A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 7
Uma Novidade


Notas iniciais do capítulo

Fala, galera! Aqui estou eu com mais um capítulo, e como diz o título, uma novidade bem legal!! Hoje eu vou fazer um especial falando sobre cada um dos personagens principais da história, basta você curtir a página no Facebook e ficar por dentro: https://www.facebook.com/HarukkoFanfics

Obs: Fotos exclusivas do Nicholas ^_^ (em breve, postarei mais fotos de Angelina e Sarah na página)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/7

No dia seguinte, Sarah continuava a esconder seus sentimentos, Greg e Ariel fizeram as pazes, Angelina ainda se sentia desconfortável pelo fato de namorar o garoto por quem sua melhor amiga é apaixonada.

De manhã todos fizeram a mesma rotina de sempre. Ao chegar à escola, Sarah e Angelina se encontraram e conversaram um pouco até o sinal tocar. Logo na primeira hora havia Biologia, e o professor Thomás chegou com uma surpresa a todos os alunos.

– Bom dia, tenho uma novidade para contar a vocês. – disse ele arrumando as coisas em cima da mesa – Eu, junto da diretora estamos organizando uma excursão para a turma.

– Eu sabia, já estava suspeitando disso! – disse Ariel sorrindo.

– Todos já estavam suspeitando disso, você postou na Rádio Corredor que havia boatos sobre a excursão. – afirmou Rebecca.

– Nós iremos fazer algumas atividades na floresta, mas passaremos a noite em um hotel lá perto. – explicou o professor.

– E quanto sairá? – perguntou Sarah.

– Explicarei direitinho assim que estiver tudo confirmado, mas por enquanto só posso dizer que vocês formarão equipes e competiram em uma gincana na floresta. Passarão dois dias lá, e como eu já havia dito, posarão em um hotel de classe média lá perto.

– Nossa, será muito divertido! A gente pode se falar depois professor Thomás, aí você me conta mais detalhes para eu atualizar a Rádio Corredor. – disse Ariel.

– Tudo bem, mas não é só isso. Não é qualquer um que poderá ir á excursão, somente irá aqueles que passarem na prova.

– Mas que prova?

– A prova que eu marcarei para semana que vem, é sobre esse conteúdo que estamos estudando.

Narrador Off

Sarah On

Não estou tão preocupada, eu me dou bem em Biologia, e a Angelina também, então não tem motivos para preocupações.

Durante toda a semana eu tentei evitar ocasiões em que eu estivesse no mesmo local que Nicholas, pois você sabe né?! Não quero ter uma recaída e acabar estragando tudo.

No dia da prova eu estava super tranquila, havia estudado e já sabia bem o conteúdo. Eu e a Angel até nos encontramos para estudar na casa dela, sem a presença do Nicholas, claro. Tive a sensação de que ela também evitava que nós três estivéssemos na mesma sala. Provavelmente ela achava que eu ainda sentia alguma coisa por ele, pena que ela estava certa.

Mas voltando ao assunto principal, acho que me dei bem na prova, acho não, tenho quase certeza.

Porém na hora do recreio, vi Caleb sair meio perturbado, tentei segui-lo mas o perdi de vista.

– Sarah, estava te procurando. – disse Angel.

– Desculpa, eu preciso resolver alguns assuntos, te conto mais tarde, pode ser?

– Tudo bem então.

Continuei procurando Caleb, até que o ver brigando com Rebecca perto de um banco.

– Me deixa em paz, Rebecca! – gritou ele.

– Ei, por que está falando desse jeito? – entrei na discussão.

– Ótimo, outra garota irritante! Sarah ninguém te chamou aqui então pode dar meia volta. – falou ele todo nervosinho, fiquei mais curiosa ainda.

– Você me enche o saco todos os dias, então me responda pelo menos uma vez sinceramente: o que aconteceu?

– Não é dá sua conta, intrometida!

– Ele não quer contar Sarah, deixe-o em paz! Desculpe por tentar forçar você a falar, Caleb. – disse Rebecca.

– Ou você fala ou eu arranco os seus dentes, simples assim!

– Tudo bem, se você acha tão importante se meter na vida dos outros, eu conto! Eu tenho certeza que eu rodei na prova, é isso.

– Tenho certeza que rodou merecidamente. Você acha o que? Que vai conquistar tudo sem estudar, sendo mais um acéfalo no mundo?

– Sarah, não fale assim com ele! – falou Rebecca o defendendo – Quem você pensa que é?!

– Tudo bem Rebecca, até que a Sarah tem razão. Mas não é que eu não estude, eu só não entendo direito o conteúdo.

– O que está feito, está feito, sinto muito por você não poder ir à excursão, você fará falta. – sai do local e fui até a Angel.

Sarah Off

Angelina On

Eu estava sentada no banco, esperando Sarah e mexendo no meu celular, quando vejo-a vindo em minha direção.

– Problema resolvido? – perguntei espontaneamente.

– Mais ou menos. Você ficaria muito triste comigo se eu ainda não te contasse o que é?

– Claro que não Sarah, você é minha melhor amiga e eu confio em você. Provavelmente há um bom motivo para você não querer contar, está tudo bem. – mesmo dizendo isso, eu confesso que fiquei meio curiosa para saber o que ela estava escondendo.

No dia Seguinte

Na aula de Biologia, o professor Thomás revelou as notas e resolveu dar mais uma chance para aqueles que rodaram de participar da excursão. Haveria uma prova na próxima semana para recuperar as notas, mas eu nem me preocupei, Sarah, eu e Nicholas havíamos passado, então não corríamos risco de perdermos a viajem.

Angelina Off

Narrador On

No recreio, Sarah foi até Caleb e Rebecca, que estavam sentados no mesmo banco, e propôs ao garoto de estudar com ela para passar na prova de recuperação.

– Tem certeza de que quer fazer isso? – perguntou ele - Você sempre deixa bem claro que me acha chato.

– Claro que tenho, afinal, você... – ela quase deixou escapar o que havia acontecido entre os dois, mas conseguiu contornar a situação – Em fim, eu quero te ajudar sim!

– Que coincidência, eu também sou muito boa em Biologia, acho que podemos estudar nós três! – Rebecca não era tão boa assim, ela resolveu ir junto somente para se garantir de que não aconteceria nada entre Caleb e Sarah.

– Acho que não precisa Rebecca, a Sarah pode me explicar sozinha, não precisa perder seu tempo comigo.

– Que nada Caleb, eu faço questão de ir. Afinal, você é meu amigo e eu quero te ajudar. Que tal amanhã depois da aula, pode ser? Ótimo, beijos para vocês! – ela saiu toda alegre e nem deu tempo para alguém responder a sua pergunta.

– Está tudo bem para mim, então até amanhã. – Sarah logo se despediu, pois não queria mais se envolver com Caleb naquele dia, queria ficar ao lado de Angelina, depois de enrolá-la tanto, Sarah achou que ela merecia um pouco de atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo confusões =D Comenta aí, galera!! Ahh, eu estou escrevendo uma Mini Fic "Almas Perdidas". Eu acho que ela não vai ter muitos leitores, pois ao longo dela eu tento criticar o que todos fingem não ver. Mas tenho certeza que alguém "enxergará no escuro" e abrirá os olhos para a realidade que eu tento retratar ^_^

http://fanfiction.com.br/historia/521335/Almas_Perdidas/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.