O significado da dor escrita por Alicia


Capítulo 16
Margaridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517231/chapter/16

Daniel me lembra margaridas, sim, margaridas. Não sei o porquê e nem qual o sentido dessa comparação, mas talvez seja porque a pele branca e delicada dele lembrem as pétalas, e amarelo é a sua cor favorita , minha vida deve ser cheia de amarelo para ele gostar tanto de mim, o que me lembra automaticamente daquela partezinha meiga da flor. Ele colore minha vida com amarelo. Ou simplesmente, me lembro dele por haver centenas de margaridas espalhadas pelo caminho que leva até a moradia dele. Tudo me lembra ele e ele me lembra tudo. Os ventos outonais que invadem o calorzinho de um dia de verão me lembram ele suspirando e seus cabelos cacheados caindo em seus olhos, ou o jeito que as pétalas das margaridas em sintonia ritmada com a sinfonia da mãe natureza em sopros de ventos me lembram sua tranquilidade. Eu acho que amo margaridas por me lembrarem tanto ele.

Haviam tantos sentimentos misturados, mas ao mesmo tempo tão heterogêneos entre si, injetados em minha corrente como um tipo de droga que meu coração bombeia e ela se propaga cada vez mais ligeiramente. É a mistura de sensações e sabores da vida. Sentimentos, mesmo misturados, é capaz de sentir o sabor de cada um, cada cheiro, cada detalhe, cada sensação. Essa é minha provável visão sobre isso tudo. É como pegar os sabores favoritos das comidas favoritas e mistura-los gostando do resultado, mas mesmo não saindo gostoso o resultado, continua sendo o amor.

Pela janela do quarto era possível ver ele todo gracinha sem camisa tentando arrumar meu jardim, acho que ele não fazia ideia do que estava fazendo, mas mesmo assim era uma gracinha. "Ei, moça bonita! Você mesmo! Gostaria de dar uns amassos e suprir a carencia de um cara suado?" "na verdade, se fosse outro cara suado eu recusaria" "isso é um sim?" "considere como um talvez" desci as escadas e fui correndo até ele e falei "te dou uns beijinhos senhor suado e carente".Era um labirinto de desejos que me rodeava, desejos inigualáveis, desejos incorruptíveis, desejos que me tornariam uma pecadora e me tiraria do céu, mas que o bom deus da igreja me dê algum tipo de misericórdia.

O céu estava roxo, dono de um violeta que me lembram as hortências que ficavam na frente da minha casa; as núvens eram brancas e cheias de forma que pareciam algodão doce; e o frio característico das noites primaveris substituía o dia quente que se formara. Ja era quase noite quando ele tinha acabado. E de repente surgiu uma melodia incrível tocada por um violoncelo, e logo olhei pela janela, o jardim estava florido, todo colorido e com pétalas e velas aromaticas. O céu estava cheio de balõezinhos e logo meus olhos se encheram de lágrimas de tão lindo que era "Melissa Claire Blake, desde o dia em que vi esse seu sorriso meigo pra caralho. Affu, falei palavrão e acabei com todo o clima... Vou começar de novo e talvez de um jeito menos clichê. Melissa Claire Bacon, desde de que botei meus olhos em você, percebi que eu conseguia enchergar" eu ri "avá" "agora com seriedade. Mel, desde aquele dia, em que te levei rosas, percebi que além de não gostar de rosas que era você a minha pré-destinada. Era aquela que eu escolhi amar e esses cinco anos em que estamos juntos, foram caralhudos. Farei da sua vida uma aquarela de emoções e farei dessa aquarela sua casa. O amarelo seria sua cama e ao tocar no azul e virar um verde unico, esse verde seria o nosso jardim e o azul a cor da nossa casa, vermelho poderiam ser nossas flores e branco os lençóis no varal. Fique nervosa, grite, faça birra, eu deixo. Sei como sou irritante, mas fique. Pois sem ti não me sinto eu mesmo, não mais. Estas a tanto tempo aqui que, literalmente, não me vejo sem seus resmungos de manhã ou sua bagunça quando molha o pão no café e respinga pela mesa. Te conheço muito bem, modéstia parte, te conheço bem pra caralho, diria até que parece que tu fostes uma criação da minha cabeça. Gosto de falar o que sinto para você, gosto de como você fica sem jeito esperando ouvir mais, e gosto principalmente de você. Lembra-se do começo? Sim, da origem de tudo. De nós. Lembra de como os sorvetes eram mais doces e o calor do verão era mais quente? Ainda me sinto assim, tudo é mais intenso quando tem você no meio. Mas não só no meio, mas no começo e como o fim é incerto, não posso lhe prometer nada que não poderei cumprir. Mas só poderei colorir sua vida se você disser aceito. Quer casar comigo? Prometo que essas palavras serão ditas apenas para você, pois sou bobo e acredito que serei casado apenas com você" E um frio me gelou a espinha assim que ouvi casar, sera que ouvi direito? Meu corpo tremia e senti vontade de pular da janela direto para ele. Pensei em respostas bem humoradas, mas nada vinha em minha cabeça, então optei pelo clássico sim e ele logo brincou "mas eu falei aceita e não sim" "então não iremos casar" "mas pensando bem, um sim é bem melhor que aceito" e eu abri um sorriso torto, sem ainda não acreditar se tinha acontecido. Eu o beijei e ele disse "espera, faltou uma coisa" ele se ajoelhou e tirou uma caixinha era um anel de noivado com uma solitária "é lindo, mas ainda prefiro a aliança de unicórnio" "eu também... As alianças forammais baratas que esse anel" o beijei apenas para calar a boca e para ter certeza se tudo era realmente real. Naquele momento tive certeza, pela primeira vez, de que ele era diferente e que jamais gostaria de outra pessoa. Para comemorar fomos jantar em um restaurante mexicano e ele bebado ficava com as bochechas coradas. Enquanto bebado ele só sabia dizer que me ama, e enquanto eu estava bebada, eu só sabia dizer o quanto eu o amava. Quando acordei, estava de ressaca e eram umas quatro horas da tarde e definitivamente eu amo estar de ressaca. Haviam pétalas por toda a cama e bilhetinhos coloridos por toda a casa e acompanhado de cada um tinha um bolinho. O primeiro dizia 'Bom dia sereia, para achar seu café da manhã, siga esses bilhetinhos gays. A primeira dica e o primeiro bolinho estão no primeiro lugar da casa que você vai quando acorda' e o último dizia 'todos os bilhetinhos acabaram e aposto que você ainda está com fome. Volte para o quarto e coma o mais gostoso' voltei correndo e o achei deitado na cama todo sujo de farinha e chantilly "definitivamente sou o bolinho mais gostoso" "com toda certeza, mas ainda estou com fome" ele tirou dois bolinhos do avental e ao ver eles, apressadamente pulei em cima dele e lambi o chantilly que estava em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O significado da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.