Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 primeiro combate.


Notas iniciais do capítulo

agora Sasuke vai entrar na história!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/4

 Eles se entreolhavam atrás das árvores. Um esperava a iniciativa do outro. Sakura não aguentava mais ver Karin dar em cima de Sasuke, então lança uma shuriken em direção a ela. Ela desvia.

- Saia daí Sakura - ordenou Sasuke - e Naruto.

 Os dois pularam das árvores com kunais na mão. Suigetsu e Karin levantam, Sasuke e Juugo permanecem onde estavam. Sasuke se levantou calmamente.

- O que querem? - perguntou Sasuke, impaciente.

 Naruto e Sakura esperavam muinta coisa, menos isso. Se olharam, confusos, depois voltaram seus olhares para Sasuke.

- Finalmente te achei, Sasuke! - disse Naruto, orgulhoso.

- E daí? - falou Sasuke, com indiferença. Naruto também não esperava por isso. - Quer lutar comigo?

- Sim... E te levar de volta!

 De repente, Sasuke apareceu atrás de Naruto, que caiu inconciente no chão. Sasuke olhou com um olhar assassino em direção de Sakura. Ela se pôs na defensiva. Karin apareceu na frente de Sakura. Sua raiva por ela foi o suficiente para ela se esquivar do golpe e acertar um soco ne barriga dela. Ela voou para cima e caiu inconciente no chão. Sakura sorriu de satisfação.  Suigetsu apareceu atás dela e segurou seu cabelo rosa, fazendo-a ajoelhar. Sakura segurou a mão dele, tirou-a de seu cabelo, se pôs de pé, girou Suigetsu no ar e bateu com ele no chão, que se desfez em água e se materializou do lado de Sasuke. Ela olhou pelos lados esperando a investida de Juugo, mas ele estava no seu lugar, sem mecher um dedo. então ela voltou seu olhar para Sasuke. Ele estava com sua cara de indiferente.

-Ha ha ha! - riu Suigetsu - Bons movimentos!

 Sakura se pôs em defesa novamente. Sasuke começou a andar em direção oposta. Suigetsu o seguiu. Sakura aproveitou o momento, correu e socou o chão com muinta força perdo de Suigetsu, depois pulou para trás evitando a grande cratera que se formava. Suigetsu ficou preso na enorme cratera, e enormes pedras caíram em cima dele. Conseguiu sair debaixo delas em forma de água, mas a cratera era muinto funda para ele sair. Skura ficou olhando a cratera com orgulho, mas voltou seus olhos para Sasuke. Ele estava de frente para ela, mas com a cara de indiferença.

 Sasuke pegou sua espada e apontou em direção de Sakura, que se colocou em posição de defesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
gostaram?
mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.