - TEME!! SE VOCÊ NÂO ABRIR A PORTA AGORA VOU ENTRAR PELA JANELA!!! – gritou Naruto bravo batendo mais forte na porta

            - AHHH.... – gritou Sakura apurando Sasuke assustada

            - AII... – disse Sasuke com a mão na cabeça onde havia batido na mesa ouvindo varias coisas tombarem nela – Que droga...

            - Desculpe Sasuke-kun!! – disse Sakura olhando ele massagear a cabeça – Eu me assustei!!

            - QUE??? – perguntou Naruto encostando o ouvido na porta para tentar ouvir – O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO???

            - Mas que merda de Naruto... – disse Sasuke irritado saindo de debaixo da mesa olhando Sakura sair também ele puxou o avental típico japonês que cobria praticamente todo o corpo do usuário, desde os braços ate parte das pernas e estendendo para Sakura disse – Vista isso!!

            Sakura vestiu rapidamente enquanto Sasuke levantava as coisas que tombaram na mesa.

            - EI!!! O QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO?? – perguntou Naruto tentando olhar pelo vidro de novo – POR QUE ESSA DEMORA???

            - Eu vou matar esse idiota!! – disse Sasuke trincando os dentes e dando alguns passos foi parado por Sakura que entrou na sua frente – O que foi?

            - Acho melhor eu atender a porta e você ficar sentado... – disse Sakura apontando para as calças estufada de Sasuke

            - Droga!! – reclamou Sasuke percebendo o que Sakura queria dizer – Eu vou matar esse idiota!!

            Sasuke se sentou raivoso e Sakura foi ate a porta começando a abri-la enquanto viu Naruto se afastar um pouco da porta e gritar:

            - FINALMENTE!!!

            - Bom dia Naruto!! – disse Sakura sorrindo sem jeito

            - BOM DIA SAKURA-CHAN!! – disse Naruto passando pela porta sem nem ser convidado e logo ele viu Sasuke sentado na ponta da mesa olhando-o mortalmente – TEME!!!

            Sakura fechou a porta de novo e indo ate a geladeira pegou uma jarra de suco e caminhou ate o lado de Sasuke e se sentou depositando a jarra na mesa. Naruto sem cerimônia nenhuma se sentou a mesa ficando de frente para Sakura e ao lado de Sasuke também.

            - NOSSA!! ISSO PARECE DELICIOSO!! – disse Naruto passando a mão na barriga olhando o prato a sua frente que Sakura havia feito a pouco tempo

             Naruto começou a comer falando para Sakura que a comida estava ótima o tempo inteiro enquanto ela ficava olhando-o comer tudo sem graça e Sasuke ainda o encarava mortalmente sem mudar a expressão.

            - Ei?? – exclamou Naruto com a boca cheia olhando Sasuke e depois Sakura – O que aconteceu?? Vocês não vão comer??

            - ah... cl-claro!! – disse Sakura sorrindo sem graça

            - uhum... – tentou dizer Naruto e olhando para Sakura direito perguntou apontando para o pescoço dela – SAKURA-CHAN??? QUE NEGOCIO VERMELHO É ESSE NO SEU PESCOÇO??

            - Ahh???.. é-é-é... – Começou Sakura a dizer envergonhada cobrindo seu pescoço com as duas mãos – é...acho que foi um bicho... isso!! Um inseto talvez!! A... essa... essa noite!!! – então ela riu forçadamente

            - Uhum.... – disse Naruto desconfiado – Sei....

            - O que você quer Dobe?? – perguntou Sasuke interrompendo Naruto rispidamente

            - Como assim o que eu quero?? – perguntou Naruto pegando um pedaço de omelete – Não posso vim ver meus dois melhores amigos??

            - Dobe.... – disse Sasuke trincando os dentes – Você nunca acorda a essa hora em dia de folga!!

            - Tá bom Teme!! – disse Naruto emburrado – A Hina-chan foi conversar com a Vovózona hoje de manha sobre a Sakura ter sido tirada da missão...

            - ISSO!! – gritou Sakura feliz – Tsunade viu que cometeu um erro certo??

HAHA... – riu Sakura ironicamente para Sasuke

            - Não é isso Sakura-chan!! – disse Naruto vendo Sasuke sorrir de canto enquanto olhava a cara de decepção de Sakura – Hinata disse que era perigoso demais nós irmos sozinhos, como se eu o incrível Uzumaki Naruto e futuro Hokage não fosse capaz de derrotar qualquer ninja!! Ei!! Teme me passa outro pedaço de pão?

            Sasuke já estava sem paciência com Naruto pela dificuldade do loiro de falar tudo sem comer toda a sua comida e atrapalhar seu momento com Sakura, sua esposa. Sem pensar duas vezes ele jogou o pão que tinha na mão na cabeça do Uzumaki e disse irritado:

            - Diga logo seu dobe idiota!! – reclamou Sasuke

            - Você esta muito estressadinho hoje, Teme!! – reclamou Naruto pegando o pão que caiu no seu colo – A Hinata pediu para Tsunade colocar outra pessoa no lugar da Sakura já que ela não vai.

            - Eu ia fazer isso hoje... – pensou Sakura consigo mesma e olhando os dois a sua frente indignados logo se justificou – não que eu duvide da capacidade de vocês, mas é uma missão muito perigosa!! Não quero ficar viúva ates da minha bodas de ouro!! Quero uma linda festa!! – disse Sakura com os olhos brilhando

            - Menos Sakura-chan!! – disse Naruto voltando sua atenção para seu pão com geléia

            - Ei!! O que foi isso de “menos”?? – perguntou Sakura irritada – Eu ainda tenho 17 anos acho que 50 anos vai ser é pouco... eu ainda vou estar com 67 anos... – dizia Sakura pensando alto

            - Se era só isso, some daqui agora Dobe!! – disse Sasuke sem ligar para nada mais

            - Como que vocês conseguem comer tão pouco?? – perguntou Naruto olhando a mesa onde Sakura havia colocado o café da manha mais cedo, mas que agora estava quase toda vazia

            - Some DOBE!! – disse Sasuke sem paciência se segurando para não levantar e ir expulsa-lo ele mesmo – ANDA!! SUMA DAQUI!!! – insistiu ele jogando outro pedaço de pão em Naruto

            - Tá!! – disse Naruto reclamando, se levantando pegou o pedaço de pão jogado por Sasuke nele – Já vou Teme idiota!!

            Naruto saiu fechando a porta quando viu o vulto de Sasuke trancar a porta e depois ouviu um riso abafado de Sakura ate que não viu mais nenhum sinal deles pelo vidro ondulado da porta da cozinha e saiu pensando:

            - Como a Sakura-chan ri desse Teme idiota? Ele estava tão irritado hoje que não sei como ela aguenta tanto mau humor...

            Naruto rodeou a casa dos Uchihas pela grande varanda e então ouviu mais risos vindos da Sakura enquanto ficava inconformado por ela conseguir rir com Sasuke por perto.

            Inconformado ele deixou o distrito Uchiha e rumou para a casa de Hinata pensando em chamá-la para comer um ramen com ele como um complemento do seu café da manha incompleto quando adentrou o bairro dos Hyuga ele viu Hinata no seu habitual traje dentro do clã, um kimono lilás muito delicado enquanto ela carregava uma bandeja com chá para o jardim.

            - HINA-CHAN!!! – Chamou Naruto sorridente assustando a pobre Hyuga que quase caiu com a bandeja

            - Na-na-naruto-kun?? – sussurrou ela se virando para ver ele se aproximar dela correndo

            - HINA-CHAN?? – disse Naruto eufórico ao se aproximar dela deixando-a já com as bochechas levemente coradas – O que acha de irmos comer um ramen agora?

            - A-agora....? – começou a perguntar Hinata quando ouviu um barulho alto e estranho

            - ahhh.... Desculpa Hina-chan!! – disse Naruto passando a mão na barriga que roncava descontroladamente – então o que acha?? A Sakura-chan cozinha muito pouco, não sei como ela e o Teme vivem com aquela miséria!! – reclamou ele

            - Sair com o Naruto? – perguntou uma menina aparecendo na porta – O papai vai saber disso!!

            A menina saiu em disparada para o jardim sem esperar mais nem um segundo.

            - O que essa menina tem? – perguntou Naruto irritado

            - Hanabi-chan?? – chamou Hinata num tom de voz baixa e ela começou a andar de novo em direção ao jardim

            - Não sei por que ela sempre anda grudada em você... – disse Naruto seguindo Hinata pela varanda

            - Papai!! A Hinata-onee-chan e o Naruto-san vão sair!! – disse Hanabi olhando com um sorriso malvado para Hinata que chegava com o chá, seguida de Naruto

            - Hanabi!! – chamou Hinata se aproximando mais dos dois – P-papai só vamos co-comer alguma coisa...

            - Certo! – disse o pai das duas Hyugas – levem Hanabi com vocês!!

            - S-sim papai!! – disse Hinata se abaixando colocando a bandeja no chão ao lado do pai – c-com licença irei m-me a-arrumar!!

            - Vou com você, onee-chan!!! – disse Hanabi saindo correndo atrás de Hinata

            Naruto e o pai de Hinata ficaram sozinhos enquanto observavam Neji treinar em silencio total deixando o Uzumaki em total pânico com isso.

            - Não tinha uma missão Uzumaki?? – perguntou o homem tomando chá sem olhar para Naruto

            - a-a-amanha.... será amanha, Hiashi-sama!! – disse Naruto gesticulando levemente a cabeça, ainda muito nervoso

            - uhm... – exclamou Hiashi, pai de Hinata e o silencio se fez enquanto ele bebia mais um gole de chá

            - Tio? – chamou Neji que estava treinando ate agora ali

            - Sim Neji? – respondeu Hiashi

            - Eu e a Nikko podemos ir com a Hinata e o Naruto!! – disse ele calmamente – Temos que ir arrumar os últimos detalhes do casamento, depois de comermos Hinata pode ficar conosco.

            - Certo!! Você vai com os dois, mas se certifique de que eles estarão sempre a sua vista!! – disse Hiashi que confiava cegamente em Neji – é melhor assim, pois o treino de Hanabi não ira atrasar.

            - Vou buscar a Nikko... Com licença Tio. – disse Neji se retirando

            Logo o silencio voltou ao lugar entre Hiashi e Naruto que não conseguia ficar perto do futuro sogro sem ficar morrendo de medo.

            - Volte antes do almoço, por que hoje os pais da Nikko-san viram almoçar aqui, Hinata!! – disse Hiashi olhando alem de Naruto

            - H-hai!! – disse Hinata só então Naruto percebeu que ela já estava ali

            - Vamos!! – disse Hanabi parando perto da irmã

            - Hanabi você não vai!! – disse Hiashi então os olhos de Hinata brilharam com aquela afirmação – Nós vamos ficar treinando sua defesa hoje, assim como programado.

            - mas papai?? – disse Hanabi inconformada – Você vai deixar os dois irem sozinhos??

            - Neji e Nikko iram com eles. – disse Hiashi – chega de fugir dos seus treinamentos Hanabi!! Você será a futura líder do clã!!

            - Certo papai!! – respondeu ela abaixando a cabeça

            - Vá se preparar para o treinamento!! – disse Hiashi

            Logo que Hanabi saiu, eles viram Neji chegando enquanto atrás dele vinha uma moça muito jovem, devia ter uns 16 anos, mas era muito bonita ela tinha longos cabelos pretos e lisos com uma franja como era típico nas garotas do clã Hyuga e como o sinal de pertencer ao clã ela tinha nos olhos o Byakugan, mesmo não sendo uma ninja de Konoha ela treinava com as outras garotas não ninjas do clã para saberem se defender se preciso, mas treinavam mais em como se comportarem com seu marido, em aulas de etiqueta, postura, cozinha, costura e tudo o mais, sendo que pertenciam ao clã secundário.

            Era difícil para Hinata imaginar Nikko se casando ela ainda tinha o corpo de uma menina, mesmo usando aquele kimono apertado e muito lindo, mas ela já havia tentando conversar sobre esse casamento com a própria, mas ela respondera algo inesperado para Hinata:

            “- Eu amo o Neji Hinata!! Sempre o amei desde que éramos crianças. – disse Nikko com os olhos brilhando – Eu e ele conversamos bastante e decidimos que seguiríamos todas as tradições do clã, então é por isso que você não vera nenhum ato de afeição entre nós.”

            Hinata tentara entender os motivos deles, mas não conseguiu, então simplesmente decidiu aceitar a decisão deles dois, mas não precisava saber de relacionamentos para saber que aquilo era um casamento de conveniência, talvez Neji estivesse fazendo tudo que Hiashi queria que Hinata fizesse, mas não fez, para ter cada vez mais a confiança dele e quem sabe um dia ser confiado como o líder do clã, mas a certos momentos a futura Uzumaki tinha a impressão de que estava errada, mas certas vezes de que estava muito certa.

            - Vamos? – disse Neji parando de andar antes de chegar próximo do tio e logo Nikko também parou atrás dele calada como sempre

            - Certo, mas não demorem!! – disse Hiashi então os quatro saíram após fazer uma reverencia a esse, como sempre Naruto exagerou se curvando de mais e quase caiu

            Os quatro andavam pelas ruas de Konoha Neji ia mais a frente enquanto Nikko ia ao seu lado a uma certa distancia, ninguém diria que estavam prestes a se casarem. Naruto e Hinata iam mais atrás deles enquanto o loiro contava eufórico tudo que já tinha lhe acontecido hoje desde que abrira os olhos de manha deixando Hinata vermelha quando contou sobre Sasuke e Sakura, a demora deles e os risos.

            - Você é mesmo um idiota Naruto!! – disse Neji olhando-o de canto – o que vão comer?

            - Ramen!! – disse Naruto colocando as mãos sobre a barriga

            - Ramen? – perguntou Neji sem se convencer de que era isso mesmo – Você come ramen ate de manha?

            - Não necessariamente, mas tinha pouca comida na casa da Sakura-chan e do Teme!! – reclamou Naruto

            - Pouca? – perguntou uma voz atrás dele – Você que é um saco sem fundo!

            - S-sakura-san... – exclamou Hinata se virando para a mulher atrás deles

            - Bom dia Hinata!! – disse Sakura sorrindo para a jovem

            - B-bom dia, Sakura-san!! – respondeu ela sorrindo timidamente

            - Bom dia Neji!! – disse Sakura olhando para Neji e desviando o olhar para o lado viu uma jovem tímida e estreitando os olhos continuou – e essa é?? .... Ah!! Deve ser a noiva misteriosa do Neji certo? Prazer Harun... ops... Uchiha Sakura!! Hehehe... Ainda não acostumei!

            - Prazer!! – disse ela numa voz baixa e suave, mas muito clara e curvou levemente a coluna para frente – Hyuga Nikko!

            Sakura também se curvou um pouco e depois voltou a posição normal sorrindo e perguntou:

            - O que estão fazendo?

            - Vamos comer ramen!! – disse Naruto animado

            - ugrm... – exclamou Sakura com nojo

            - Últimos preparativos para o casamento. – disse Neji

            - E v-você S-sakura-san?? – perguntou Hinata olhando timidamente para Sakura a sua frente

            - Hoje faz um ano que eu e o Sasuke-kun começamos... – disse Sakura com os olhos brilhando – foi nesse dia que Sasuke-kun me pediu em casamento!! Faz um ano que noivamos...

            - Claro!! Você e o Teme pularam muitas etapas!! – disse Naruto num tom de voz reclamam – nem namoraram quando vimos já estavam marcando o dia do casamento...

            - Cala a boca Naruto!! – disse Sakura brava, olhando-o mortalmente e logo sua expressão mudou rapidamente os olhos brilharam e ela continuou – Vou comprar algumas coisas para fazer a comida preferida do Sasuke-kun!! Tchau...

            - Tchau... – despediu-se Hinata sorrindo

            - Ela não parece uma Uchiha. – comentou Nikko em voz baixa só para Neji ouvir – Ela é tão... tão...

            - Naruto? – sugeriu Neji – ela e Naruto são muito parecidos talvez por isso briguem o tempo inteiro, não sei como o Uchiha consegue suportar...

            - EII!! SAKURA-CHAN?? – gritou Naruto fazendo Sakura parar para se virar para ele – POSSO IR COMER COM VOCÊS? VAI TER UM NEGOCIO LÁ NA CASA DA HINA-CHAN!!

            - NÃO!! – gritou Sakura dando um soco na cara de Naruto fazendo-o voar longe e saiu bufando

            Após o pequeno escândalo os quatro foram para barraca do tio que Naruto gostava de frequentar e a contra gosto Neji e Nikko também entrarão, mas não comeram nada. Hinata pediu um ramen simples, só para acompanhar Naruto e ele bom... ele comeu cinco tigelas com ramen de diversos sabores.

            Ao saírem da barraca de ramen os quatro seguiram pelo comercio, enquanto Neji e Nikko andavam lado a lado ate uma loja, Naruto e Hinata andavam de mãos dadas pela primeira vez em vários dias já que finalmente Hanabi ficara em casa e não havia nada que os impediam, pois Hinata sabia que o primo não diria nada ao seu pai sobre isso, a não ser é claro se os dois sumissem isso ele não admitiria.

            Neji e Nikko entraram e então Naruto e Hinata aproveitaram para namorar um pouquinho se sentando num banco ao lado da loja, logo seriam eles que estariam na mesma loucura e correria de Neji e Nikko então tinham que aproveitar, sem contar que logo Naruto sairia em missão e provavelmente chegaria faltando pouco tempo para o casamento, Naruto falava animado do treinamento que teve ontem com Kakashi e o com Yamato enquanto eles estavam com os dedos entrelaçados e Hinata levemente corada pela aproximação.

            Era sempre assim com os dois, um namoro muito inocente, pois Naruto sempre falava mais do que deveria e Hinata prestava a atenção em tudo que ele falava atentamente, em um momento de silencio quando Naruto terminou de falar de seu treino foi a vez da Hyuga falar ela olhou para o lado e depois voltou o olhar para seu noivo e perguntou:

            - Na-Naruto-kun?? – começou Hinata tímida – V-você tem certeza que e-essa missão n-não é muito p-perigosa?

            - Não se preocupe Hina-chan!! – disse Naruto sorrindo confiante

            - Me-mesmo com v-você, Sasuke-san e Shikamaru-san eu f-fico preocupada... – disse Hinata de cabeça baixa

            - Vai dar tudo certo você vai ver Hina-chan!! – disse Naruto puxando o queixo de Hinata com a mão

            Logo Hinata estava corada pelo ato do noivo e logo que percebeu os dois já tinham os lábios colados e se beijavam calmamente, quem os vissem daquela maneira não diria que Naruto é o ninja imperativo numero 1.

            Logo os dois passaram a maior parte do tempo abraçados, enquanto Naruto falava e falava sem nem parar por um minuto que fosse, ninguém sabia da onde ele tirava tanto assunto aquilo era surpreendente e era incrível como Hinata conseguia apenas ficar ouvindo calmamente.

            Logo Neji e Nikko saíram da loja e já estava quase na hora do almoço então chegara a hora da despedida, Naruto sorrindo se despediu dos três e saiu correndo para o lado oposto que seguiam os Hyugas.

            Naruto saiu andando e rumou para a casa dos Uchihas, mesmo com Sakura tendo dito um “não” bem claro para ele, este fez questão de esquecer e chegou na casa batendo na porta da frente que logo foi aberta por Sasuke e dessa vez sem demora.

            - E ai TEME? – disse Naruto sorrindo, ele passou pelo Uchiha

            - O que você quer Dobe? – perguntou Sasuke com o tom de voz ameaçadora

            - O almoço esta pronto, Sas.... – começou a dizer Sakura mais se interrompeu ao ver Naruto sorrindo e acenando para ela

            Logo os três estavam à mesa para o almoço, enquanto Sasuke e Sakura olhavam irritados para Naruto que falava sem parar enquanto comia cada vez mais...

            - ahh... Será que ele muda algum dia? – perguntou Sakura em voz baixa para Sasuke

            - O QUE SAKURA-CHAN?? – perguntou Naruto olhando para Sakura com a boca cheia de comida

            - Eu acho que não... – disse Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o q acharam??
espero realmente q tenham gostado!! ^.^
reviews?? e o q mais acham que essa fic merece??
a vontade povo!!! o/
ate a proxima...
q aliais creio que vai demorar tbm, mas o capitulo tah super grande né?? XDD
fuiii.....