Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, agradeço a Giovanna Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/4

P.O.V Stefan Salvatore

Eu estava saindo da sala de aula e indo pro estacionamento quando cheguei lá começei a procurar por Isabela ou como gostar de ser chamada Bella, eu olhei pro lado e vi ela quase entrando no carro e antes que ela entrasse eu falei:
– Oi, Bella.
– Oi, Stefan.
– Você já vai embora.
– vou e por que você não faz o mesmo - ah, esqueçi de contar ela já gostava de dar alguns foras,mas eu também dava, era uma verdadeira palhaçada.
– é por que eu acho que quero dar alguns beijos em certas pessoas. - ela riu com ironia.
– E quem seria essa certa pessoa. - ela falou, ah mas agora eu vou brincar com ela.
– eu acho que não sei se ela já foi embora - ela me encarou e disse:
– me diz o nome dela que eu te passo o endereço - gostei dela em, sabe brincar um pouco. Eu pensei em menos de um segundo eu disse a ela:
– Isabela swan ou como gosta de ser chamada Bella.
– esse nome eu acho que não conheço, que pena - ela falou aquilo e riu, quando ela já estava ligando o carro, alguns amigos dela chegaram e gritaram:
– Bella, você já vai embora.
– claro, as aulas já acabaram mesmo, pra eu ficar aqui.
– Bella, você tem que dar uma atualizada da escola, você passou fora daqui faltava pouco tempo pra 1 ano - disse uma garota loira, ela não era muito feia, mas também não era bonita.
– eu vou ter que ficar mesmo. - ela falou com uma carinha de dar pena.
– é claro que vai e Bella é feio não mostrar seus amigos as outras pessoas - Bella saiu do carro e fechou ele e disse:
– Stefan, essas são minhas amigas Mellaine ou como gosta de ser chamada Mel e cristina e seus namorados Henrique e Justin. Gente esse é o Stefan.
– Oi - a gente disse em um tom uninosso, que fez a gente rir. E o Justin me perguntou:
– Você vai querer jogar no time de futebol.
– é talvez, na minha antiga escola eu fiz,mas já faz muito tempo - eles sorriram e os meninos inclusive eu fomos ver futebol e jogar, enquanto as meninas ficaram conversando sobre moda, as atrizes principais e o seus novos looks e falaram também sobre os feios dos meninos falando que eles eram gatos.

P.O.V Bella swan

Stefan até que era legal, na verdade eu cada vez que ficava junto dele me sentia ainda mas apaixonada por ele, é eu sei, tenho que parar com isso, mas eu não consigo, simplesmente não consigo, estou até pensando eu beijando ele, mas que droga, tenho que parar com isso, mas não consigo.
Agora estavamos eu e as meninas falando sobre as novas roupas que são uma maravilha, e depois pulamos para saber quem é o menino mas gato e eu querendo dizer Stefan, Stefan é o menino gato. Mas não posso por que se não elas vão querer saber de tudo, que já aconteceu, mas não aconteceu nada, ainda.
Eu já ate me esqueçi do Edward, mas eu ainda tenho uma lembrança dele na minha mente e sempre vou ter, não importa o que aconteça, mas eu quero tirar ele da minha mente, por isso vou me jogar em Stefan vou amar brincar com ele.

P.O.V Esme Cullen

Aqui em casa, tá uma tristeza só. Vamos receber visitas hoje, os Denali já chegam, em fala neles olha eles ai, Eleazer e Carmen apareceu primeiro, depois apareceu Irina, Kate e Tanya, ainda bem que Tanya está aqui pra ver se ela consegue tirar ele daquele quarto.
– Oi gente - nós o cullens falaram, depois eles falaram:
– Oi. - Tanya continou - como é que vocês estam, estamos com saudades - e saiu para abraçar e cumprimentar a gente.
– cadê o Edward - ela perguntou notando que ele não estava aqui.
– Ele está no quarto, não quer sair de lá de jeito algum, só as vezes pra caçar. - Ement falou.
– por que o que ele tem - ela no perguntou, Alice vendo que ela tinha interesse nele e ela queria ele só com Bella falou:
– Ele está lá por que terminou o relacionamento dele com a Bella, para poder a proteger e tá lá porque a ama muito, quer dizer todos nós a amamos e muito. - ela chegar se calou e todos nós nos cumprimentamos um com o outro e depois conversamos e muito, só que os Denali falavam mas do que os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, gente quero saber as opiniões de vocês sobre:
1 - Se a Bella pode perdoa os cullens, mas não namora com Edward.
2- se eu estou indo rápido demais com Bella e Stefan.
3 - Se a fic está chata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.