Reflexos. escrita por Becca

Reflexos.

Pense em uma garota se olhando no enorme espelho que cobria uma parede inteira do quarto que teoricamente era para ser seu. Pense em um furacão dentro dela. Agora pense nesse furacão confrontando outro. Ela estava no quarto de hospedes de mais um homem que sua mãe arranjou para dar o golpe do baú. Em mais uma das milesimas brigas com sua mãe, o namorado da mesma apareceu:
"- Por que essa vadiazinha está gritando? - ele gritou. Irônico, não?! Mas a casa é dele...
- Não foi nada, Patrick... - minha mãe tentou toca-lo no ombro, mas ele a ignorou.
Eu chorava rios enquanto andava para trás, mas eu não soluçava. Meus soluços batiam no espelho da minha alma e fazia meu corpo tremer. Até que o espelho quebrou. Tanto o da minha alma quanto o do quarto de hospedes.''
Ela via reflexos de sua dor por todos os lados, e um deles tinha matado seu possivel futuro padrastro. Com sua mãe na prisão, nas ruas, com um amor cravado em seu coração como caco de vidro ela se vê sozinha e não mais um caco de sua propria dor, mas o reflexo dela.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (19.701 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/06/2014 às 22:56 | Atualizada: 24/06/2014 às 22:56


Notas da História:

Bom, essa é minha história preferida! Quer dizer, eu já escrevi várias, por que eu tenho um site(http://www.apenasumagarotamelancolica.com/) e posto minhas histórias lá, e resolvi trazer essa para cá. Por que? Por que eu queria atingir mais pessoas com os reflexos dessa dor, e eu aposto que vocês irão amar! Se essa história lhes fizerem sentir algo, lhe atingiram de algum modo, se vocês ao menos leram, eu vou trazer mais histórias minhas para cá, por que é isso o que importa para mim; escrever e trazer para vocês, compartilhar algo que eu amei e que eu sei que farão vocês amarem. Esse é meu objetivo. Sou nova no site, por isso, tenham paciência comigo hehehe Ainda não tenho uma beta, eu sou minha própria, portando sou eu sozinha e as vezes fico meio perdida, espero poder contar com vocês para me fazerem companhia enquanto ando e escrevo por ai sem rumo, sem meta, sem destino e sem querer encontrar um.


Capítulos

1. Capítulo 1
19.701 palavras