All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 7
Pensei que você odiasse tirar foto!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/7

– Tchau Lia! - Nico disse.

– Tchau. - A garota respondeu dando um beijo na bochecha dele e deixando a marca do seu batom roxo, depois andou até a porta. Quando chegou la se virou e sorriu para Nico antes de a moto dele começar a andar.

Ela entrou em casa e se jogou no sofá. Um pouco depois Jason se sentou ao seu lado.

– Oi. - Ele disse. - O garoto é seu namorado?

– "O garoto" tem nome. - Thalia resmungou. - E ele é só um amigo.

– São bem íntimos né? - Jason perguntou e riu. Thalia fez uma careta.

– Sua namorada já se cansou de você? - Ela perguntou e foi para seu quarto. Seu celular tocou.

– Hey Lia, já está em casa? - A loira perguntou.

– Já. - Thalia disse.

– Como foi o dia? - Annabeth perguntou.

– Foi bom. - Thalia disse e Annabeth ficou quieta. Ela conhecia bem o suficiente sua amiga para saber que ela queria saber mais. - Nico me levou para o topo de um prédio qualquer e fizemos um pic nic. Depois assistimos o pôr do sol lá de cima.

– Ele está te ajudando mesmo com seu medo de altura! - A loira disse.

– Verdade. - Thalia disse. - E o que aconteceu depois que eu saí?

– A Katie recebeu uma ligação de Travis. - Annabeth disse. - E daí ele tinha uma mensagem do Connor para Bianca, que nenhuma de nós entendeu, mas que fez Bianca pegar meu carro e sair correndo. E depois Katie disse que tinha que ir para a livraria e saiu correndo também.

– Então só ficou você, a Rachel e a Silena? - Thalia perguntou.

– Por algum tempo sim, mas acidentalmente encontramos Percy e eu passei o dia com ele. - Annabeth disse. - Você tem alguma teoria sobre o que Katie e Bianca foram fazer?

– Sobre a Katie, podia ser aquele livro que ela estava querendo. - Thalia disse. - Qual era o recado para a Bianca?

– Connor disse que não deu tempo de entregar as fotos para ela, e que se ela quisesse ele poderia levar para ela. - Annabeth disse. Thalia pensou um pouco.

– Estranho, porque Nico me falou que Bianca odiava tirar foto. - Thalia disse e deu de ombros. - Não sei.

– A gente pergunta para ela amanhã. - Annabeth disse.

– E como foi seu dia com Percy? - Thalia perguntou.

– Foi ótimo, nós fomos no cinema e depois ele me levou para nadar! - Annabeth disse animada. - Espera, a Katie está ligando, vou colocar ela na linha.

– Okay.

– ANNIE O TRAVIS ME BEIJOU! - Katie gritou, fazendo Thalia e Annabeth afastarem o celular do ouvido um pouco.

– O que? - Thalia perguntou.

– A Thalia está na linha? - Katie perguntou.

– Estou. - Thalia disse.

– Katie, explica isso direito! - Annabeth pediu.

– A gente passou na livraria para comprar aquele livro de agricultura que eu queria e depois ele me levou para passear pelo shopping. - Katie disse rapidamente, quase tropeçando nas próprias palavras. - E quando a gente parou para tomar sorvete ele disse que minha boa estava suja, e eu tentei limpar só que sujou mais, então ele riu e disse que ele limpava, então ele me beijou!

– E isso limpou sua boca? - Thalia perguntou.

– Não, sujou a boca dele também! - Katie disse animada. Thalia riu.

– E vocês estão namorando? - Annabeth disse.

– Eu já ia chegar nessa parte! - Katie disse. - Ele se ajoelhou no meio do shopping e me pediu em namoro!

– Fofo!/Estranho! - Annabeth e Thalia, respetivamente, disseram juntas.

– Não é estranho Thalia! - Annabeth disse.

– Claro que é! - Thalia disse. - Já pensou o menino se ajoelhar de repente, no meio de milhões de pessoas, e te pedir em namoro?

– É muito fofo! - Annabeth disse.

– E para onde Nico te levou Thalia? - Katie perguntou.

–------------------------------

– Nico? - Bianca perguntou batendo na porta do quarto de seu irmão. - Posso entrar?

– Pode. - Nico disse e a garota entrou.

Ele estava deitado na cama usando as mesmas roupas que usara aquele dia. Bianca se sentou na cama ao lado dele.

– Touca legal. - Ele disse. Bianca sorriu.

– Connor que me deu. - Ela disse. - Marca de beijo legal!

Nico corou e passou a mão na bochecha. Bianca riu.

– Estava legal! - Bianca disse, Nico arqueou as sobrancelhas. - É sério.

– Duvido. - Ele disse. - O que veio fazer aqui?

– Eu estava me sentindo sozinha no meu quarto então vim ficar um pouco aqui com você. - Ela disse e se deitou. Nico abraçou ela. - Faz tempo que a gente não conversa de verdade, sem xingamentos.

– Verdade. - Ele disse. - Estava com saudade de conversar com você.

– Sobre o que quer conversar? - Bianca perguntou e Nico deu de ombros.

– Me conte sobre Connor. - Disse ele depois de um tempo. - Não tive muito tempo para conversar com ele, então não sei como ele é.

– Ele é bem legal! - Bianca disse. - Ele faz um curso de fotografia, então ele me ensinou algumas coisas, e tirou algumas fotos minhas.

– Pensei que você odiasse tirar foto. - Nico disse.

– É diferente... - Bianca disse. - Não sei explicar.

– Você tem alguma foto ai com você? - Nico perguntou.

– Eu tenho algumas no meu quarto. - Bianca disse. - Quer ver?

– Quero. - Nico disse. Bianca se levantou e foi até seu quarto, voltou alguns minutos depois com uma pequena caixa nas mãos.

– Pode ver. - Bianca disse e Nico abriu a caixa. Ele olhou as fotos até parar em uma.

– Você fica legal de touca e batons vermelhos! - Nico disse olhando a foto. Bianca riu.

– Obrigada. - Ela disse. - Essa foto ficou legal né?

– Ficou. - Ele disse. - É o Central Park?

– É, você já foi lá? - Ela perguntou.

– Nunca. - Ele disse. - Eu estou me concentrando em fazer Thalia não ter mais medo de altura.

– O que vocês fizeram hoje? - Ela perguntou.

– Levei ela até o topo de um prédio e fizemos um pic nic. - Ele disse.

– Legal. - Bianca falou. - A Thalia é bem parecida com você!

– Vocês saíram juntas hoje né? - Nico perguntou. Bianca assentiu. - Como foi?

– Legal, a gente fez ela contar o que vocês fizeram ontem. - Bianca disse. - E depois me fizeram contar o que eu tinha feito.

– Aliás, o que você fez ontem? - Nico perguntou.

– Sai com Connor. - Ela disse. - Essas fotos são de ontem.

– Ele te levou no Central Park? - Nico perguntou. Bianca assentiu. - Isso foi bem original.

– O seu pic nic também foi original! - Bianca disse e Nico riu. - E sério que você foi expulso de outro Mc Donald's?

– É. - Nico disse.

Os irmãos di Ângelo continuaram conversando até que Hades apareceu na porta do quarto de Nico.

– Estão juntos em um comodo sem brigas? - Ele perguntou com a sobrancelha arqueada. Os dois balançaram a cabeça concordando. - Vejo que trocou de roupa! O que foi, o seu amigo não gostou daquelas roupas?

Bianca fez uma careta. Hades riu e saiu. Bianca levantou e fechou a porta.

– Que roupas, Bi? - Nico perguntou.

– É que eu e Connor tentamos lavar a louça da casa dele, mas acabamos nós dois na piscina. - Bianca disse. - E para que eu não pegasse um resfriado ele me emprestou uma cueca box e uma blusa.

Nico ficou um tempo quieto encarando a irmã.

– O que foi Nico? - Ela perguntou depois de alguns segundos.

– Estou tentando te imaginar de cueca box. - Nico disse e deu de ombros. - Deve ter ficado legal.

Bianca corou.

– Ele tirou uma foto minha assim. - Bianca disse. - E eu fiz ele prometer que nunca vai mostrá-la para ninguém.

– Ele vai te dar uma cópia? - Nico perguntou. Bianca deu de ombros. - Se ele te der, me mostra?

– Porque você quer ver? - Bianca perguntou.

– Porque quero saber se minha irmãzinha fica legal de cueca box. - Nico disse.

– Você quem deveria ser meu irmãozinho, já que eu sou a mais velha. - Ela disse.

– Você é só um ano mais velha. - Ele disse. - E eu sou mais alto que você, então é minha irmãzinha.

– Não é dificil ser mais baixa que você! - Bianca disse. - Você é muito alto Nico!

– O que importa é que você é mais baixa. - Ele disse. - Então é minha irmãzinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ah, eu tenho um rascunho aqui de como foi o dia da Katie e do Travis, que na verdade era para ser o capítulo entre o de ontem e o de hoje, mas eu achei que não tinha ficado bom e não coloquei ele na história. Se vocês quiserem quando a história acabar posso postá-lo como um bônus.

"Duas semanas já tinham se passado desde que os di Ângelo se mudaram para NY"

"Dá próxima vez eu dirigo, okay?"

"Me lembro do que aconteceu quando você tentou ajudar Travis."

"O garoto já estava quase te ligando para saber porque estava demorando!"

"Claro que não, você já é até de casa, qual seria a graça de fazer coisas especiais para você?"

"Parece aqueles cachorrinhos carentes que esperam o dono chegar em casa."

"Se vocês dois se casarem vai ser legal, porque vai ser invertido."

"Você é tipo uma banda ambulante"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.