Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 17
O trabalho,a batalha p1


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM JOVENS,MAIS ESTOU INDO E VINDO DO HOSPITAL.

A UM AVISO ESSA FIC IRÁ TER 22 CPT,TALVES FAÇA UMA SEG.TEMPORADA TO EM DUVIDA AINDA,FALEM AI VLW,A TERA SIM UM CASAMENTO ,SO NÃO DIGO DE QUEM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/17

Hinata encontra o menino de olhos azuis na biblioteca, era a hora da verdade ou não.

Naruto estava sentando numa mesa da biblioteca e tinha pego os livros da respectiva materia, na verdade quando chegou a bibliotecária, apaixonada pelo loiro de olhos azuis, viu o papel que ele trazia e logo se prontificou a pegar os livros, naruto como sempre ficou sem graça mais agradeceu a menina que ficou suspirando com por ele.

Hinata se senta na cadeira ao lado, imovel.naruto le da um bom dia se perguntava como ele conseguia falar com ela, tão facil, aí lembrou que foi ela que fez tudo a consciência dele era limpa igual os olhos azuis.

Naruto:bom dia hinata.

Hinata:bom dia na..ruu.too.

Naruto ri.

Naruto:você tinha superado isso.

Hinata.
(Pelo amor de kami-sama hinata e a hora, você vai contar a ele a verdade).

Naruto:então vamos fazer o trabalho.

(Hinata ainda estava meio embabacada, respirou fundo e começou).
Hinata:bem acredito que esse trabalho, não será dificil.

Hinata vai pegar o primeiro livro, mais ao mesmo tempo naruto também vai e mão deles se tocam . hinata fica vermelha, naruto deixa ela pegar o livro.
Começam a fazer o trabalho foi duas paginas somente, então não levou muito tempo, falavam somente sobre o trabalho.enfim terminaram o trabalho e iam saindo da biblioteca, combinaram em deixar o trabalho com ela pois o naruto era um pouco desastrado(muito), e poderia perder.

Saindo da biblioteca os 2 vão andando pela vila . Naruto nao olhava para a hinata seu olhar estava longe, hinata sabia que era a hora, mais não conseguia, tambem sabia que seu casamento estava próximo, se não fosse agora, não haverá mais tempo.

Hinata:naaanaruto, queeeria.

Mais e interrompida pelo um estrondo horrível que vinha do portão de konoha, uma massa azul gigante estava lá parecia uma caveira.
Naruto percebe na hora quem e e corre para lá.

Naruto:hinata se esconda agora, vai para o clã uzumaki.

Hinata:não,eu irei com você.

Naruto:não, além de ser perigoso ele provavelmente está atrás de mim.

Hinata:mais naruto.

Naruto a agarra pela cintura, ela quase desmaia, ele a leva para o clã uzumaki ea deixa com yara.

Yara:naruto o que está acontecendo.

Naruto:proteja a hinata e não saia daqui eu o levarei para fora da vila.

Yara:mas quem e,eo que querem.

Naruto:é um velho amigo meu, ele está atrás de mim fiquem aqui.

Naruto entra troca de roupa e parte para o portão da vila.
(Ai sasuke, porque você esta fazendo isso).

–--------------------------------------------------------------------------------------------------
Na entrada da vila não tinha mas os dois portões da entrada e saída dos ninjas, estava escancarada e as portas estavam pelo menos a 1 kilometro de aonde deveriam estar.

Ambu1:parados aí aonde pensam que vão.

Juugo:sasuke, tem certeza disso.

Sasuke:e quem voces pensam que são, vocês não sao nada comparado com meu poder, destruirei konoha, pelo que ela fez ao meu irmão.

Os 3 ambus atacam arduamente com tudo o que tem.

Ambu1:estilo fogo dragao de fogo.
Ambu2:estilo agua destruição do mar.
Ambu3(nivia):estilo vento tornado de vento.

Os três ataques vão em cheio em direção ao sasuke.
Mas uma forma estranha azul bloqueia os ataques.

Sasuke:vocês nem conseguem me acertar.
Rararararararara.

Juugo:sasuke vamos antes que mais ninjas venham.
(Não adianta ele esta tomado pelo odio).

Mais ninjas chegam assim como juugo falou alguns vão contra ele, mais a grande maioria ataca o uchira.

Vamos pessoal.
Estilo raio, mil paredes do trovão.

Quatro estacas gigantes com um formato horrivel saem da terra fazem um retagulo no sasuke.

Sasuke:voces veram antes de morrer ele. Susano.

O ataque e monstruoso porém mesmo assim sasuke continuava imóvel. Com uma risada sadica na boca.

Sasuke:agora o troco.

Susano golpeia as estacas e as quebras com certa facilidade, e ataca os 4 ambus que fizeram o jutso os 4 caem.
Mas antes de cair no chão sao aparados por outros ninjas.
Alguem mais chega o campo de batalha alguem que conhecia muito bem o sasuke

Sakura:para com isso sasuke, você enlouqueceu, atacar a vila e as pessoas do nada.

Sasuke:e desde quando eu le devo, satisfação, konora será destruida para sempre.

Sakura:mais porque, oque aconteceu com você, esta com um olhar sadico e cruel.

Sasuke:essa vila so trás desgraça ao mundo varela será um motivo de paz.

Sakura:e quanto as pessoas inocentes, elas merecem morrer.

Sasuke:sacrifícios as vezes são necessários.

Sakura:você acha que ele vai deixar.

Sasuke:e ele quem eu mais quero enfrentar.

Sakura:se é assim.

Sakura fecha os punhos e sai correndo em direção ao sasuke que nem liga de bloquear o ataque pega em cheio nas costelas do susano, mais nao chega a estalar.

Sasuke:vejo que você ficou forte.mais ainda e lenta.

Sasuke faz o Susano ir contudo pra cima de sakura.

Estilo vento tornado de vento.
A mão do Susano e jogada longe e sasuke e derrubado.

Nivia:ufa, essa foi por pouco, mais minha máscara quebrou depois do ataque.

Sakura:não importa, o que importa e que você me salvou, nivia não e ?,você e prima do naruto.

Nivia:sim, sou eu.

Sasuke:então naruto agora tem parentes,vou adorar matar um por um.

Amaterasu.

Nivia começa a pegar fogo.

Sakura pára sasuke, por favor, pára.

Estilo água hidro bomba.

Nao adianta diz o ambu2, droga.

Sakura:sasuke por favor para eu imploro,.

Sasuke: você irá implorar mais será pela sua vida.
Estilo agua chuva ácida.

Frank chega na batalha tinha acabado de chegar duma missão estava a cruzar o portão.
O ataque não feriu o sasuke, mais fez o susano se proteger com isso a concentração do amaterasu saiu do seu foco.
Sakura vai imediatamente ate nivia que estava muito queimada mais nao estava morta.
Sakura comessa a curala, mais a mão do susano vem em sua direção.

Frank para na frente delas.
Estilo terra parede de terra.

O ataque do susano e forte, mais a parede de terra também é.
Frank:mexa com um uzumaki e você vera as consequências.

Sasuke:vejo que vocês cresceram, pensei que o naruto fosse o unico a ter essa grande quantidade de chakra no entanto, você não tem nem a metado do chakra dele.posso ver com meu sharigan.

Frank parte pra cima do sasuke, mais e golpeado pelo juugo.

Juugo:não esqueçam de mim.

Sasuke:vocês todos cairam sobre mim, konoha será destruida completamente hoje mais cade estou esperando ele, venha naruto estou te esperando,para o herói da vila da folha morrer na frente de todos.

Frank:antes tera que me matar.
Ele vem por trás do susano, e aplica um soco que estala as costelas, sasuke revida com um soco que o joga longe.

Outros ninjas chegam ao local, mais sao facilmente derrotados por ele.

Pare sasuke, uma voz vem de longe.

Sakura:kakashi - sensei.

Kakashi:porque esse ódio por konoha.

Sasuke:voces não fazem ideia, matarei a todos.

Raikiri.
Kakashi ataca o sasuke diretamente.

Sasuke:você acha que esse ataque vai ,me derrubar deixa eu ri,.....o que.

Antes de perceber frank veio por tras e da um soco nele.

Estilo terra punho de pedra.

O susano estala os ossos.

Sasuke:seu desgraçado.........
O susano sai da sua forma de caveira e toma a forma completa.

Chidore.
Sasuke investe contra o frank o ataque pega em cheio, a boca dele sai sangue.
Vocês todos cairam sobre mim.

Kakashi vai pra cima de sasuke, mais e impedido por juugo.

Juugo:você e maluco sasuke.

Susano prepara uma flecha, sasuke da uma risada sadica.
Adeus kakashi.
Estilo vento escudo de vento.
Era nivia sakura tinha a curado, mesmo que não totalmente.
Mesmo sasuke cheio de odio percebe que ela era forte.

Sasuke:vejo que vocês do clã do naruto são realmente fortes, mais podem evitar isso.

Chidore susanooo.

A mão do susano começa a forma um chidore enorme.
Não a como escapar disso.

Kakashi:porque sasuke, seu ódio vai destruir, tudo o que seu irmão lutou para comstruir.

Sasuke e quem é você para falar do itachi.

Sasuke ataca o golpe pega a todos no mesmo instante.

–----------------------------------------------------------------------------------

Tsunade estava reunida com varios ninjas para coordenar o ataque.

Tsunade:como esta a luta.

Ambu:mais de 30 dos nossos ja foram abatidos.

Chikamaru:tsunade devemos tentar levar a luta para fora da vila.eo naruto.

Tsunade:eu sei, mais todos os ambus foram derrotados, mandei kakashi e sakura para lá.
Eo naruto aonde está.

Ambu:naruto foi visto na biblioteca com hyuuga hinata.

Chikamaru:isso e do outro lado, provavelmente so agora ele percebeu.

Tsunade:achem o naruto e expliquem a situação, apesar de ter certeza que ele já deve ter percebido . vocês reforcem os lados da vila não quero saber de ninguem bisbilhotando vão.

Só fica na sala, tsunade, Chikamaru, e shizuni.

Chikamaru:tsunade, você acha que o naruto será capaz, de matar o sasuke.

Tsunade:sinceramente eu keria poder acreditar que sim, mais tenho quase certeza que não, por isso dei essa missão secreta pro kakashi, quando chegar a hora ele deve fazer.

Shizuni:mais se isso deixar o naruto com raiva.

Tsunade:ele terá que conviver com isso, até agora o sasuke so tinha saído da vila, agora ele voltou para destruila.acredito que o amor pela vila será mais forte.

Chikamaru:mande um ambu, falar com o naruto que ele deve levar o sasuke para o vale do fim.
E evacuar 1 kilometro do portão.

Shizuni:devemos também se preocupar com uma coisa.

Oque.?

Shizuni:a raposa, se o naruto fizer novamente a mesma coisa, do que com o pain.

Chikamaru:por isso a distância, mais deve mandar também a tia do naruto, junto com um pequeno grupo, para algo assim acontecer.

Tsunade:vamos eu , irei junto com sakura, yara e cortana e kakashi seremos o grupo de apoio, vocês 2 fikem aqui comandando os ambus e ninjas.

Hai

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Tsunade se arruma e usa o teletransporte dos ninjas para chegar rapido ao clã uzumaki, ela entra e ve todos os membros, menos frank, nivia, e naruto, mais fica meio impressionada ao ver hinata.

Yara:hokage-sama o que está acontecendo.

Tsunade:é um ataque a konoha.
Todos ficam espantandos.

Tsunade:não temos tempo a perder preciso de que você yara e cortana venham comigo, cortana está ai não esta o resto eu explico no caminho.

Hinata:tsunade-sama, eu quero ir eu posso ajudar

Tsunade:não podemos envolver muitos nisso, sem contar que se você for atingida não sei o que pode acontecer com o naruto.

Hinata:mais eu posso localizar o inimigo de longe deixar a gente escondida.

Yara:isso e verdade.

Tsunade reclama mais concete então vamos.
Saem do clã tsunade, hinata, yara, cortana.
Pela primeira vez cortana e hinata ficam frente a frente.

Cortana:espero que você nao esteja brincando com ele..
Ela e interrompida por yara.

Yara:isso não e hora, para vocês discutirem quem fica com o naruto.

–------------------------------------------------------------#---------------------

A entrada da vila estava com um grande buraco.
O golpe tinha atingido a todos .

Sasuke:viu, vocês não são nada o que.

Todos se levantam com dificuldade.

Kakashi estava exausto.
Sasuke:como .

Kakashi:eu usei.. meu kamui(habilidade do sharigan).e levei o seu ataque para outra dimensão
Mais me consumiu muito chakra.
Kakashi ve sua visão ficar meio turva, e senta no chão.

Sakura:porque, pare com isso você quase matou a todos, agora você é um assassino e isso, um monstro.

Sasuke:vejo que você usa bem esse sharigan, porem você não e um uchira, e não tem o total controle sobre o mesmo, vou te mostrar o poder puro do sharigan.

O susano faz uma flecha, quero ver agora vocês desviarem dessa.

O susano da um grito amedrontador e lança ela vai direto pra sakura que surpresa, nao tinha escapatoria, o kakashi não conseguia se mover e nivia, estava longe lutando com juugo, junto com frank.

morra sakura, rararararara.


Mais no ultimo instante naruto chega e tira sakura da li.
Nosso herói entra na batalha.

La em cima do predio ele fala

Naruto:não acredito que você fez isso.saudades da minha pessoa.

Um clone leva a sakura para cima quando ela olha vê que o kakashi também estava lá.

Sakura:narutoo...

Naruto:sakura fale para ninguem se entrometer.

Um ambu chega.
ambu:naruto, a hokage mandou você levar essa luta para fora da vila para que ninguém morra aqui.

Naruto:ok.

Naruto estava com a roupa tipica dele so com um grande redemoinho dourado atrás.

Naruto:porque.

Sasuke: essa vila e uma maldição para o mundo por ela minha familia morreu, ela vai pagar por tudo.

Naruto:então sera eu contra você.

Sasuke:você acha que pode me vencer.

Naruto:sinceramente, sim, porém não quero te matar.

Sasuke solta um riso.

Sasuke:você fala como pudesse, fazer isso facilmente.

Naruto:não e isso, e que sou seu amigo.

Sasuke:amigo, eu já cortei esse laço com você a muito tempo.

Naruto: é mais eu prometi ao itachi que cuidaria de você.

Sasuke fica surpreso e depois faz uma cara de odio.

Sasuke:e quem você pensa que e para falar do meu irmão. Seu idiota eu matarei você na frentr de todos.

Sasuke:mesmo um pouco mais forte, você não irá me derrotar.

Naruto:não faça isso eu não quero lutar contra você assim, mais ja que é a única maneira despeje seu odio todo sobre mim eu aguento.

Sasuke:depois de um tempo, quero ver, você implorar pela sua vida.

Naruto:vamos sair pelo menos da vila, pessoas inocentes não devem se ferrir.

Sasuke começa a rir novamente.

Sasuke:dane-se todos depois de matar você,irei ,matar todos mesmo.

Naruto:então você não me da escolha.

O susano prepara outra flecha, escape dessa.
O susano atirs com muita velocidade sai como um trovão, mais naruto some imediatamente.

Sasuke virá para trás abismado.
Oque?

Naruto vem atrás dele e chuta mesmo com o susano a força joga o sasuke para fora da vila.

Sasuke:você ficou forte admito mais agora vamos lutar corpo a corpo você nao pode sumir da minha visão.

Naruto,faz uma cara de tristeza

Naruto:sasuke, pare com isso ainda e tempo,volte comigo para vila aqui eo seu lugar.

Sasuke:pare de me tratar como um irmão, nós não somos nada.
Sasuke parte pra cima do naruto começa a luta do seculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.