A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 6
Irmão de Coração


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!! Eu reescrevi esse capítulo várias vezes antes de postar, é que iam surgindo muitas ideias ao mesmo tempo e eu queria aplicar uma por uma e decidir qual é a melhor, no final, mesclei as melhores ideias e assim surgiu esse capítulo. Espero que todos estejam de acordo com o resultado ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/6

– Por que faria isso? – perguntou ela – Você vive me enchendo o saco e agora quer que eu chore no seu ombro? Está de brincadeira comigo, né?

– Eu gosto de te ver irritada, e não triste.

______________________________

Sarah imediatamente pensou que tudo aquilo fosse mais uma brincadeira de mau gosto dele, estava prestes a ofendê-lo, mas pensou melhor e resolveu se calar, talvez ele pudesse esclarecer melhor o que dissera.

– Mesmo brigando, eu acho que te considero minha amiga, assim como aquela patricinha que anda com você. Qual é?! Eu também não sou um mostro sem coração, garota!

– Pode ser, mas mesmo assim eu ainda não confio em você.

– Faça o que quiser, mas se precisar conversar já sabe. – ele levantou, e antes de sair acrescentou – Pode contar comigo.

Sarah sorriu inconscientemente, logo depois respirou fundo e também levantou para se retirar.

Narrador Off

Angelina On

Reparei que a Sarah estava demorando para voltar, será que ela surtou de novo e fugiu da escola? Realmente espero que não, odiaria vê-la chorando por minha causa novamente.

Ufa! Fiquei mais tranquila quando a vi entrando pela porta, que alívio! Não sei o que faria se ela surtasse novamente e fugisse da escola, novamente.

Mais tarde, na hora da saída, Greg foi me perguntar:

– Angelina, você viu a Ariel?

– Você está procurando por ela de novo? O que será que está acontecendo com essa garota? Se até você tem dificuldades para encontrá-la, não faço ideia do que está havendo.

– Pois é, eu também não sei. Ela não atende meus telefonemas, não responde meus torpedos e sempre tem uma desculpa para fugir de mim. Em fim, obrigado mesmo assim, tchau!

– Oi Angel, o que o Greg queria com você? Ele parecia apressado. – perguntou Sarah surgindo misteriosamente do meio da multidão.

– Não era nada comigo, ele estava procurando a Ariel. Bom, meu motorista já chegou, eu te ligo mais tarde, beijos! – disse estralando os lábios, como se estivesse beijando o ar.

Entrei no carro e conferi os meus e-mails, Nicholas havia me enviado um que dizia:

___________________________

De: Nicholas

♥ Espero que esteja tudo bem

___________________________

Eu respondi já fazendo outra pergunta:

______________________

De: Angelina

Está tudo bem, por que você falou isso?

______________________

E ele respondeu:

______________________

De: Nicholas

É melhor a gente se falar amanhã, ok?! Beijos.

______________________

Eu não entendi muito bem, mas não deve ser nada sério para ele não me contar e poder esperar até amanhã.

Mudando de assunto, eu ainda ando preocupada com a Sarah. É difícil namorar o garoto mais perfeito da sala e saber que ela está sofrendo por isso, mesmo ela dizendo que seria melhor eu dar uma chance ao Nicholas, eu sei que no fundo ela ainda gosta dele. Esse é o mais difícil! Eu me sinto cada vez mais culpada e isso é horrível, mas sem dúvidas eu não estou sofrendo tanto quanto ela, ter que esquecer o menino que ela gostou a vida toda para preservar sua amizade. Eu não queria estar passando por isso, também não queria que Sarah passasse.

Angelina Off

Narrador On

Enquanto isso, Greg estava indo para casa e avistou a sua amada Ariel caminhando pela praça. “Ariel! Mas o que você está fazendo aí?” pensou ele. Sem enrolar muito, decidiu segui-la, quem sabe ali estaria a resposta do porque dela estar tão ausente em sua vida nos últimos dias.

A garota caminhou pela praça e foi até um banco perto de uma grande árvore, e lá se sentou ao lado de uma pessoa. Parecem se conhecer, pois já se cumprimentaram. Greg ficou curioso, minuciosamente chegou por trás dos dois e falou:

– Ariel?! – o sujeito que até então desconhecíamos, foi logo revelado – Harry?! Mas o quê vocês...

– Greg você me seguiu? Como você pode fazer isso? – perguntou Ariel levantando rapidamente.

– Era por isso que você estava me ignorando? Para me trocar por esse nerd? Eu pensei que nós fossemos amigos, por que você não disse nada Ariel? – ele estava surpreso e revoltado ao mesmo tempo.

– Para de pensar besteira, eu não te troquei! Você esqueceu que é meu melhor amigo desde sempre?

– Não, mas parece que você esqueceu! – o garoto saiu bufando de raiva.

Ariel correu atrás dele por alguns segundos, até que conseguiu alcança-lo na calçada de uma rua qualquer.

– Espera Greg, espera!

Ele ignorou.

– É assim que você trata a sua melhor amiga? Você está enganado, eu preciso explicar o que aconteceu! – ele nem sequer olhou para trás, continuou andando a passos acelerados – Gregory, para de birra! – ela gritou num tom autoritário – Pare de ser bobo e me escute, agora!

Ele parou de caminhar, mas continuou de costas.

– Você sabe como eu sou ruim em Matemática, eu quase rodei nessa matéria ano passado. Mas eu prometi para mim mesma que isso nunca mais aconteceria! Eu só chamei o Harry para me ajudar, as provas estão chegando e eu não quero ser pega desprevenida. Desculpa não te contar, mas você ia surtar como sempre faz quando um garoto se aproxima de mim.

– Surtar? Isso não é verdade, eu não faço isso. – disse ele ainda de costas.

– Faz sim! Sempre quando um menino se aproxima de mim por algum motivo, mesmo que seja para fazer um trabalho escolar, você tem um surto de ciúmes. Você até parece aqueles irmãos mais velhos, eu gosto disso, eu te considero um irmão de coração, então você tem que me desculpar.

– Ok, me desculpa também. – ele virou-se e abriu um sorriso envergonhado.

– É claro, maninho! – ela correu e pulou no pescoço dele – Eu te amo, sabia?! Seremos irmãos de coração para sempre!

Em meio a tanta alegria, Greg ficou um pouco decepcionado ao ouvir essa frase. Ele amava muito Ariel, mas não de uma forma fraternal. Depois de tantos anos de amizade, ele já havia perdido as esperanças desse amor platônico que sentia por ela. Não foi corajoso o suficiente para confessar seus sentimentos antes, e foi sendo cada vez mais intimidado pela grande amizade que brotava, no final, não conseguiu ser mais do que um verdadeiro irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo eu quis dar destaque para Ariel e Greg (obviamente), o jovem casal responsável pela Rádio Corredor. A baixinha de encaracolados cabelos castanhos, e o garoto de cabelos loiros, quase castanhos, que está sempre com sua câmera semi-profissional pendurada no pescoço. Para mais detalhes, curti aí a página no Facebook, até mais, pessoiinhas ^_^

https://www.facebook.com/HarukkoFanfics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.