Conting Stars escrita por CupCake


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

"I've got a sea of flowers" - All I See Is Gold, Bridgit Mendler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517095/chapter/4

Eu adoro visitar a vovó! Ela sempre faz biscoitos e bolos deliciosos e passear por Vancouver é bem legal !

Ás 4:15 da tarde recebi uma ligação :

–Alô ?

–Pessoa ruiva ? –Sorri ao ouvir sua voz.

– Oi Andrew !

–Está atrasada !

–Atrasada ?

–Eu to aqui te esperando no parquinho já faz 10 minutos !

– Hahahaha muito engraçado !

–Qual é a graça ?

–Não me diga que você está ai no parquinho mesmo ?

– Sim, e você onde está ?

–Em Vancouver !

–Vancouver ? O que faz ai ?

–Eu te disse que viria visitar minha avó no fim de semana Andrew !

– Você me disse é ?

–Disse !

Um silêncio se estendeu.

–Desculpa ! –Ele tornou a dizer.

–Tudo bem.

Depois de conversar um pouco desligamos. Me virei e vi que minha vó estava sentada em uma poltrona bem atrás de mim.

– Andrew né ? vejo que conheceu um rapaz !

Sorri sem responder nada então ela continuou :

–Minha netinha apaixonada !Posso ver pelo seu sorriso ! Me conte mais sobre ele querida, vamos não seja tímida.

–Ah vó, ele é um garoto bem ... diferente ! é bem alto, tem cabelos castanhos e olhos esverdeados. Ele é muito esquecido , sei lá ... mas me deixa nas nuvens !

Mamãe chegou com Sarah no colo.

– Sobre o que falavam ?

–Andrew , ah e a propósito : ele tem 17 anos ! Posso me apaixonar por ele? Diz que sim !- perguntei fazendo beicinho.

–Narah, ele é mais velho !

–Ora por favor Amy, são só 2 anos de diferença ! E se eu me lembro bem seu primeiro namorado Bob Ryan tinha 19 anos enquanto você tinha somente 16.-Disse vovó.

–Mamãe ! – Disse minha mãe surpresa. Comecei a rir.

–Conte me mais sobre os namoros da mamãe vovó !

...

No dia seguinte, estávamos no quintal. Nevava em Vancouver e mamãe estava lá dentro com Sarah. Vovó e tia Ruth estavam sentadas na varanda enquanto eu brincava com meu priminho Harry.

– Mamãe e eu visitamos a vovó todos os dias. Semana passada ela me ensinou a amarrar o sapato. – Disse Harry colocando pedaços de carvão para fazer os olhinhos do boneco de neve.

– Eu também tinha 8 anos quando ela me ensinou a amarrar o sapato. –Eu disse colocando um cachecol e uma cenoura nele.

– Vamos dar um nome pra ele ? –Perguntou Harry.

–Andrew ! –Eu disse olhando pro meu celular que estava vibrando.

–Não eu não gostei muito desse nome !

–Espera um pouquinho Harry, tenho que atender uma ligação.

Eram 4:01

– Você me esqueceu !

– Andrew ? Você não está no parquinho de novo ?

– Eu estou sendo pontual diferente de você !

–Andrew ! –Comecei a pensar que havia alguma coisa errada com ele.

Silêncio.

–É uma brincadeira não é ? Você está brincando comigo e isso é uma desculpa pra você me ligar todos os dias né ? –Eu disse tentando explicar eu mesma o que estava acontecendo.

– É ... eu ... só estou com saudades ! só isso.

–Eu também. Amanhã estarei de volta. Poxa você é muito grudento Andrew Mason ! Isso porque eu nem sou sua namorada ... –Brinquei.

– Desculpa. Podemos resolver isso.

–Como assim ?

– Vou desligar antes que você ache que eu sou grudento demais pra ser minha namorada.

...

Quando chegamos no domingo a noite eu só esperava que o dia passasse rápido pra eu poder ver ele logo.

No dia seguinte, as 4 da tarde, encontrei um Andrew em pé no parque segurando um buquê de margaridas enquanto todas as mães das crianças ( que já até nos conheciam ) assistiam aquilo como se fosse um filme romântico.

– Narah Carter ! –Ele lia um papelzinho tirado do bolso – Eu não sabia se você já tinha me dito quais eram suas flores preferidas então comprei essas pois me pareciam as mais bonitas embora não sejam tão raras. Tudo isso porque eu queria achar uma maneira de te pedir pra ser seu namorado grudento ! Você aceita ?

Aquelas palavras chegavam como a música mais linda do mundo aos meus ouvidos e naquele momento o mundo novamente virou só nos dois. Corri até ele, que estava a poucos passos de mim. Abracei e beijei mesmo na frente de toda aquela gente. Crianças diziam “eca” e mães suspiravam . Depois do beijo eu mordi os lábios sorrindo e disse :

–Eu não tinha te dito quais eram minhas flores preferidas mas a partir de agora são margaridas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá margaridas ou margaridos, que tal comentar o que acharam do capítulo? Pode ser só um "Oi", só quero saber se vocês estão ai !! Beijoos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.