Conting Stars escrita por CupCake


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"Did you forget ?" - Don't Forget, Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517095/chapter/6

–Narah, o Andrew sofre de uma doença cerebral rara com um nome difícil de pronunciar que os médicos decidiram chamar de “Perda de memória recente “ !

Ao ouvir essas palavras me veio uma sensação muito ruim, um misto de angustia, susto, desespero e preocupação. Recuperei o folego e tornei a perguntar pra Ronnie :

– Co..como assim ? –Eu estava tremendo e mal conseguia falar.

–Meu bem, Andrew sofre dessa doença desde que nasceu mas só descobrimos quando ele tinha 4 anos. Seu comportamento era anormal, ele esquecia das coisas facilmente e resolvemos consultar um especialista. Essa rara doença faz com que ele se esqueça das coisas, seu cérebro não consegue armazenar memorias. Ele só consegue se lembrar de mim e da mamãe porque vive conosco todos os dias e nos ama. Quando nossos pais se separaram, meu pai foi embora pra Vancouver e depois de um mês quando veio nos visitar, Andrew não se lembrava quem ele era, então ele se mudou de volta pra cá e mora no outro bairro pra poder vir vê-lo todos os dias ...

–Pra que Andrew não se esqueça dele ...-Eu completei lembrando do que ele tinha me dito uma vez sobre seu pai.

–Exato. Andrew não pode ir à escola pois iria se esquecer de todas as matérias, então em com a ajuda de terapeutas, mamãe conseguiu ensiná-lo a ler, escrever e contar, e ele é muito bom em matemática. Por não ir à escola e não ter uma vida social como qualquer adolescente, ele nunca teve amigos ou namoradas. Até você aparecer, seu único amigo era nosso primo Teddy, e ele se lembra de todos os momentos que passou com ele por incrível que pareça. Ele só não lembra que Teddy morreu a 2 anos atrás em um acidente de carro. Andrew pensa que Teddy ainda está vivo e espera por ele todo verão.

Lembrei de quando Andrew me contou sobre seu primo Teddy que dizia que suas sardas nasciam por contar estrelas. Ronnie continuou :

–Mas o que é mais incrível é que ele se lembra de você. Ele te conheceu naquele dia e não te esqueceu. Ele se lembra de ir ao parque todos os dias as 4 da tarde pra te ver.

Lágrimas começavam a rolar no meu rosto e Ronnie continuou falando :

–Quando ele disse que ia te pedir em namoro, mamãe tentou impedi-lo, pois não acha que ele tem condições de ter uma namorada, então ele disse que você era a cura dele, que ele te amava, e que você o fazia lembrar. Mamãe não pode impedi-lo mas o fez prometer que ia contar sobre a doença, mas parece que ele esqueceu.

–Eu não esqueci !-Disse Andrew entrando na sala nos pegando de surpresa.

Limpei minhas lágrimas rapidamente.

–Você estava ouvindo ? –Perguntou Ronnie.

–Sim ouvi tudo mas só me lembro da parte em que você dizia que eu esqueci de contar pra Narah sobre a doença e eu não esqueci.

Nesse momento, ele veio até mim, segurou minha mão e me guiou até o quintal. Nos deitamos na grama olhando pras estrelas e ele começou a falar :

–Eu me lembro de poucas coisa : me lembro da minha mãe e irmã que vivem comigo, me lembro o que são os objetos tipo mesa, cadeira, sapato, colher, etc. Me lembro do meu pai porque ele voltou pra cidade. Me lembro do meu primo Teddy que vem nos visitar todo verão mas não me lembro dos últimos verões que ele veio. Me lembro da minha doença, pois se tem uma coisa que eu não esqueço é que eu esqueço as coisas. Mas principalmente, me lembro de você Narah Carter.

Ele parou de admirar o céu e começou a me encarar.

– Eu te conheci em um dia, e no dia seguinte eu lembrava de você. Talvez porque você seja uma raridade ... Mas se tem uma coisa que eu nunca esqueci enquanto estava ao seu lado é que tenho essa doença e já poderia ter te contado a muito tempo mas não contei.

–Por que não contou ? Essa era uma coisa que eu com certeza precisava saber !

Ele se sentou e eu fiz o mesmo. Olhou no fundo dos meus olhos e disse :

–Porque eu te amo e tinha medo de te perder. Tinha medo de que quando você soubesse não ia me querer.

Ele começou a chorar e foi exatamente nesse instante, sobre as estrelas, vendo uma lágrima escorrer dos olhos dele que eu conclui :

–Eu te amo Andrew Mason. Você não precisa se preocupar pois eu não vou te deixar ! Você consegue se lembrar das pessoas que ama e se lembra de mim. Isso é mais do que o suficiente pra eu te amar com todas as forças !

Nos beijamos e o meu coração estava mais acelerado do que nunca. Um sentimento me invadia e só o que eu queria era o Andrew, independentemente da doença dele, sei que meu amor é bem maior.

Depois do beijo, Andrew segurou o meu dedo mindinho e disse :

–Jura que nunca vai se esquecer de mim ?

Eu sorri e disse :

–Eu juro, mas não posso te pedir o mesmo.

–Mas eu Juro ! Nunca vou te esquecer Pessoa Ruiva !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário ? dúvidas ? criticas ? sugestões ? Todos são bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.