And You Will Be Happy escrita por Crystal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516867/chapter/1

Sabe quando tudo parece ruir?

Quando tudo em que você acredita desaba?

Quando as esperanças escoam pelo ralo?

Quando ser forte o tempo inteiro te deixou fraco, completamente destruído, literalmente aos pedaços?

Quando você espera todos saírem, espera ficar completamente sozinho para deixar que as lagrimas escapem?

Sabe quando você olha para cima, respira fundo, trinca os dentes e pensa "Eu não vou chorar aqui, não vou chorar na frente deles, vou ser forte.", ai abaixa a cabeça, olha para todos presentes, e imediatamente a mascara fria é acionada, sorri um sorriso radiantemente falso, e fala "Estou bem, obrigado.", mas aparentemente ninguém percebe o que está atrás daquilo?

Sabe aquela dor que você pensa que vai te corroer até a morte?

Aquela que não te deixa dormir?

Sabe aquele sentimento ruim que te dilacera?

Ele não vai ficar ai para sempre. Você não será triste para sempre.

Lembre-se que a vida não é feita só de tristezas e que você pode sofrer muito, sofrer ao ponto de seu coração ficar estilhaçado. Mas, em algum momento, a alegria chegará. E quando chegar, meu amigo, será como uma gloriosa avalanche, te consumirá por completo!

Seu coração estilhaçado irá se juntar e cicatrizará, toda sua tristeza se transformará em uma alegria avassaladora.

A tristeza irá embora e você será feliz!

Apenas tenha paciência, gafanhoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são muito bem vindos!!!
Só posso aprimorar minha escrita sabendo o que acharam dela.
Obrigada por lerem e até mais!!