Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 24
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Pessoal fiquei,ate as 20:30 sem net desculpem, a uma pergunta queria que voces me ajudem numa coisa como vocesl percebem os capitulos tem uma media de 2500 palavras queria saber se vocês acham pouco e que numero deve ser 3000 ou 4000, digam ai porfavor, nao sei se os capitulos estao curtos, me ajudem vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/24

Naruto:a vai me ajuda.

Kakashi:não.

Naruto:porque.

Kakashi:eu já te falei não é assim, você tem que usar sua própria experiência.

Naruto:mas sensei.

Kakashi:naruto, eu acredito em você, acho que você tem todas as qualidades, para treinar uma equipe.

Naruto:você acha.
Ele abri um sorriso.

Kakashi:acho.

Naruto:obrigado sensei, vou nessa adeus.

Naruto sai, correndo para não preencher a papelada de antes e deixar tudo com o sasuke.

Ao chegar no meio da vila lembra de ir no escritório da tsunade pegar a ficha do time que no outro dia ia começar a treinar.
–--------------------------------------------------------------------------------------------

Neji como quase todos os dias estava com yumi passeando pela vila, por mais Durão que o hyuuga fosse ele se derretia totalmente pela menina, a amava verdadeiramente, queria ser o seu mentor, mostrar a vida para ela, isso era o seu dever, a maioria das vezes a pegava do colégio e ficava com ela o resto da tarde as vezes com tenten, as vezes com a hinata, hoje pararam na praça perto do clã hyuuga que vendia o sorvete de morango que yumi adorava, neji não gostava da ideia mas acabava sedendo, sempre é claro cobrando disciplina e altas notas no colégio, mesmo sabendo que yumi só tinha aquela idade via que ela era diferente, não só pela inteligência, ele sempre via o naruto quando a olhava, mesmo ela parecendo quase que totalmente com a mãe o jeito dele estava nela, e neji fazia tudo para tirar.
Param num banco para tomar o sorvete yumi se lambuza toda como qualquer criança da idade dela vão para a encosta do rio, para se lavarem.

Yumi:nossa tio quantos peixinhos vivem aqui, e porque eles fogem quando eu chego perto.

Neji:porque eles ficam com medo que você os pegue.

Voltam para a praça.

neji:acho que é hora de ir para casa.

Yumi:sim, mas amanhã você me pega né.

Neji:claro.

Ao passarem pela praça veem as unicas pessoas que neji não queria ver naquele momento, porém o que ia fazer, fugir decidiu passar normalmente só que era impossível hiashi não dizer nada, claro não que estava escondido ou fazendo algo errado, so achava que nao ia ser um encontro legal.

Neji:yumi, quieta nenhuma palavra ouviu, e em hipótese nenhuma mostre seu byakugan.

Hiashi:neji,amanhã quero queeee, essa criança é quem eu estou pensando.

Neji engolhe seco:sim.

Yumi o encara.
Yumi:tio, porque ele tem, quem é ele, ele tem os nossos olhos.

Hiashi e hanabi nunca tinham visto yumi de perto.
Hanabi a olha com cara feio.

Hanabi:neji, o que você faz com essa criança, você sabe muito bem, também o que esperar de membros como você.

Yumi:eiiiiii, não fale assim do tio neji, eu não gosto.

Hanabi:ae você fala igual o seu pai, oque você vai fazer.

Yumi como num momento de desespero,mesmo neji a visando abre seu byakugan no maximo.
Dava pra ver perfeitamente os olhos dela .

Hiashi olha com curiosidade, hanabi estava incrédula, parecia que tinha levado um soco.

Hanabi:como essa mestiça, tem os nossos olhos papai e ainda por cima já consegue usalos.

Hiashi:neji quantos anos ela tem.

Neji:5 anos.

Hiashi se abaixa para olhar para ela perfeitamente.

Hiashi:não vou te machucar, deixa eu ver os seus olhos.

Neji balança a cabeça para yumi positivamente ela anda até o hiashi.
Ele fica alguns minutos fitando ela.

Yumi:moço,você quer dizer o senhor(ela olha de relance pro neji),o senhor e meu parente.

Hiashi só olhava, tinha um ar estranho ele ativa o byakugan, yumi não se assusta nem um pouco em ver.
Ele fica algum tempo olhando para ela, enquanto hanabi só resmungava.

Hiashi:neji, ela tem alguma reação.

Neji:não que ela tenha falado, porque.

Hiashi:adeus,vamos hanabi.

Hanabi sai resmungando com hiashi e vão para o clã.

Yumi:tio, quem e ele.

Neji:é uma coisa que ainda não posso dizer, pergunte a sua mãe, vamos já esta tarde.

Yumi:ok.

Ao chegarem ao clã uzumaki, neji conta tudo para hinata.depois de um tempo naruto termina de treinar com frank e vem chegando.

Yumi:papai, hoje eu vi um moço e uma menina chata que tem os meus olhos.

Naruto:é quem era.

Neji:hiashi e hanabi.

Naruto:a então você conheceu seu avô e sua tia.pensei que nunca ia conhecer você.

Yumi:meu avô e minha tia como assim.

Naruto:ue hinata você ainda não contou para ela que era o seu pai e sua irmã.

Hinata:não neji contou derrepente não sabia o que fazer.

Naruto:e como foi.

Yumi:eu gostei dele, mas a menina era chata.

Naruto ri
Naruto:geralmente a familia da sua mãe e tudo rabugento mesmo.

Neji:eu nao vou cair na sua provocação naruto hoje não.

Naruto:ok.

Neji:eu ja vou então adeus

Yumi da um beijo nele e hinata também.

Naruto:yumi da próxima ves que você ver ele, chame ele de vovô, veremos o que ele vai fazer.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No outro dia naruto sai cedo de casa e parte para escritório da tsunade aonde iria saber qual seria sua equipe.

No caminho lembrou que hoje temari iria ao clã com shikamaru, deveria gastar o menor tempo possível queria tentar fazer o shikamaru lutar.

Tsunade:bom naruto como eu falei, apartir de hoje você sera um sensei, um mentor para eles, também acho necessário para seu amadurecimento, você encontrará eles daqui a 2 dias você escolhe o local que amanhã será informado para todos os seus parceiros e os locais que devem se apresentar.

Naruto pega a ficha e quase a deixa cair do chão.
Naruto:nossa eles são tão.

Tsunade:diferentes.

Naruto:você acha que ele irá gostar da idéia de eu treinar alguém do clã dele.

Tsunade:bom esses 3 são os melhores nas habilidades deles a um motivo, maior para colocar eles no mesmo time.

Naruto:e bom que eu conheço bem os 2 primeiros clãs mas esse terceiro, qual a especialidade desse clã.

Tsunade:bom uns dizem que é raio outros vento.

Naruto:ok já vou indo mande eles irem para o campo de treinamento 7 o mesmo que eu conheci o kakashi sensei.

Tsunade:ok, até mais.

Naruto:thau v......

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Shikamaru e temari chegam ao clã uzumaki, yara os recebe no portão e manda eles entrarem.

Ao entrarem logo vêem o patio de treinamento era grande caberia no minimo 8 pessoas.
Vêem cortana treinando se é que pode dizer assim com jin e mika.
Ambos estavam suados e os dois bem machucados de corte nos braços e pernas.
Literalmente a porrada estava livre, jin e mika iam com tudo para cima de cortana que se desviava quase que facilmente.

Jin:droga não dá pra vencer ela so com taijutso,mika devemos fazer algo.

Mika:eu sei mais o que.

Cortana:podem vir com tudo ataquem com tudo que tiverem, esqueceram que o selo está ativado.

Jin:então tá.
Estilo água dragão de água.
Mika:estilo terra monstro de lama.

Um dragão de agua junto com um monstro parecido com um gorila foram direto para cortana. Que estava com um sorriso no rosto.

Cortana:crianças, estilo vento redemoinho de vento.

O redemoinho destruio tanto o dragão quanto o monstro e jogou ainda mika e jin na parede.

Yara:pessoal temos visita.

Hinata sai de casa e vai receber eles.

Hinata:bom dia pessoal como vocês estao olha o naruto só foi na hokage buscar um documento já já ele volta.

Shikamaru:ok.

Yara:venham o naruto me falou que você veio treinar com ele.

Temari:sim, mas estou impressionada com ela, quem é ela.

Cortana:oi prazer pessoal, jin, mika amanhã continuamos ta bem, me chamo cortana.

Temari:prazer temari.

Cortana:a sim o naruto falou de você, usuária de vento, igual nos dois.

Temari:vocês dois,que usam esse estilo, vocês não são todos parentes, pensei que tinham o mesmo estilo de luta.

Shikamaru:ja vi que o dia vai ser cheio, complicado.

Todos se sentam nos bancos da frente pars tomar um chá enquanto conversam.

Cortana:como eu estava falando, todos nós viemos de uma parte diferente então ficamos com o estilo do local, olivia,nivia, yara tem o mesmo estilo fogo, porém nivia consegue fazer alguns jutsos de vento, jin e puro água, frank e mika terra, eo naruto que usa vento, mas agora o jin ensinou um jutso de estilo água e o cabeçudo aprendeu, kkkkkkkkk.

Temari:incrível, posso treinar com vocês, queria muito melhor o meu estilo e aprender aquele jutso.

Hinata:acho que já sei qual e, também queria aprender mas não consegui até hoje.

Cortana:o que o rasengan.shiiiii.

Temari:o que foi e tão dificil assim.

Cortana:é eo naruto como prof.desse jutso não e aquela maravilha toda, na verdade até hoje não sei como ele aprendeu um jutso tão complicado, e ainda o melhorou.

Temari:nossa não vejo a hora de começar a treinar.

Cortana:venham vou te arrumaf umas roupas de treino e me aquecer com você.

Temari:aquecer.

Cortana:sim aquelas crianças, são fracas de mais, eo naruto bem ele não treina mas comigo(nessa hora ela olha para hinata, e temari entende o porque).

Temari:então vamos.

Temari coloca roupas mais folgadas e percebe um olhar e um risinho de chikamaru, que ficou sentado conversando com hinata, cortana vem logo atrás.

Cortana:bem vou te explica uma coisa sobre o nosso clã que você precisa saber.

Temari:claro.

Cortana:primeiro nós não somos de aceitar pessoas de fora para aprender nossos jutsos, porém o naruto te aceitou e como ele éo lider cabeça oca do clã tenho que aceitar.

Temari:porque.

Cortana:assim como cada clã nós temos nossos segredos que serão passados a você.

Temari:claro.

Cortana:segundo nosso clã tem um jutso especial de treinamento.

Temari:jutso especial.

Cortana: você viu o treino da manhã.

Temari:sim.

Cortana:olhe a nossa volta.

Temari percebeu que quando as crianças foram jogadas na parede ela rachou, o chão também estava com buracos mais agora estava limpo.

Cortana:bom nosso clã e meio exagerado na porrada, então poderia atingir predios e tals, então usamos um jutso especial de treinamento que funciona tipo um genjutso, porém se você morrer aqui você morre de verdade, e so usamos quando efetuamos jutsos fortes, as vezes treinamos nas encostas de konoha para não machucar ninguém, provavelmente naruto deve levar você la se alguem permitir e não querer te matar.

Temari:a por isso você pegou pesado com eles.

Cortana:na verdade não temos que treinar sempre sério, eles são crianças ainda porém a força e importante, vamos começar.

Temari sente um frio na espinha.

Cortana:taijutso ou ninjutso.

Temari:mais já.

Cortana:vem com tudo menina, pois eu irei com tudo.

Temari:tudo bem entao, jutso de invocação.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto ia chegando perto do clã ao avistar ino passando parecia que estava esperando tentou fugir, porém.

Ino:naruto, você não estava fugindo da minha pessoa estava.

Naruto:ino você sabe, que se a hinata ve nos dois conversando ela pira.

Ino:a ela e muito chata, até hoje não sei naruto, não sei mesmo porque você a escolheu, porém nao vim falar isso.

Naruto:a é veio falar o que então.

Ino:meu pai pediu para te entregar isso.

Naruto:a valeu ino obrigado pelos papéis, adeus então.

Ino suspira.
Aii, adeus uzumaki.

Naruto:essa menina e doida, mais esses papeis vão me ajudar muito.

Naruto ao chegar e passar pela porta do clã começa a sentir um barulho e ve uma ventania gigantesca pelo clã.

Naruto:ai cortana, você vai assustar a menina.

E corre para la.

Ao chegar ver cortana e temari se degradiando era jutso de vento para la e para cá era fortíssimo.

Shikamaru:a você chegou.

Naruto:sim ainda bem que elas estão se dando bem ne.

Hinata:parece que elas vão se matar a qualquer minuto.

Cortana:você e bem forte, porém ja gastou quase todo o seu chakra, mas vai ser uma ótima aluna.

Temari:(ofegante),voceeee achaaaaaa.

Cortana:vamos de taijutso.
A luta comeca ambas começam a se atacar desviando do ataque da outra, como temari quase estava sem chakra devendia de mais.

cortana:vamos temari, vai me mostra o naruto ta ali te olhando.

Temari desvia olha para ver o naruto, cortana ve a brecha e le da um soco na boca do estomago.
Temari urra de dor.

Cortana:nunca de esse mole.

Temari:eu sei.

Cortana:bom por hoje comigo e só passo o bastao para você naruto.

Temari:cortana diga de verdade você acha que eu serei uma boa aluna.

Cortana:claro quem sabe um dia eu te ensino isso.

Cortana abre a mão e começa a forma uma bolha de vento, vai se formando er.a e some.

Temari de boca aberta:você sabe fazer o rasengan.

Cortana:não aprendi tudo isso foi o tudo que aprendi.

Naruto:e muito melhor do que eu que preciso fazer um clone, ela assim como o jiraya sensei, faz só com uma mão.

Temari:nossa.

Cortana:é mais não baba, fui.

Cortana passa por todos e se entre olha com a hinata, era uma guerra que cortana adorava travar, e principalmente fez questão de mostrar para hinata descobrir que ela conseguia ou quase o jutso do naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.