The big 8 escrita por GabiElsa


Capítulo 30
Aviso: uma guerra está vindo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tô aqui, mais uma vez kk.* escrevendo assisntindo Meu malvado favorito 2* Amo Minions.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517357/chapter/30

Pov Merida

Nós estamos treinando a batalhar corpo a corpo, e quem ganhar vai lutando com cada um, eu comecei com a Elsa, oque foi fácil. Ela jogava bolas de neve e eu desviava, mas acabei acertando ela com uma que eu fiz, haha.

Com a Rapunzel também foi fácil, apesar de eu levar uma..frigeiderada na cabeça, eu ganhei imobilizando.

Com a Anna foi meio complicado, ela era boa de socos e de chutes, ela também não era fácil de mobilizar, ficava se mexendo o tempo todo, mas eu conseguir ficar em cima dela hehe. A melhor parte foi eu ter obrigado ela dizer que eu sou a melhor lutadora de todos.

Chegou a hora dos meninos, hehe. Com o Jack foi um pouco difícil, porque ele era forte, então só dei uma cotovelada em sua barriga e ele desistiu,. Com o Flyn também foi bem difícil, ele era bom em desvios e ataques, mas não desistir, eu derrubei ele com uma rasteira.Com o Kristoff foi mais difícil ainda, também OLHA O TAMANHO DA CRIANÇA, bem eu empurrei e empurrei, só que ele nem se mexia, então hahahaha, ele caiu no chão e começou a chorar haha, porque eu chutei uma parte que eles homens não suportam hahaha. Chegou a vez de Soluço hehe.

– Ta com medo, mo.- Provoquei ele.

– De você? - Rebateu.

– Oque você acha? - Falei de novo.

– Eu não. Haha vamos começar logo com isso. - Fala ele com aquele sorriso lindo e seus olhos verdes perfeitos me olhando divertido. MEU DEUS MULTIPLICA.

– Bem, vocês conhecem as regras, nada de machucar pra valer ok. Só derubar ja vale.- Fala Bunny entre nós. - Podem começar.

Nos encaramos por um tempo, até que ele ataca, tentando me agarrar pra me derrubar, só que fui mais rápida e desviei. Ele tenta de novo, só que corro pra parede e do um mortal pra trás. Mas ele se vira e me empurra só que eu o puxo e ele cai em cima de mim, aí eu viro que fico em cima dele, mas aí me levanto, e ele também. Quando deixamos uma distância boa entre nós, voltamos a atacar, eu dei um impulso na parede e cai em cima dele, ficando sentada em cima dele.

– Essa foi boa mo haha -Fala ele.

– Eu sei, haha.- Disse me achando.

– Olha temos uma campeã, haha- Fala North com a mão na pansa.

Nós fomos pra casa e lá estava um calor, também acabamos de sair do Polo Norte. Estávamos andando nas ruas quentes e zoando o Kristoff com o golpe que eu dei haha.

– Meus deus que calor - Fala Elsa apoiada em Jack que estava pingando de tanto calor, acho que o gelo estava derretendo haha.

– Vamos tomar um sorvete. - Fala Rapunzel sendo carregada por Flyn nas costas.

– Bora. - Fala Anna também carregada por Kristoff.

Nós fomos para a primeira sorveteria perto. E lá sentamos na mesa da janela. Pedimos o nosso pedido e ficamos conversando até chegar.

– Que saco, amanhã tem aula da sobrevivente do Titanic - Falo sem ânimo, detesto a aula de história.

– E ainda tem aula de literatura. Pode um negócio desse?- Reclama Anna, eu concordo com ela, duas aulas chatas no mesmo dia. Devia chamar de dia do tédio.

– Aqui está galera. - Falo o garçom e entrega nossos pedidos, eu peguei sorvete de Flocos, com cobertura de chocolate, hum. A Elsa e o Jack pediram um super Milkshake ( sei lá como escreve)

– Duvido vocês beberem isso tudo. - Fala Kristoff.

– Com o calor que a gente tá, eu peço até mais um hehe- Fala Jack.

– Vira então. - Desafia Rapunzel.

– Ta - E ele começou a beber, mas isso não vale ele tinha cérebro feito de gelo. Ele virou tudo, o pessoal que estava no local, estavam de boca aberta esperando a reação dele.

– Jack..a dor, - Susurra Anna.

– A é. ? AIAI MEU CEREBRO, CARAMBA QUE DOR. - Depois disso todos voltaram pra suas vidas.

Fomos pra casa. Mas quando eu me joguei na cama, meu celular tocou. Era mensagem da Tooth.

" SOS Toca de Bunny agora" - AI QUE SACO AGORA QUE VOU DORMIR APARECE MAIS UM PROBLEMA, sacanagem.

Pov Anna

Todos receberam a mensagem e fomos para a toca do Bunny, com um mini globo que cada um recebeu.

– Oque houve? - Pergunto

– Vamos ter que atacar hoje, o castelo disse que parece que vai haver um ataque de Treves com seus alunos.- Fala North.

– Mas estamos prontos? - Pergunta Jack.

– Tipo isso, eu nem voei no Banguela ainda. - Fala Soluço.

– Sempre tem uma primeira vez. - Fala Clarion, COMO ELA CONSEGUE APARECER ASSIM DO NADA? - Vocês estão prontos, só devem acreditar em si mesmos.

– Tá mas eu nem sei direito meu poder, como vou lutar com eles? - Falo, mas tipo isso, eu não sei usar meus poderes, como vou lutar com a sombra?

– Ja disse acredite. Quando eu estava treinando vocês, eu ja sabia que vocês seriam a geração mais forte. Sabe porque eu afirmei isso? Porque eu acreditei em vocês. - Nossa que lindo,

– Vamos acabar com eles. - Fala Kristoff determinado.

Narradora

Treves estava em sua caverna, até que seua alunos chegam.

– Eai matou o Frost? - Pergunta ele

– Não - Fala Luíza - Quando íamos fazer isso, a Elsa apareceu e o Breu nos telerportou. Poderíamos matar os dois se ele não estivesse na dela.

– CALA A BOCA - Grita Breu - Eu pensei que..em vez da Elsa ser morta porque.., não..colocamos ela do nosso lado?

– OQUE? -Fala Hans - Ficou maluco, ela nunca aceitaria, fazer parte do nosso grupo.

– É..e além disso temos que matar ela, porque se ela estiver viva, ela mesma pode nos derrotar. Agora vão quero que se preparem, atacaremos ao amanhecer. -Fala ele - Você não Breu..quero falar com você. - Breu para e encara ele.

– Oque foi? - Pergunta ele

– Eu só quero dizer que, bem..eu sei que você ama essa garota..mas eu quero que a mate..Breu..eu acredito em você e quero que seja o verdadeiro Rei dos pesadelos que você sempre foi. Me orgulho de você...entre os três..você parece meu filho.- Aquilo shocou Breu, ele nunca deu orgulho pra ninguém, nem para seus pais, ele só dava trabalho e vergonha à eles, mas o Treves..deu um sentimento ao Breu que chega o emocionou, - Agora vá quero que se prepare. Amanhã temos muito trabalho pra fazer.

– Valeu, prometo te trazer mais orgulho ainda...pai. - Breu sai com um sorriso.

– Mais um descente prometendo haha. - Fala Treves olhando para as estrelas. - Se pensa que ela vai deixar o coração dele derretido, vai sonhando, Rainha das neves.

No castelo todos estavam reunidos bo grande salão, e quando digo todos é todos mesmo. O grupo estavam com suas roupas, a Elsa com seu vestido azul, Jack com sua roupa de capuz, Soluço com armadura ao lado de Banguela, que já tinha a prótese, Merida com um vestido verde, Anna com um vestido azul, Kristoff com sua roupa de alpinista, mas com protetores por baixo, Flyn com sua roupa normal ( do filme) Rapunzel co um vestido rosa.

– Estamos reunidos aqui hoje, para dar uma notícia horrível e uma boa. Treves está vindo e teremos uma batalha pela frente, mas a boa é que teremos nosso THE BIG EIGHT.- Fala Paulo no centro e o grupo fez uma linha atrás dele, na frente de todo mundo.

– Heeeeeee- uma onde de aplausos e assobios veio, gritos de fans do grupo gritavam o nome deles, outros davam boa sorte.

O grupo só imaginava oque viria pela frente, seria a derrota? ou a vitória?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, a ação está começando haha. Bem boa noite pra quem fica.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The big 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.