Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 a partida


Notas iniciais do capítulo

os outros dois cap. ficaram pequenos, mas esse vai ser um pouco maior, espero que gostem! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/3

  Tudo estava pronto. Naruto e Jiraya a estavam esperando no grande portão da entrada da vila. Tsunade-sama deixou bem claro que não queria que ninguém deveria ir atrás dele até segunda ordem. Ela a mataria se soubesse o que estava prestes a fazer.

   Jiraya não tinha contado para Tsunade-sama que iriam treinar pois sabia que se falasse, ela não ira deixar ( Ele estava muinto feliz com a viagem, e sabia por que) então ele só deixou um bilhetinho nos afazeres dala, coisa que ele sabia que ela só veria muinto tempo depois.

- Bom, então tá - disse a garota de cabelos rosas em meio a um suspiro - "me aguarde, Sasuke" - pensou ela. Desceu as escadas e ao passar pela porta gritou - Tchau, mãe - e foi embora.

 Os dois estavam esatamente como ela imaginara.  os dois estavam inquetos de tanta empolgação, principalmente Jiraya - que lançou um olhar meio tarado para ela quendo a avistou. Sakura também estava meio empolgada, mas procurava não demonstrar.

- Então, vamos! - falou Jiraya, bem feliz.

 Na caminhada, Naruto estava à direita de Jiraya, que estava à direita de sakura. a garota, andava tranquilamente quando o sennin se aproximou. ela se afastou um pouquinho para a direita, e Jiraya chegou perto novamente, mas dessa vez ele colocou o braço sobre seu ombro.

 - Onde nós vamos primeiro, Sakura-chan?

- Hein? - disse Naruto, fazendo a mesma coisa.

 Ela bateu nos dois. Depois de muita reclamação de dor, continuaram andando. Quando estavam bem longe de konoha, Sakura chama o Naruto para conversar em um canto que o sennin erótico não podia escutar.

- Agora? - pegunta o loiro.

- Agora.

-   Kage Bushin no jutsu!

Os kage bushins se materializaram. um deles se transformou em Sakura e os clones voltaram para onde estava o Jiraya, enquanto os originais corriam floresta adentro.

                             ****************************

- Sakura-cha, podemos descançar? - disse Naruto, parando em uma clareira

- Tá bem, Naruto, vamos descançar.

 Os dois sentaram no meio da clareira. passado algum tempo, ouvem galhos mechndo e rapidamente, os dois aventureiros escondem-se atrás de árvores, empunhando kunais. de trás do arbusto, saem Sasuke, Suigetsu, Karin e Juugo, que sentam no meio da clareira e ascendem uma fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarm?
postem reviews com opiniões e sujestões, ficaria muinto feliz.
obrigado por lerem! 8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.