All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 12
E você acha que Hades ia deixar vocês dois sozinhos em uma das casas dele?


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas! Como vão? Ultimo capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/12

– Já arrumou tudo Bia? - Nico perguntou encostado na porta do quarto da irmã.

Já faziam três semanas que Nico e Bianca tinham se mudado. Os dois falaram tanto no ouvido de Hades, que ele resolveu deixá-los ficar em NY mesmo. Eles iriam pegar o avião em trêss horas.

– Já. - Ela disse. Bianca estava ansiosa, já tinha arrumado todas as suas coisas, se arrumado, checado se não estava faltando nada e também já tinha ajudado James a levar tudo para o carro. Ela estava tão ansiosa que já tinha comido dois pacotes de Doritos. - Eu quero ir logo!

– Vamos para o carro! - Nico disse. Ele estava extremamente ansioso também, mas não estava quase enlouquecendo como a irmã. Ele parecia muito calmo.

– Você não está ansioso para ver a Thalia? - Ela perguntou enquanto desciam as escadas.

– É claro que estou! - Ele disse. - Mas não preciso engordar por causa disso!

Bianca fuzilou o irmão com o olhar. Nico riu.

– Vocês não vão nem me dar tchau? - Hades perguntou.

– Tchau Hades! - Os dois disseram em unissono enquanto corriam como crianças até a porta. Eles entraram no carro rapidamente e James riu da agitação dos irmãos.

James era um motorista/mordomo que servia os di Ângelo desde antes do nascimento de Bianca. Ele gostava muito dos dois, e quando eles eram pequenos e a mãe deles ainda era viva, os dois viviam nessa agitação para ir nos lugares. Ele não os via fazendo isso a muito tempo.

– Quanta animação! - Disse ele quando entrou no carro. - Posso saber o motivo?

– Minha namorada/Meu namorado. - Disseram os dois em unissono. James riu.

– Qual o nome deles? - James perguntou. Os dois abriram a boca para responder mas James levantou a mão. - Um de cada vez. Meninas primeiro, Bia?

– Connor Stoll. - Bianca disse. James levantou as sobrancelhas.

– Nome legal. - Ele disse. - Nico?

– Thalia Grace. - Nico disse.

– Filha de Zeus Grace? - Ele perguntou. Nico assentiu. - Ouvi falar que ela causa tanta confusão quanto você.

– Os dois são bem parecidos. - Bianca disse.

– Entendo. - James falou rindo da careta de Nico.

– Você vai ficar lá com a gente? - Bianca perguntou.

– E você acha que Hades ia deixar vocês dois sozinhos em uma das casas dele? - James respondeu e os dois riram.

Quando chegaram no aeroporto ainda faltava duas horas até que o avião decolasse. Nico e Bianca queriam chegar logo para poder fazer a supresa que queriam. Eles ainda não tinham contado para Thalia e Connor que voltariam.

*

– Connor, você tem visita. - Sua mãe falou.

– Pode pedir para entrar. - Connor disse. Na verdade ele não queria ver ninguém, mas também não queria ser grosso. Um pouco depois, a porta de seu quarto abriu e entrou a única pessoa que ele queria ver.

– Bia! - Ele disse sorrindo. Bianca correu até ele e o beijou.

– Não me canso de fazer isso! - Ela disse quando se separaram. Connor riu.

– Nem eu. - Ele disse. - Bia, acho que voc^chegou alguns meses antes do previsto...

– Nada que dois di Ângelos falando na cabeça do meu pai não faça. - Ela disse e Connor riu.

Connor se levantou e pegou sua câmera. Então ele se aproximou de Bianca e tirou uma foto beijando a bochecha dela.

– Essa é pra nunca esquecermos esse dia! - Connor disse sorrindo.

– E essa, você pode mostrar para todo mundo! - Bianca disse. - Eu não ligo.
Connor riu e abraçou Bianca.

*

Nico estava na frente da casa de Thalia. Ele tocou a campanhia e Zeus atendeu.

– Você não ia ficar fora por mais ou menos um ano? - Zeus perguntou para ele assim que o viu.

– Mudança de planos. - Nico disse com um sorriso de lado. - Creio eu que o senhor está triste em me ver por aqui.

– Não, é claro que não. - Zeus falou. - Desde que você foi a Thalia só sai do quarto para ir para a escola.

– Entendo. - Nico disse.

– Aliás, ela não disse nada sobre você voltar...

– Queria fazer uma surpresa. - Nico falou.

– Acho que ela vai gostar. - Zeus disse com um sorriso. - Ela está no quarto dela.

Nico subiu as escadas de dois em dois degraus e então bateu na porta do terceiro quarto do corredor, o quarto de Thalia.

– Jason, eu já disse para você parar de me incomodar. - Thalia respondeu pensando ser seu irmão. - Vai embora.

– E se eu não for o Jason? - Nico perguntou. Thalia, ao reconhecer a voz, abriu um sorriso enorme e pulou da cama, indo correndo até a porta. Logo depois que abriu pulou no pescoço do namorado, abraçando-o.

– Nico! - Thalia disse. - O que está fazendo aqui?

– Também é bom te ver! - Ele disse sacástico. Thalia riu. - Eu e Bianca trabalhamos em equipe para irritar meu pai até ele deixar a gente ficar aqui.

– Bom trabalho! - Thalia disse e deu um beijo em Nico, que foi correspondido. - Porque não me contou nada?

– Queria fazer surpresa. - Nico disse e olhou para Thalia. - Você está usando minha blusa do Green Day que te dei.

– Se você me deu não é mais sua! - Thalia disse rindo. - E, é, eu estou usando ela.

– Ela fica melhor em você do que em mim. - Ele disse.

– Nico, estou com fome, vamos comer alguma coisa? - Thalia perguntou e Nico assentiu. Os dois saíram de carro até a lanchonete que Nico levou Thalia no dia em que eles começaram a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, nos despedimos aqui. Confesso que eu não me orgulho desse final, ficou bem tosco, mas foi o que consegui fazer sem um epílogo.
Hum, obrigada a todos que acompanharam a história, sério eu amo todos vocês do fundo do meu coração! E é bem triste me despedir.
Se alguém quiser falar comigo, me mande uma MP que eu respondo de bom grado, e também podem acompanhar minhas outras histórias que também são Thalico:
http://fanfiction.com.br/historia/521562/Generation/
http://fanfiction.com.br/historia/519295/Lost_Memories/
Beijos!