Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 16
O curso,o procurado


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpem,mais passei esses dias,no ortoped.pq rompi os ligamentos mes passado,desculpem ai,e sim foi jogando bola...

perdao jovens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/16

Num lugar qualquer.................
Juugo:sasuke, você tem certeza quê voce irá enfrentar ele assim de frente.
Sasuke:não acho necessário atacar escondido, mesmo que dizem, não acredito que ele esteja assim tão forte.
Juugo:e se estiver errado, dizem por ai que ele e um deus, sem contar que ele derrotou o pain.
Sasuke:então veremos quem e mais forte eu ou UZUMAKI NARUTO.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

saindo do escritório sakura encontra tenten na praça.
Tenten:bom dia sakura.
Sakura bom dia tenten.
Tenten:diz que deu certo.
Sakura:acredito que sim, mais agora e com a hinata.
Tenten:ela vai falar,sei que ela o ama.
Sakura:espero que sim, vamos antes que alguem nos veja.
a você agradece o neji, por entregar a carta.
Tenten:pode deixar.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

O clima era tenso na sala de aula hinata queria estar em outro lugar, fugir, vê a expressão do naruto, ver o proprio naruto era dificil para ela, parecia que o oxigênio estava faltando, ao ver o olhar de reprovação, aqueles olhos azuis.

Naruto não estava acreditando, de todas as pessoas do mundo a única que ele não queria ver era a hyuuga. Ficou parado a olhando viu que seu amor tinha se trasformado em ódio puro, so de olhar para ela ficava enojado, com raiva.
Prof:bom naruto essa e hyuuga hinata ela será sua parceira de curso.
E hinata esse e uzumaki naruto ele como pode ver será o seu parceiro.
Naruto:professora, há possibilidade de fazer sozinho esse curso.
Prof:mais oque, claro que não como eu já disse será em dupla, ou reprovo os 2.
Hinata:professora não me importo em fazer sozinha.
Prof:não quero saber de papo voces são grandinhos de mais.para poder trabalhar em equipe.naruto da para você sentar logo quero começar a aula, esses jovens.

Naruto senta ao lado da hinata,hinata ao sentir o corpo do naruto encostar no seu,lembra de tudo, lembra do cheiro, do jeito.olhando, bem para ele percebeu que ele estava um pouco mais alto, e um pouco mas musculoso também, ele estava quase atingindo a maturidade.percebeu pela expressão seria dele, o que ela imaginava tinha acontecido ele a odiava.

Naruto se senta ao lado da hinata, mais não estava gostando nenhum pouco de estar ali só de encostar nela, lembra tudo que ela fez com ele, não foi fácil, nem bom o que ele passou.tinha ódio so de pensar nela, a evitava sempre que podia, a estava esquecendo, se perguntava porque isso agora.via hinata o fitando de baixo para cima, e não estava gostando nenhum pouco disso.
Faz um sinal de reprovação e hinata ve que era para ela e para de olhar para ele.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambu:tsunade-sama.
Tsunade:o que foi.
Ambu: os ambus do país da água acabam de informar, que foram vistos dois homens em direção a konoha, um não se sabe quem é, ja o outro é uchira sasuke.

Tsunade fica espantada e com raiva.
Tsunade:ambu reforçe todos os setores de konoha, mandarei uma equipe de reconhecimento para lá imediatamente.
Ambu:sim hokage sama.

O ambu sai e shizuni entra na sala, tsunade conta o ocorrido e começam a bolar um plano.
Shizuni:ele precisa saber, tsunade, precisa estar preparado.
Tsunade:eu sei, mais tenho medo dele correr atrás do sasuke sozinho, e acabar numa armadilha precisamos de uma equipe, para descobrir o ponto exato.
Shizuni:aconselho mandar um grupo da ambu, e principalmente não pode ser vista pelo sharigan.
Tsunade:mandarei imediatamente três deles para la.
Era so o que me faltava, mais não a duvida.
Shizuni:sim ele está atrás do naruto.

–-----------------------------------------------------------------------------------------
Os 2 pegam seus cadernos e começam a copiar a matéria, hinata nao achava complicado, ja o naruto não entendia muito bem, mais estava se esforçando ao maximo, para aprender, naruto não a olhava de jeito algum, não queria deixar a dor voltar.fica somente virado pro quadro . Já hinata não parava de olhar para ele, ela era apaixonada totalmente ficar longe, só a machucou, tinha horas que se perguntava se tinha realmente feito a coisa certa, e ver aqueles olhos era complicado.
(Calma hinata você já tem 18 anos, aprenda a viver perto).
A aula foi tranquila.
No fim todos se despediram.
Hinata foi andando na frente e naruto foi um pouco atrás.
Naruto chegou no clã e nem pensou em virar para olhar para ela a frente.
Entrou estava exausto,iria se esforçar o maximo para aprender, era o seu sonho.
Ao entrar vê nivia se arrumando, iria provavelmente sair em missão na ambu.
Chegando em casa cortana estava esperando ele.

Cortana:como foi.
Naruto:foi legal.
Cortana:e ai alguma garota deu encima de você naruto.
Naruto:não mais a hinata esta no curso também.
(Cortana se enfurece).
Cortana:o que?como naruto.
Naruto:ela também faz o curso, acredito que seja pelo clã.
Cortana:e você como esta se sentindo sobre isso.
Naruto:como assim.
Cortana:não se faz de idiota.
Naruto:ainda não sei, só lembro que quando cheguei senti um odio horrível, nem parecia ser eu.
Cortana:você ainda esta magoado pelo jeito, não sabe o que fazer.
Naruto:ela ainda por cima ficava me olhando como se, procura se algo diferente.
Cortana:posso te dar um conselho.
Naruto:sim.
Cortana:se ele quiser conversar, converse com ela.
Naruto:e porque eu faria isso, ela que falou aquilo, então acho que não temos mais nada a dizer.
Cortana:e você acha que pode ser hokage um dia se você não sabe perdoar.
(Naruto respira bem forte)
Naruto:depois do que ela falou duvido, muito que ela queira conversar.
Cortana:você não sabe.
Naruto:o que.?
Cortana:você não sabe nada sobre mulheres, seu baka.
Os dois caem na gargalhada.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata chega em casa e dispara para o quarto se joga na cama e fica pensando no que a vida aprontou.
(Como e possivel o naruto, estar no mesmo curso, na mesma sala, e como a minha dupla, isso e coincidência de mas,sera que e kami-sama querendo me dar outra chance, hinata para de besteiras).hinata da um tapa na testa e vai tomar banho.
Saindo do banho coloca uma roupa bem folgada olha o casaco do naruto de longe, e fecha o guarda roupa rápido quando alguém a chama.

Hiashi:hinata, você tem visita.
Hinata desce era tenten desconfio como sua amiga adivinhou que ela precisava dela.foram como de costume para o jardim.
Tenten estava muito alegre, com os olhos brilhando.

Tenten:e ai como foi o primeiro dia de aula.
Hinata:normal.
Tenten:tem certeza.
Hinata:tenten você tem alguma coisa a ver com isso.
(Tenten faz uma cara de assustada e desentendimenta).
Tenten:eu, com o que?.
Hinata:com o fato do naruto esta na mesma sala que a minha ter começado no mesmo dia que eu, e ser a minha dupla.
Tenten:o quê o naruto e da sua sala, e ainda por cima e sua dupla que maravilh...quer dizer que coisa né.
Hinata:e estranho, o fato de ser muita coincidência o naruto e eu juntos, e você vem logo depois me perguntando você acha que eu sou boba.
Tenten:hinata não sei como você acha que eu tramei isso, e o seu pai como eu enganei ele,mais enfim aproveita.
Hinata:aproveitar o que?.
Tenten:que voces estão juntos todo dia e conta logo a verdade para ele.
Hinata:você nao viu oque eu vi, o naruto senti ódio por mim.
(Hinata se encolhe toda).
Tenten:bom você nao queria, que ele ainda mandasse chocolates, depois do que você fez né.
Hinata:não sei se e certo, vou acabar fazendo ele e odiar mais.
Tenten:desculpe falar isso para você hinata, mais você tem que parar de viver pelos outros e passar a viver por você, converse com ele conte tuda a verdade e enfrente as consequencias do seu erro, eu sei que ele ainda te ama, no fundo ele te perdoará.
Hinata:vou pensar.
Tenten:bom amiga, agora eu tenho que ir, amanhã eu volto bjs.
Bjs.

Hinata sobe pensando no que ela deveria fazer.
Se ela contar, qual será a reação do naruto,ele vai perdoa la.ele vai querer escutar, o que ela tem a dizer, dormiu nos pensamentos.
–----------------------------º----------------------------------------------------

Tsunade:escalei os 3 aqui, essa missão sera complicada, vou da ênfase, será uma missão de reconhecimento e localização, não devem em hipótese nenhuma lutar contra eles, ouviram.

Os 3 ambus acenam positivamente.

Tsunade:vão

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto acorda se arruma para sair cedo, na verdade yara o acordou, porque se dependesse dele ja sabemos o que ia acontecer toma seu café e foi para a academia.

Hinata acorda, se arrumou e saiu normalmente indo para a academia, vê naruto saindo do clã estava bem longe dele mais com o byakugan,ficava facil, se perguntava oque deveria falar com ele,e se deveria contar a verdade, mais eo clã eo casamento, eram tantas coisas a se pensar e pouca coragem, para dizer.
Chegando todos sentam nos seus respectivos lugares.
E hinata e naruto estavam lado a lado novamente.
Hinata tentava tomar coragem mais acabou desistindo novamente.

Os dias foram passando e nada de ambos se falarem, naruto continuava evitando olhar para ela, e ela não comseguia falar com ele, tinha principalmente medo da sua reação.
Era o ultimo dia de aula da semana, mais algo ia mudar isso.

Prof:bom turma como hoje e sexta feira, vou passar um trabalho pra cada dupla fazer, quero esse trabalho segunda feira de manhã na minha mesa, e quero que façam juntos, nada de metade e metade quero para segunda e nada mais.
Todos reclamam.
A professora passa os temas.
Hinata por um momento gela, teria que falar com o naruto sobre o trabalho, mais como derrepente alguem muito familiar fala com ela.

Naruto:hinata, precisamos combinar como vamos fazer o trabalho.
(Hinata fica frente a frente com ele, sim ele estava mais alto, mais lindo, mais tudo e olhava pra ela com um rosto sem expressão).
Hinata:s..iiii...mmmmm, queeeeetallll na bibliiiiotecaaaa.
Naruto:ok, na biblioteca amanha thau.
Hinata:thaaaaaaaaaaaaaaaa,.....quando termina de falar naruto ja tinha ido embora.

Hinata chega em casa feliz,naruto havia falado com ela, mesmo que com uma expressão de morte, era melhor que nada sentia que ainda o amava e que o tempo fez amalo mais.
(Hinata acho que estou decidida vou contar a ele mesmo se ele , me odiar mais,não importa eu irei contar).desce vai jantar com seu pai e irmã.


–-------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto acorda cheio de preguiça foi horrível acordar cedo todos os dias, mais realmente estava se esforçando o máximo virar hokage esse era o seu sonho, e faria de tudo para conseguir, e prometeu a si mesmo que protegeria a vila contra tudo o que viesse.

Naruto sai do clã para a biblioteca onde encontraria a hinata, estava pensando naquilo que cortana falou, se ele queria ser hokage ou um adulto tinha que amadurecer e aprender a perdoar,mesmo estando magoado, ia passar e cortana estava ajudando muito, cortana era muito linda, forte, e uma uzumaki pura, talves realmente, ela faria ele esquecer a hinata.
Hinata a menina que um dia queria dar o mundo, lembrou das alianças o que será que ela fez.
Pensamentos indo e vindo na sua cabeça oca, ver a hinata todo dia fez um pouco da raiva passar, não poderia ficar sem falar com ela, mais também mesmo que a perdoasse não queria, em hipótese nenhuma algum tipo de aproximação,a vida deles tinha acabado, era bola para frente.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Os três ambus localizaram, o paradeiro do uchira, assim como a hokage falou, devem ser somente para rastreamento e reconhecimento.

Ambu1:encontramos, devemos ficar aqui observando?.

Ambu2:por mim devemos atacar agora.

Ambu3:não devemos aguardar ordens da hokage.

Ambu2:esse desgraçado saiu da vila, e foi embora, ele não passa de uma copia do irmão.

Ambu1:informações dissem que ele matou o proprio irmão.

Ambu2:naruto devia dar umas boas porradas nele.

(Ambu3 era a nivia e fica um pouco espantada pelo que ele ia dizer).

Ambu1:não acho que o naruto seja capaz de matalo, ele o ama como irmão, quantas vezes saiu atrás do sasuke, ja perdi a conta.

Ambu2:é verdade, mais será que o naruto e capaz de derrota-lo.


Ambu1: acredito que sim você leu o relatório sobre o naruto, não leu.

Ambu2:li claro, diz que o naruto e mais fortr que o jiraya eo 4 hokage juntos, sem contar no senjutso que já e apelação.

Ambu1:e nois temos uma companheira do clã do naruto bem aqui.

Ambu2:e verdade você como o naruto é.

(Nivia estava pensando será que era a mesma pessoa que eles estavam falando, não leu a parte do relatório do naruto, pensou que não precisava, por mais que não se viam constantemente lembra muito bem da bagunça e da preguiça, mais tambem lembra quando lutou com ele e ja achava ele forte ao saber do senjutso ficou impressionada).

Ambu2:diz ai como e ter um sannin, vivendo no mesmo clã, aposto que ninguem derrota ele.

Ambu3:na verdade....
(Ia dizer que nunca viu o naruto nesse modo).mas e interropida

Ambu1:eles estão saindo vamos devemos mandar um aviso no maximo 3 dias eles estarão la.
Hay.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

a luta epica estava proxima.

quem ira vencer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.