Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 23
O ataque ambu,pt2


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso mas a fisioterapia ta acabando comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/23

Myoto:sim, isso ele tem muito chakra.

Sai acorda lentamente, estava amarrado vendo a força do naruto sendo sugada com ele.
(Tenho que fazer alguma coisa mas oque, não da para soltar, hã o que e isso).

Calma, logo o jutsu vai se desfazer, eles não são tao espertos, as amarras do sai se soltam, vamos.

O naruto que estava acorrentado vira uma bola de fumaça.

Os três gritam oque não e possivel cade ele.

Torri:aiiiiiiiiiiiiiiii

Rasengan.

Naruto:Sai, procure o yamato sensei eu cuido deles.

Say:hay.

Myoto:um clone na hora que você se soltou.

Naruto:sim,vamos lutar.

Torri levanta do ataque e começa a rir freneticamente , haaaaaaaaaaaa.

Naruto:qual a graça.

Machida:você não e capaz de nos enfrentar, e principalmente nos vencer.

Naruto:quem disse que não.

Machida: Estilo fogo dragão de fogo.

Naruto:estilo água dragão de água.

Os dois dragões se batem e destroem praticamente o local só restou escombros e o portão

Naruto(foi bom o jin me ensinar esse jutso mesmo que eu não domine bem esse elemento, sem ele estaria frito agora).

Myoto:seus idiotas voces destruiram o templo, porém acho que devemos usar todos os meios para o derrotar, vejam parece que esse eo elemento fraco dele, pelo seu ataque no torri, vejo que seu elemento e vento, porém você comseguiu usar água, provavelmente custou mas chakra que o normal, porem você tem muito não é.

Naruto:droga, o clone que eu deixei já levou muito chakra agora com esse ataque, preciso derrotar eles agora, vou usar o taijutso com chakra.

Naruto começa a lutar com os três eles eram fortes porém naruto em taijutso era mas, se esquivava dos golpes com fogo a mata em volta comecou a queimar estava esperando algum sinal do sai com o yamato.

Do nada o portão começa a fazer um barulho estremecedor e um rugido era ouvido de dentro.

Machida:não a tempo, precisamos revivelo agora, o que vamos fazer.

Myoto:estilo fogo corrente de fogo, descuple machida, mas e pelo bem do nosso clã.

As correntes agarram machida que começa a perder o chakra ea ficar velho rapidamente, depois de apenas um minuto, machida tinha virado uma estatua de cera, as correntes logo se quebram e destroem o que restou do corpo.

Torri:droga ainda não é o suficiente.

Myoto:verdade e esse garoto, não e facil de se pegar.

Torri:myoto, só tem um jeito irmão.

Myoto:você tem certeza.

Torri:sim cuide do nosso clã restabelecelo e o mais importante.

Myoto:ok, estilo fogo corrente de fogo.

O mesmo processo acontece com torri, só que dessa vez o portão começa a se mexer ea abrir.

Naruto :ai droga, pelo menos deu tempo deu recupar as energias, preciso terminar isso agora.

Sai:naruto, aqui eu encontrei o sensei.

Naruto:ele está bem.

Sai:sim, só estava preso num genjutso, precisa descansar um pouco.

Naruto:sai 2 deles se sacrificaram, será que aquela coisa irá reviver.

Sai:acredito que sim, talves você precisa impedilo agora, eu não poderei te ajudar eles injetaram um veneno que drenou meu chakra, ficarei te passando auxilio até o yamato voltar.

Naruto:ok.

Myoto:sim, por mais que não foi a quantidade ideal conseguimos, vamos reviver o clã.

Os portões começam a sair fogo e lava e um rugido horrível vinha de dentro.

Uma voz grossa e rouca e de dar medo vinha de dentro.

Myoto:venha lorde fugakso, eu membro dos seus antepassados,aprendiz da sua força, estou aqui para cumplir com o ordenado, e profetizado anteriormente.

Fugakso:hummmmmmm, então voces ainda existem, mas vocês não fizeram o ritual direito, não renasci completo, não estou tao forte.

Um dragão, impossivel,os olhos do naruto vinham um dragão vermelho com olhos verdes com 2 metros e meio. saindo do portão.

Myoto:me perdoe, mais o uzumaki....

Silencio.

Fugakso:agora que eu retornei, vou recuperar o meu poder.

Naruto:que droga, agora esse largatao ai, que parece ser do mal.

Fugakso:não renasci completo, voltei menor, oque eu sinto esse cheiro,uzumaki.

Naruto se cheira.

Myoto:sim lorde, esse seria o sacrifício, porém coisas aconteceram.

Fugakso olha diretamente para o naruto.
:você será uma ótima refeição seu chakra, fará meu poder voltar.

O dragão da uma investida, ele era rápido, naruto se desviava da boca como podia, tinha saido da floresta agora estavam perto do mar, o dragão atingiu o naruto com uma bola de fogo no braço que cai.

Naruto:venha vou acabar com você agora.

Myoto:impossível o lorde fugakso e invencível.

O dragão lança uma rajada enorme de bolas de fogo não tinha como escapar, naruto seria atingido em cheio.

Uma grande carcaça de madeira protege ele do ataque do dragão.

Naruto:yamato sensei.

Yamato:sim, espero que não tenha demorado muito.

Naruto:não, agora lutarei com tudo.

Yamato: porém como vamos derrotar isso.

Naruto:usando o modo sennin, enquanto o Sai arruma um jeito.

Yamato:mais como você tem que ficar parado ou deixando um clone armazenando energia, e não vi você trazendo algum pergaminho.

Naruto:eu aprimorei o meu chakra normal, hoje pelo que yara disse tenho a maior quantidade de chakra num ser vivo, sem contar a kyuubi,então com o tempo aprendi a disfarça, o chakra.

Yamato:isso quer dizer.

Naruto:não preciso de pergaminho, mas para invocar algo ou alguma coisa, vamos lá.
Jutso de invocação reversa.

Os olhos do naruto mudam sannin modo ativo.
Vamos comecar. a brincadeira.

Naruto era rápido, como a luz da um soco com tudo no dragão, que reclama e tenta dar uma bocada nele.

Depois de um tempo lutando mesmo no modo sannin, o dragão era forte e parecia que a cada minuto ficava mais.

Naruto preciso de você, sapo chefe você e minha ultima esperança,jutso de invocação.

–-----------------------------------------------------------------------------------

A situação na aldeia da folha estava ruim, todos os que eram aliados a hokage estavam reunidos num local oculto atrás das cabeças dos hokages, entre eles estavam kakashi, alguns ambus, todos os uzumakis que restaram, hinata, shikamaru, ino, kiba, choji, chino,tenten, neji e mas alguns ninjas, porém outros foram presos na praça da vila para servir de exemplo.o bom e que civis estavam fora de perigo pelo menos por enquanto.

Ino:como shikamaru, como isso foi acontecer e cade o naruto, será que essa ai, ainda não contou para ele.

A anos que ino e hinata nao ficavam cara a cara uma com a outro no começo hinata evitava o maximo, depois acabou que o tempo foi fazendo o seu papel, era claro que ino não gostou da decisão do naruto, o que hinata nem em sonho podia saber, e que as vezes ela confrontava o naruto na rua por isso, se soubesse a luta estaria armada.

Shikamaru:ino isso não e hora, o naruto está numa missão longe daqui, porém desconfio que foi de proposito.

Kakashi:pelo que a nivia contou, naruto também corre perigo, porem iamos demorar muito para chegar ao local e precisamos de cada ninja disponivel.

Hinata ao ouvir, fica possuída pelo ódio.

Hinata:o que eu não ouvi, quer dizer que o naruto está em perigo, e vocês não vão mover, um dedo para ajudar, não acredito kakashi, você era sensei dele, e principalmente o naruto, nuca ia deixar alguém assim.

Shikamaru:entenda, nosso numero e pequeno, precisamos de todos aqui, para deter o ataque.

Hinata:não interessa, eo naruto.

Kakashi:hinata pense um pouco e tem mas, eu acredito que o naruto pode sair dessa ele sempre sai.

Tenten:é verdade o cabeca oca e duro na queda.

Shikamaru:agora, vamos ao plano bem, até agora não atacaram civis, isso mostra que o golpe de estado está tranquilo, temos que deter os ambus que estão espalhados pela vila, do jeito, mas rápido e tranquilo possível, para não revelar nossa localização,iremos nos dividir em 5 equipes.

???:eu irei com o kakashi.

Você, eu não acredito.
Não confio em você.
Você tinha que esta preso
Ou morto, não sei porque o naruto te manteve viv....

Shikamaru:ei, ei, ei, ei chega o sasuke e o nosso melhor trunfo, sem o naruto aqui, acredito que só ele e capaz dd derrotar o danzou.

Kiba:ei cara, esquece eu vou derrotar o danzou.

Sasuke da um risinho.

Kiba:o que foi ta olhando, oque você pensa que eu sou o idiota do naruto, que confia em você, mas eu não.

Sasuke:não espero que você e nem ninguém confie em mim.

Kakashi: estamos combinados, cada grupo deve lançar um sinal para avisar que terminou.
Vamos.

Hinata:sasuke, posso falar com você 1 minuto.

Sasuke:pode, não tenho nada a dizer a você.

Hinata:assim que isso acabar você promete que irá com o kakashi, atrás do naruto.

Sasuke fica olhando para ela durante um tempo.
Sasuke:pode ser, se eles deixarem.

Hinata se sente um pouco aliviada e sai com um grupo, mas não tira o naruto da cabeça.

Jutso de invocação.

Sapo chefe:naruto como você soltou esse dragão, pensei que eles tinham, sido extintos.

Naruto:então você conheceu algum.

S.chefe:sim, esse concerteza e fugakso o dragão de fogo da 1 grande guerra, foi usado e selado, pensava que para sempre parece que o clã ainda vive, ou pelo menos alguns poucos membros, somente um membro poderia revivelo.

Naruto:ta, ta mais como vamos derrota-lo.

S.chefe:precisamos selar ele novamente com um selo de 12 pontos.

Yamato:12 pontos isso e impossivel,não a força nem chakra suficiente para isso, acho que nem você e capaz, os únicos que eu soube que usaram esse selo, era o primeiro hokage e o eremita dos seis caminhos.

S.chefe:é a unica maneira, naruto o seu selo e de 9 pontas, você aprendeu a dominalo.

Naruto:é mais ou menos.

S.chefe:eu mostrarei as posições de mãos, reuna bastante chakra, cuidarei do dragão por enquanto., mas seja rápido.

Começa a luta entre o sapo chefe e fugakso. Uma luta inimaginável começa, fugakso era rápido lançava ataques poderosos enquanto o s.chefe so se protegia e lançava ataques de água , para ganhar tempo.fugakso numa investida vai com tudo e morde o braço do sapo que grita de dor.

S.chefe:seu desgraçado, vou te cortar e fazer sushi de dragão.

Porém nao adiantava ele era muito rápido.

Yamato:aonde o sai se meteu.

Sai:sensei.

Yamato:já estava preocupado, e ai conseguiu alguma coisa.

Sai:não muito, livros pinturas queimadas, e vocês vejo que é uma luta de monstros.

S.chefe:eu ouvi isso.

Fugakso:você será meu jantar.

Ele da outra investida.

Seria uma mordida fatal porém yamato protegeu, o sapo com uma couraça de madeira.

Naruto vamos.me mostre mentalmente.

E isso.

Tigre, águia, lobo, cavalo, leão, dragão.
Sennin jutso selo gepou de 12 pontas.

O céu fica negro o portão de fogo se reconstroi ao lado do naruto, que sentia o efeito colateral de usalo, sentia cansaço, fraquesa parecia que ia desmaiar a qualquer instante.

Fugakso:não eu não vou voltar, matarei a todos.

naruto:gomou 1 ponta.

Hastes caem em cima do dragão prendendo ele totalmente.

Fugakso:maldição.escute garoto eu irie me vingar de você essa nao foi a ultima vez.

Naruto já quase desmaiando.
Akay selar.fechamento do selo.

O espírito do dragao começa a ser puxado para dentro do portão, naruto estava exausto.
Quando o dragão finalmente ia ser devolvido ao portao, myoto aparece e entra na frente do espirito passando meio que criando uma barreira, porém o espírito passa por ele queimando seus olhos e entrando no portão, que em seguida vira ruinas.

Myoto estava cego.
Myoto:escute bem eu voltarei e vingarei o que voce fez.
Vira uma bola de fogo e sai em disparada.

Naruto estava exausto derrepente o braço deld começa a queimar na altura do ombro, se forma uma tatuagem com o formato do 12 japonês,junto com escrita antiga

Naruto:o que é isso.

S.chefe:bem esse selo e especial ele marca o usuário,só existe 2 possibilidades de fugakso sair, você ser preso e o selo removido, ou daqui a 1000 anos quando seus ossos virarem pó e o selo acabar, porém o mesmo ritual tem que ser feito.

Naruto:obrigado, sapo chefe, sem voce eu estaria perdido.
.-
S.chefe:de nada adeus.

Yamato:vamos para casa.

Naruto:vamos, como eu vou contar isso para hinata, uma tatuagem, ela vai falar.

–-----------------------------------------------------------------------------------
O grupo em que hinata estava conseguiu derrotar todos os ambus rapido,esperaram alguém dar o sinal para dar o seu também, dois sinais vermelhos voam para o céu era a hora do ataque final.

Hinata não tirava naruto da cabeça, pensar na emboscada pronta para ele, ainda não acreditava que todos deixaram ele para trás como se fosse um objeto descartavel.

Tenten:hinata você esta pensando nele né.

Hinata:como não pensar, agora ele pode estar ferido ou pior.

Tenten:você precisa confiar mais no naruto,ele e Durão, não fique se martirizando.

Hinata:obrigado tenten, estava precisando de alguem para me dizer isso.

Todos estavam ali parece que os grupos se sairam muito bem, estavam esperando o sinal do sasuke e kakashi para poder entrar em conflito com os ambus da li seria uma guerra porém como a praça de konoha era bem grande a luta não iria sair da li.

Kakashi da o sinal. E começa uma verdadeira guerra na praça de konoha como tanto danzou como os ninjas não pensavam em envolver civies ficou mais facil porém os ambus eram grandes ninjas e a luta foi muito pesada, hinata derrotou alguns, porém eram muitos, os ninjas começam a cair um a um até resta apenas, hinata, tenten, neji, kiba, shino, lee, sakura, ino, shikamaru, chouji.

Tenten e atingida em cheio, e cai imóvel no chão.
Hinata:tentem, ai kami-sama são muitos, amor naruto preciso de você, preciso de você agora.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke e kakashi entram pela parte de trás do escritório e vão direto para o escritório hokage, foi facil passar usando o sharigan,kakashi sentia um pequeno orgulho e satisfação de ver o sasuke assim.

Kakashi:sasuke, você vai voltar ao que você e de verdade não vai.

Sasuke:não sei, mas se o naruto não desistiu de mim, quem sou eu para reclamar.

Eles entram na sala.

Kakashi:danzou solte a tsunade agora.

Sasuke:eu matarei você com as minhas próprias mãos.

Kakashi:não sasuke, espere.

Nao adiantou sasuke manda um chidore com tudo em danzou que ao desviar solta tsunade, o ataque destroi uma parte da sala.

Danzou corre e sasuke vai atrás, kakashi derrota o ambu que prendia shizuni e a liberta do genjutsu em que ela estava presa.

Tsunade:obrigado kakashi, nossa está uma guerra ali em baixo.

Kakashi:sim esses foram todos que estavam na vila parece que ele tinha planejado bem a ação tirando grandes ninjas da vila.

Tsunade:e algum sinal do naruto.

Kakashi:não, nenhum, espero que ele esteja bem.

Tsunade:kakashi, vai atrás do sasuke ele pode precisar de ajudar, vai tomarei conta daqui,mesmo meia tonta ainda controlarei a situação.
–----------------------------------------------------------------------------------------

Danzou e sasuke acabam num bosque atrás de konoha.

A luta entre os dois começa agora.

Sasuke:eu vou arrancar esse olho de você.

Danzou:não, eu arrancarei os dois e terei o sharigan eterno.

A luta e excepcional, porém sasuke está vencendo o estilo do danzou era vento, só que com o sharigan conseguia ler os movimentos do sasuke e vice e versa.

Danzou ve uma abertura depois de muito tempo lutando e parti pra terminar a luta ao acertar sasuke em cheio ve o mesmo virar uma bola de fumaça, no mesmo segundo que o chidore atravessa seu coração.

Sasuke:essa ea diferença do poder real do sharigan do que um roubado, arrancarei esse olho de você.

A luta acabou.no entanto na praça da vila o clima era ruim além de tenten, ino também caiu sendo que tinha muitos ambus.

Kiba:shikamaru qual o plano.

Shikamaru:vamos afunilar, ai ganhamos terreno.

Uma adaga e jogada na direção de shikamaru era certeira, choji se joga na frente e cai machucado, nao tinha como sakura parar para curar alguem era impossível tinha cerca de 50 ambus ainda, só que não eram ambus normais eram a elite.mesmo afunilado eram muitos golpes, tinham que esperar o reforço chegar.

Neji e hinata fazem uma espécie de defesa com isso derrubaram uns 10 porém o tempo do ataque gastou muito chakra de ambos que ficaram exaustos, hinata sentou no chão um pouco para pegar fôlego.

Uma duzia de bolas de fogos vem em direção a eles ia atingir a hijata em cheio

Estilo vento barreira de vento.

Na.na.naruto.

Naruto:desculpem o atraso, parece que vocês estão querendo matar meus amigos e a minha esposa, a brincadeira acabou.

Pela primeira vez, os ambus estavam em duvida ou medo se deviam atacar ou não, realmente a fama do naruto era grande até mesmo na ambu.

Jutso clones das sombras.

Naruto:sakura, ajude quem está caído irei te defender, e ai pessoal decidirão, pra brincadeira ficar melhor vou usar senjutso

Os ambus recuaram porém sasuke e kakashi estavam bem atrás.

Naruto:essa luta acabou.
–--------------------------------------------------------------------------------------------
suke:e o resto você já sabe

Kakashi:naruto você está me procurando.

Naruto:kakashi preciso da sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aiiiiiiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.