Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 33
Sophie


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes! Aqui eh Izzy com mais um capitulo, hoje teremos dois olha que otimo. Queria pedir desculpa pela demora, a ana ja esplicou tudo mais minha sinceras desculpas, e espero que goste do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/33

Tenho certeza que nunca experimentaram a sensação de pular de um avião e ser engolida por uma nuvem magica. Bem se nunca experimentaram eu não indicaria.

Eu senti como seu meu corpo fosse ser esmagado a qualquer segundo também não era pra menos com certeza estava atravessando dimensões. Eu parecia uma idiota e pior ainda eu me senti uma idiota, eu gritava sem parar. Na sabia o que ia ajudar gritar mais eu gritava.

Quando a tormenta chegou ao fim eu atingi o solo com um baque, e pontos negro surgiram na minha visão e cada minuto eles se tornavam maiores e mais escuros. Ate que chegou o momento eu que a escuridão me engoliu por completo.

*-*-*-*-*-*-*-*

– Sophie acorda.- sussurrava uma voz que também me sacudia, mais estava tão distante e seria tão melhor continuar desmaiada- ACORDA GAROTA!

Isso me faz abrir os olhos e encarar o que esta por vir, encarar meu destino. Ok estou muito dramática.

– Clovis seu idiota- digo um pouco alto para a figura a minha frente.

– Eu que sou o idiota Black, você desmaiou com a pressão e com o a queda e gritou durante ela inteira, eu acho que daqui para frente terei serio problemas de audição.- Me sinto envergonhada mas precisa descontrair em alguém, e o único alguém que achei foi Clovis.- E eu te carreguei por uns 5 km, consegui passar pela merda do portão desse reino idiota e trouxe ate aqui e...

– Desculpe Clovis e me desculpa por fazer você jurar que não ia dormir.- Digo- mas você disse reinos?

– Sim conseguimos entrar no reino do ar.

– Eu não acredito, eu estou nele?

Ele assente.

– Acho que devia tomar um banho você esta imunda e depois tem alguém querendo te ver.- disse ele se levantando

Eu concordo e ele me monstra o banheiro onde poderia tomar uma bom banho.

Entro devagar no banho e fico um tempo o admirando, ele é todo bege com um espelho gigante perto da pia. E um box gigante com direito ate a banheira.

Ligo o chuveiro e entro embaixo, a agua morna do chuveiro leva embora todas as minhas dores. LAvo o cabelo com um shampoo com aroma de morango. Quando finalmente termino o banho. Saio do chuveiro me deparando com vários jatos de ar me secando e secando meu cabelo. Visto a roupa que foi deixada em cima da cama do quarto.

Por incrível que pareça a roupa era meu numero, me olho no espelho e admiro a nova Sophie, limpa e cheirando morango, penteio meu cabelo e saio d banheiro onde Clovis me espera.

– Venha tem alguém querendo te ver.- diz ele me puxando

Atravessamos uma serie de corredores ate uma sala de reuniões, onde o que encontro me faz perder o ar dos meus pulmões.

Era um garoto, seus cabelos eram pretos e seus olhos eram azul da mesma cor que os meus. Ele tinha 15 anos e era lindo. Um enorme aperto surgiu no meu coração.

– Will?- disse com a voz meia falhada pelo choro que começava a pesar em meus olhos

E sem pensar um segundo corri em direção ao seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, sei que capitulo ficou mini mais logo teremos mais
A roupa do reino da Sophie e essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142117906&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.