Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 19
First Proof = Forest


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOREI! Mas para quem viu a mini-fic que eu postei, vão me perdoar... Eu ganhei ameaças de me prenderem na frente do computador para postar, e como eu preciso sair eu estou aqui. hahaha


Espero que gostem, essa vai ser a primeira prova de 3 provas, é mais ou menos, [totalmente] baseada no torneiro tri bruxo... As provas são menos arriscadas é obvio por que eles não são bruxos. hahah

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/19

Anteriormente em Is It Love?

– Noel meu bem, você não canta bem. - afirmei e ele riu

– Melhor que você! - retrucou

– Ninguém canta melhor que Spencer - Jenna jogou uma blusa da Alison nele, por que estava mais perto.

– Aria! - eu e Alison respondemos juntas e a baixinha corou

—X_

– Senta ai! - falei - É melhor ficar longe dele... E bem melhor eu sei curar isso. - falei e o beijei. No mesmo instante ele passou as mão pela minha cintura e me puxou para seu colo.

– Me sinto traído! - Noel falou e eu e Toby rimos e nos separamos. - Seu falso, me iludiu. - ele fez drama

– CARA! - gritei - Você e a Alison fazem o casal perfeito, por Deus!

– Eu sei! - ele voltou ao normal e puxou ela e a beijou, mas ela se afastou.

– Agora não te quero mais me trocou pelo Cavanaugh! - ela saiu fingindo estar chateada e ele correu atrás dela.

—X_

– Prazer! - a ruiva pulou, ela era meio louquinha - Eu acho que por estrarmos competindo é bobagem não sermos amigos, certo?

– Certo! - falei

– Canta outra? - a loira, quer dizer Maggie - Ou cantem?

– Claro! - eu a Aria respondemos juntas.

—X_

– Sabe eu estava pensando, você apareceu do nada e fez terminar com minha namorada de anos, eu simplesmente me apaixonei por você... - ele falou e eu abri minha boca surpresa - Eu estava pensando...

– Apenas me beija! - eu puxei ele e não deixei ele terminar, ele se afastou um pouco e sorriu e pode falar o que queria

– Namora comigo? - perguntou, eu não respondi apenas o beijei novamente.

[...]

Nós dois ficamos sentados à beira do lago, eu simplesmente poderia levantar e gritar que eu era a garota mais feliz da Pensilvânia ou até mesmo do mundo. Eu me sentia completa de um jeito que eu não posso explicar depois que voltamos para a cabana ele subiu para o quarto, mas eu fiquei sentada no sofá em frente à lareira, várias coisas invadiram minha cabeça, posso dizer que uma delas foi o medo, eu tenho um medo de perder as pessoas que eu amo... Isso mesmo eu o amo.

Medo por que existem pessoas que não podem ver o meu bem, que sempre querem tudo o que é meu, e o que eles não conseguem o ódio por mim aumenta. Eu queria saber naquele instante o que Emily pensava sobre isso. Tudo bem ela estava quase namorando o meu irmão, mas isso não muda o fato de que eles já namoraram, se uma de minhas amigas namorasse um ex meu eu gostaria de saber que elas se importam com o que eu penso... Mesmo que eu não vá terminar com ele, eu gostaria de saber o ponto de vista dela.

Eu subi as escadas e minhas bochechas doíam, mas isso era de alegria de tanto que eu ri naquele nosso momento, apenas eu e ele. Foi tão... Eu acho que eu não saberia explicar, nunca havia tido um momento desses, foi o primeiro e acho que o único. Não sei se estou preparada para falar que eu o amo, mas tenho certeza que quando eu estiver vai mudar minha vida. Troquei de roupa e deitei na minha cama as meninas já estavam dormindo e era o que eu deveria estar fazendo amanhã temos a primeira prova.

[...]

– ACORDA! – imaginem uma pessoa gritando e pulando em cima de você de manhã, e se vocês pensaram que essa pessoa é minha querida irmã vocês estão errados, por que essa pessoa é minha prima Jenna – VAMOS ABALAR! UHU! – agora parem e imaginem Alison Hastings levantando igual a uma bruxa com um travesseiro na mão – VAMOS! – e ela seguiu gritando até que...

*PUUF

Ela caiu de cima da cama depois de levar um travesseiro no meio do rosto, será que ela nunca vai aprender a não acordar a Alison assim?

*Nota mental: avisar o Noel do humor matinal de sua namorada.

*Anjinho vermelho: Ou não!

Eu tenho que parar de falar comigo mesma às vezes as pessoas acham que eu sou louca por ficar batendo boca comigo mesmo, esses dias a Tia Margarida perguntou se eu queria um calmante. Essa horas da manhã e eu pensando bobagem, mas olha a cena que eu tenho logo de manhã... Alison batendo com o travesseiro em Jenna, ai você olha para a cama de Aria, ela nem parece que esta escutando todo esse barulho... Ela parece um embrulho de presente de natal de tão enrolada que ela está.

Agora vem aquele momento filme de romance quando pararam para apresentar o mocinho, neste caso vai dar uma pausa para ver quem vai abrir a porta.

– Mas que diabos esta acontecendo aqui? - *pausa* Noel entra e olha para cena, depois entra Travis os dois ficam horrorizados com a cena *play*, mas então eles começam a rir. – Alison deixa a Jenna!

– NÃO! – Alison grita e segue batendo na morena que esta perdendo o fôlego de tanto que ri

– Alguém cutuca a Aria! – Ezra entra no quarto, mas esquece da polly depois que vê Ali batendo em Jenna. Eu levanto desviando do ringe, vulgo cama de Alison, cutuco a Aria.

– Ela não esta acordando! – falei para assustar eles já que ela tinha rido quando eu cutuquei ela, eles me olharam com os olhos arregalados, e eu comecei a encher meus olhos de lágrimas (olá aulas de teatro), coloquei minha cabeça por cima dela para não rir. Eles se aproximaram, até as meninas pararam de brigar e vieram, quando eles chegaram bem perto eu olhei para cara do Ezra o mais apavorado, e comecei a rir e Aria me ajudou.

– Você é má! – ela falou sentando na cama, mas eu não conseguia parar de rir. OK! Agora é a hora que eu morro, eles estão muito putos comigo.

– Você é retardada? Quase tive um infarto aqui! – falou Ezra

– Ai que bonitinho! – brinquei

– O que esta acontecendo aqui? – Toby entrou no quarto e eu parei de rir descontroladamente e dei um sorrisinho para ele sendo retribuída.

– Essa doida da Spencer! – Jenna falou – Com a ajuda de Aria. Quase nos mataram de susto.

– Isso é injustiça, era só uma brincadeira. – me defendi – Então vou me trocar! – sai de perto da cama de Aria e peguei o meu uniforme

– Belas pernas Hastings Morena. – Noel brincou, mas levou um tapa no lado direito e um soco no esquerdo.

– CARA! – ele gritou – É um elogio.

– Sem elogios para minha irmã Kahn. – Alison alertou

– É nada de elogios. – Toby falou emburrado indo para perto de mim e se colocando em minha frente – Afinal de contas não gosto que fiquem olhando para as pernas da minha namorada.

– SUA... O QUE? – Jenna gritou... Prima você poderia ser menos escandalosa? Sério para que os gritos? As três me olharam e eu corri para o banheiro antes que viesse um bombardeio de perguntas.

Coloquei o meu uniforme escovei os dentes e fiz uma rabo de cavalo bem alto já que hoje vai ter a primeira prova.

*toc toc

Quem é? – perguntei

– Sou eu querida, vamos que já vão começar! – a professora falou, e eu abri a porta e corri para baixo pegar um pãozinho e uma fruta por que não tinha comido nada... Cheguei na cozinha e as meninas estava arrumando uma mochila para cada.

– Sua mochila! – Alison me jogou emburrada – É para por alimentos uteis, e bastante água... Mas como somos uma equipe cada leva um item, Travis e Noel vão levar a água, você e Aria levam cereais... Você os doces e ela os salgados, eu e Jenna vamos levar itens de higiene, toalhas, papeis... E Toby e Ezra vão levar as barracas.

– Mas não eram apenas quatro que iam participar? – perguntei sem entender

– Vamos acampar! – Jenna falou – Achar bandeiras, todos da equipe devem participar... Nós temos que achar as bandeiras azuis, mas se conseguirmos achar as bandeiras das outras equipes e esconder chegamos mais rápidos na base que eles.

– Por que essas caras? – perguntei sabendo a resposta

– Ah sei lá! Talvez minha irmã não confie mais em mim, fique me escondendo as coisas. – Alison falou

– Ele me pediu em namoro ontem à noite, vocês já estavam dormindo quando eu cheguei. – falei – E hoje de manhã vocês estavam ocupadas brigando.

– Está perdoada então! – Jenna falou e Alison deu de ombros, essa ai eu vou ter que convencer na marra.

[...]

– Bom Dias alunos e alunos do colégio Rosewood e dos demais convidados, hoje nos vamos para a primeira prova... – falou o diretor assim que chegamos aonde iria acontecer à abertura – Três alunos representando cada escola espalharam bandeiras pela floresta de Rosewood, e agora eles vão entregar o mapa para o líder de cada equipe os lideres foram sorteados então os nomes que eu chamar por favor venham até mim. – ele parou e tirou uma lista

‘Representante de Chicago: Verônica Darin;

Líder da Equipe: Keila Fillerup;

Representante do East End: Igor Montes;

Líder da Equipe: Jeanine Matthews;

Representante do Rosewood: Hanna Marin;

Líder da Equipe: Alison Hastings. ’

Alison me olhou e curvou as sobrancelhas e caminhou até Hanna que entregou o mapa e piscou para nós. Cada um dos professores responsáveis caminhou conosco até a entrada de cada escola, onde havia uma faixa.

– Boa Sorte! – falou a Prof. Anabelle – Encontro vocês aqui neste mesmo lugar as 18horas de amanhã, espero que fiquem bem.

E entramos, não respirei direito... Floresta = Bichos >< Bichos = Spencer Apavorada!

– É agora somos apenas nós! – falou o capitão obvio Noel Kahn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! bjs