The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 31
Um sentimento horrendo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, mais um cap
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/31

Pov Kristoff

Nós estávamos no trenó do North, eu nunca tinha voado, ERA MUITOOO LEGAL. Bunny estava com medo haha. Ja a galera estava tranquilo. O Hic estava voando no Banguela, ja tinha pegado o jeito. Apesar de ter batido em quatro pedras, caído seis vezes e ter ficado de cabeça pra baixo ,foi tranquilo.

Minha primeira batalha, confesso que fiquei com medo, imagina se alguém morre. Credo, calei meus pensamentos e prestei atenção na paisagem, tinha nuvens engraçadas, elas faziam desenhos de bichos, símbolos e...símbolos?

– Olha.., até as nuvens estão dando boa sorte - Fala Tooth, mas era verdade, havia nuvens com os nosso símbolos.

– Gente olha só...- Jack, fica nas pontas do trenó e..- Ahhhhhh - JACK,

– NORTH O JACK...- Todos olharam pra baixo, e vimos o folgado lá...deitado em umas das " rodas " do trenó.

– Oo ficou preocupado. - Fala ele.

– Sai pra lá menino estranho. - Fala Bunny e todos começam a rir. Depois de algumas horas, avistamos uma montanha rodeada por uma nuvem negra.

– Chegou a hora... todos lembram do plano? - Pergunta Tooth. E acentimos.

– Não - Fala Anna e todos olham com cara de " oque " - Relaxa, eu tô brincando. Fala ela e nos preparamos.

O plano era o seguinte, Rapunzel, Anna, Sand e Soluço ficaram pro ataque surpresa. Eu, Flyn e Bunny tínhamos que distrair Hans, Luíza e Breu, enquanto Merida, Elsa, North, Tooth e Jack matam Treves.

Anna, Rapunzel e Soluço ficaram no trenó junto com Sand lá em cima das nuvens. O que causava a voz fina, ar efeito.

Eu, Flyn e Bunny caminhamos pelos túneis do canguru. E quando chegamos no ponto, subimos, e paramos num corredor maior estranho, a parede era rochosa e bem escura. Mas aí demos de cara com o Hans.

– Olha só quem veio pra festa. - Fala ele, ele estava bem estranho. A capa dele era meio.., estranha, gente é sério, a gola era tão akta que parecia do Megamente haha.

– Você é o Hans? - Fala Flyn.

– Sou, porque? Teme diante da minha presença? - Ele pergunta, e nós três entreolhamos, depois voltamos a encarar a figura que estava com a capa do Megamente, e uma roupa toda revestida de couro preto.

– Haha hahahaha - Começamos a rir sem parar e ele ficou sem entender.

– Oque está acontecendo aqui? - Pergunta Luíza, gente ela parecia a Cruela Devil. Com a roupa preta e com detalhes brancos, e ainda usava um batom vermelho.

– Eu achando que as roupas não poderiam piorar. Haha. - Falo entre risos.

– Podem rir, porque será a última vez - Fala Hans e joga areia negra em nossa direção, por sorte desviamos e focamos na verdadeira batalha.

Pov Anna

Nós estávamos no tédio puro, só esperando o sinal do North. Que estava demorando, então eu quebrei o tédio.., ou tentei

. - Porque a gente não...- Minha voz estava fina * lê em voz de Alvin e os esquilos * - Oque houve com a minha voz?

– Haha, sua vo..- A da Rapunzel também estava engraçada, estava fina.

– Gente se concentra, até o Banguela está mais consentrado do que vocês - Olhamos para Banguela que estava jogado no trenó...dormindo - Bem nem tanto assim. - Sand chama atenção e voltamos para o tédio. Eu e Rapunzel resolvemos meditar até que um cavalo negro vem em nossa direção...correção vários cavalos negros. Eu pego um violão e começo a bater, Rapunzel faz o mesmo, só que com a frigideira, era gritando e batendo, gritando e batendo. Ja Soluço montou em Banguela e pegou sua arma com fogo, e vôo sobre nós, dando proteção. .

Pov Merida

Estávamos no teto da caverna e vemos o ataque ao trenó.

– Anna - Elsa fica preocupada e eu também.

– Tooth, vai até lá e ajude eles. - Fala North e ela sai voando.

– Mas e o plano? - Pergunto

– Improviso. - Fala ele e nós descemos para baixo. Ficamos em uma caverna que diferente da que nós ja vimos, era assustadora.

– Vocês acharam mesmo que iria ter ataque surpresa? - Fala um cara sinistro, com uma capa bem irada. North se coloca na frente e preparo minhas flechas. Elsa faz uma espada de gelo e Jack ergue seu cajado. - Acho que ja conhecem meu...filho. - Aparece Breu com uma roupa toda preta e cabelo pra trás.

– Filho? - Fala North

– Isso explica muita coisa. - Fala Jack,

– Não é de verdade, só de consideração. - Explica Breu.

– Mesmo assim, explica muita coisa.

– Olha se rende, é melhor se não...- Falo

– Se não oque? Você vai atirar em mim com essas flechinhas? - Não aguento e parto pra cima, mas um monte de..guinomos me impede. Eles eram tão feios que me lembrava o Chuck.

Pov Elsa

Eu estava com tanta raiva do Breu que partir pra cima junto com Jack, North ficou lutando com Treves, mas derrepente ele tacou uma bomba de fumaça e aparecemos em um campo deserto,

– Acho que devemos ter uma batalha, em um campo digno. - Fala Treves e começa a batalha, só que aí também aparece uma areia dourada e Anna, Rapunzel, Sand e Soluço com Banguela, aparecem.

– ATAQUE SURPRESAAAAA - Grita Anna e bate em um guinomo. E Banguela faz uma linha de fogo pra afastar eles, e pra nooooossa alegria, deu certo. Bunny, Flyn e Kristoff , também aparecem trazendo junto com eles Luíza e Hans, desacordados na forma humana.

– CADE O BR.., - Fala Kristoff e dá de cara com Breu. - ERA PRA ESSE MANÉ ESTÁ COM OS OUTROS.

– CUIDADO - Kristoff se abaixa e eu mato um guinomo.

– Veleu.

Estavamos ganhando, mas parecia que era muitos, mas graças ao Banguela ja tinha matado vários. Mas aí AQUELE FILHO DA MÃE CRIOU UM DRAGÃO ENORME DE AREIA NEGRA.

– Tudo igual - Fala Treves e eu parto pra cima. Ergui minha espada e comecei a atacar ele, que esquivava. Mas eu jogava jarradas tão fortes que quase ele desmaiou.

– ELSAA - Grita Jack e eu viro, quando eu viro Treves joga uma jarrada mas eu devio e ataco de novo. E desta vez eu acerto em cheio que o manda pra longe.

Pov Soluço

Eu estava voando com Banguela, fazendo nossas manobras, só que aí tive um idéia brilhante.

– Banguela vai pra baixo. - Ordeno e ele obedece, meu plano era que a coisa grande descesse e batesse e explodisse no próprio gás. Estávamos bem próximo, e conseguimos só que...acabou que a asa pega fogo, e eu tento, tento mas acabo sendo atingido e caio pra a morte..só lembro de ter visto o Banguela voando em minha direção.

Pov Elsa

Eu levei Treves até um ponto, e ergo minha espada em seu pescoço. Eu vejo que ganhamos, mas aí ele vem pra cima e eu me defendo colocando a espada na minha frente, e quando eu olho MINHA ESPADA ESTAVA ATRAVESSADA NELE.

– NÃOOOOOOOO - Só ouço o grito de Breu, e ele cai no foho, feito por Soluço. Depois que a chama se apaga fomos procurar Soluço,

– SOLUÇO. SOLUÇO - Gritamos e encontramos Banguela deitado. - Banguela? - Fala Merida

– Ele se foi? - Fala Kristoff e abraça Anna. Ficamos com a cabeça baixa e Merida ficou abraçada com Banguela chorando, mas aí Banguela abre as asas.

– Soluço - Merida vê Soluço e North vai até eles

– Ele está vivo - Fala ele com a mão no pulso - Você trouxe ele vivo. - EE O SOLUÇO NÃO MORREU. Nos aproximamos e vemos uma coisa, que parece que devemos lidar daqui pra frente.

– Bem boa parte dele, ficou boa né? - Fala Flyn.

Pov Breu.

EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO COMIGO, ELA MATOU MEU...MEU...PAI, MEU PRÓPRIO AMOR, MATOU O MEU PAI. Ela me magoou pela última vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, ELSA MATOU O TREVES, SOLUÇO NÃO MORREU EEEEEE, BREU ESTÁ COM ÓDIO DA ELSA, OU NÃO. E HANS E LUÍZA PRECISAM DE UM FASHIONISTA HEHE.
Comentários?