Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 20
Lost in the woods


Notas iniciais do capítulo

[N/Spencer] Pessoas linda e maravilhosas que estão lendo a minha história, então a escritora perfeita de vocês fez a maior cagada do mundo quando o belo capitulo estava pronto, revisado e perfeito para ser postado. Ela mandou formatar o lindo notebook dela, é muito burra [N/narradora] Era só para você falar do problema e não ficar me difamando para minhas leitoras Spencer, se eu quiser eu faço uma cobra venenosa aparecer nos seus pés. [N/Spencer] Ela não é burra gente, me equivoquei... Ela apenas por vontade própria mandou formatar o notebook antes de postar. E é isso ai por que eu não quero cobras nos meus pés, bicho nenhum.

[N/Narradora] Está ai o recado, aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/20

Floresta, lugar fechado com animais que rastejam, pulam, jogam teias... Eu odeio florestas, se eu disser para vocês que eu estou agarrada nos braços do Tobias vocês não iriam acreditar em mim, mas é verdade eu estou quase subindo nas costas dele a cada galho que quebra. Eu odeio florestas, por que meu Deus? Por que fizestes isso comigo? Já não bastavas me iludir que eu iria receber minha carta de Hogwarts aos onze anos? Merlin, Morgana me ajudem neste momento difícil em minha vida.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - e esse foi meu grito escandaloso por que uma folha encostou na minha perna, e eu estou agarrada no pescoço do Toby.

– Spencer quer me matar do coração? - Alison se parou na minha frente, ou melhor, na frente do Tobias que ria sem parar da minha desgraça acompanhado dos outros.

– Eu juro que achei que ela tinha superado! - Ezra falou com a mão sobre a boca para abafar o riso, vocês viram a bela família que eu tenho? Superar, assim depois do que eles me fizeram eu vou superar. Nunca!

– Superar Ezra Mikael Fitz? - falei brava - Eu nunca vou superar eu era uma criança indefesa! Indefesa! Vocês me fizeram pegar o maior trauma da minha vida.

– E o que é exatamente? - perguntaram Toby, Aria, Noel e Travis.

– Fique sabendo que envolve barraca, e fantasia de urso. - falou Jenna prendendo os cabelos em um rabo de cavalo com um sorriso, se eu não tivesse com medo iria apagar aquele sorriso do rosto dela. - É melhor ninguém perder ela de vista, ou coisas podem acontecer a quem deixar Hastings boa em uma floresta sozinha e perdida.

– Certo! Não perder a gêmea boa na floresta. - Noel fez tipo uma anotação.

Nós seguimos caminhando até avistar uma bandeira vermelha e eu soube que era do Chicago eu queria esconder ela, mas eu não iria sair do lugar seguro que eram as costas do Toby por causa de um bandeira ia? Eu acho que vou passar a prova inteira aqui.

– Coloca em cima da árvore! - gritei vendo o Ezra pegar a bandeira - Em cima! Vai! Some como a Katniss subiu no primeiro filme, anda Ezra.

– Você tem que parar de assistir filmes! - comentou Jenna - Sério, Jogos Vorazes, Divergente e Harry Potter estão afetando seu cérebro.

– Calada! Você gostava de crepúsculo. - falei e ela começou a rir

– ¹Até o Edward brilhar! - ela riu ainda mais, e tudo isso é a mais pura realidade até o filme que o Cullen brilhou ela parou de olhar dizendo que vampiros não brilham e deu a louca. Hoje em dia ela olha The Vampire Diaries e esse eu apoio, por que eu viciada também. - Sou mil vezes mais os irmãos gatos perfeitos Salvatore.

– Eu também. Imagina um Damon e um Stefan agora aqui? - suspirei e meu namorado revirou os olhos e Travis também, ele ameaçou me soltar, mas eu segurei forte o pescoço dele. - Não me solta por ciumes, eu prefiro você é claro. - eu falei e ele soltou uma risadinha para Travis que ainda estava emburrado e Jenna tentava falar com ele.

Seguimos caminhando depois de Ezra colocar a bandeira no galho mais alto que tinha naquela árvore gigante, enorme. Minha diva interior esta soltando fogos, eu tenho que parar de ler livros pornográficos também, ²50 tons de cinza não é um romance leve minha gente.

– Spencer baixa minhas costas estão doendo! - Tobias reclamou e eu tive que baixar.

Fiquei andando na pontinha dos pés até chegarmos na beira do lago do outro lado estavam nossas cabanas eu quase chorei. Sentamos para comer aquelas barras horrendas, os toquinhos eram bem confortáveis até, suspeito que colocaram aquilo para sentarmos mesmo.

– Vamos nos dividir em duplas para buscar, água e lenha. - falou Ezra eu não gostei da ideia - Eu e Aria vamos ao leste, Alison e Noel ao oeste para buscar água... Spencer e Toby vão para o sul e Jenna e Travis ao norte buscar lenha. - Ok estava mais calma no mapa indicava ao sul uma concentração de pessoas qualquer coisa eu começava a gritar.

[...]

Eu não estou mais calma, p**** nenhuma, eu estou perdida com o Tobias. Não que isso seja mal, por que gente quem nunca sonhou em ficar perdida com o namorado super sexy em uma floresta? EU! Por que eu tenho fobia a florestas! Fobia! Medo! Pânico! Completo horror!

– Tobias nós vamos morrer! - falei sentando em um toco passando a mão pelo cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Não gosto da saga, mas também não tenho nada contra, era só um pouco de humor, não me joguem pedras. Obrigado pela compreensão!
[...]
² Sim! Eu li 50 tons de Cinza... Minha curiosidade gritou mais alto, assim como eu admito ter olhado todos os filmes do Crepúsculo que na minha opinião o trailer do último filme foi um bata plágio descarado das Relíquias da Morte part2. [...] Não briguem comigo por que ficou curto, é que eu estou sem tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.