Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 32
Anie


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas, sim eu apareci, e aqui não é a izzy aqui e a ana, mais conhecida como menina radiante.
eu sei, eu sei a gente demorou muito, mas eu posso explicar o motivo, eu e a iggy começamos com varias fics, eu fiquei de "recuperação", tivemos a feira na nossa escola, nossa festa na escola, e acabo que não tivemos tempo para fic, mas agora nós vamos voltar a postar aqui, e caso quiser brigar com agente vai la nos coments.
desculpa mesmo gente, eru e a iggy pensamos até em excluir a fic, ou dar um final bosta só para acabar e ter tempo para as outras fics nossas.
enfim esse cap ta curto, mas prometo, prometo! que o proximo vai vim enormeeee de grande, então desculpas de novo e boa leituara, até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/32

Depois de sermos engolidos por furacões nada amigáveis viemos para de frente para uma super parede muito louca que tinham um poder de estraçalhar um corpo humano em milésimos ,resumindo ,pensem em bilhões de maquinas de lavar roupas lavando toneladas de peças ao mesmo tempo, bom não é nada agradável. E de quem foi essa brilhante ideia? sim foi do Josh. E não nós não morremos, ao que aparece não temos as melhores ideias. E podem ter certeza que se tivesse o poder de matar ou não ser irmã dessa criatura, tenha certeza absoluta que eu o faria eu mesma,mas como acho que não é o correto a fazer nesses momento.

e neste exato momento nos estávamos discutindo,por que eu poderia ter morrido estraçalhada por aquela maldita parede.

–você é idiota ou o que criatura?-digo.

–olha em minha defesa...-diz ele mas o interrompo.

–sua defesa nada okay, eu podi ter morrido e ia ser culpa sua, oque acha disso?-digo apontando o dedo no meio da cara dele.

–melhor você do que eu, né?-diz cruzando os braços.

–você é um idiota -digo-a quer saber? Que se dane você e suas teorias idiotas!

Ele fica me olhando com cara de WTF?, mas ignoro.

Eu já estava com vontade de matar o Josh, cara o que eu fiz que ele ta com essa cara de ,hera esta atrás de você? Cara quando voltarmos vou mandar a namorada dele levar ele para um medico,serio esse garoto não bate bem os pinos....

Eu ate continuaria a pensar mas alguém pigarea atrás de mim, então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi, “droga cara hera esta atrás de mim”, mas quando me virei não era a majestade bovina, o que foi um real alivio, não estou muito para rainha do gado hoje, quem sabe daqui uns mil anos?

Ta mas voltando para a “pessoa” atrás de mim, se é que aquele ser pode ser considerado isso mas não importa muito, a pessoa estava mais para zumbi do elenco de The walking dead;e cara se essa pessoa for parte do elenco eu vou pedir um altografo, mesmo que a Sophie proibiu selfies e altografos eu vou violar essa regra cara.

A pessoa-zumbi fez uma breve referencia, e eu meio que fiquei boiando, mas quem liga?

Depois da referencia ele ascenou e sorriu, eca será que aqui não tem pasta de dente não?

Okay, okay calma ele não é um zumbi, não é.

–sejam bem-vindos ao reino das aguas-diz ele com uma voz meio sinistra, mas idai?

–ola,o senhor poderia nos ajudar? Sabe nós nunca visitamos reinos perdidos com zumbis sinistros e essas coisas- ta isso sou mais idiota que eu pensava.

–ah claro, guardas! prendam esses fedelhos!-o que pera ai! Quem esse zumbi acha que é em? o supremo zumbi? O manjador das manjações dos zumbis, é isso?

Só sei que guardas nos prenderam pelos braços e estavam apertando com muita força, e me machucando, eu tentava sair mas eles eram maiores, e como uma garota de dezesseis anos de idade e só um metro e meio de altura ia fazer? Simplesmente nada.

Mas eu continuava me debatendo, e me contorcendo mas não adiantava, até que uma hora cansaram e me apagaram. O que não é a coisa mais legal desse mundo, né cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim se goto comenta, se não també comenta, e já deu para perceber que adoro falar nas notas, né? entao caso queira ler nossas outras fics cliquem no nominho do perfil e veja, por que cara as da iggy tão muito lacardoras, e por pena de mim va lá e de uma olhada nas minhas, tenho 99 por cento de certeza que vão adorar meus devaneios poeticos kkkkk enfim vão la e confiram, e caso não gostar lermbre-se que disse que era 99 e não 100.
bjos e até a proxima cupcakes marotos huehuehue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.