Mean escrita por Lady Allen


Capítulo 6
Start


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas:3Nem demorei néh? Agradeçam á: lananikelli (Uma das minhas leitoras desde sempre) que recomendou a fic. Estou chocada até agora porque tem tão pouco tempo que postei a fic e já tem uma recomendação linda. Obrigada pela recomendação Love:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516694/chapter/6

Hermione estava especialmente diferente naquele dia, a garota segurava um envelope comprido.

Thalia veio ao seu encontro com um sorriso vitorioso nos lábios.

Era jogo vencido, elas tinham o que precisavam e agora só precisavam apertar em “Start” e começar a jogar.
–Você trouxe? -Thalia indagou.

Hermione sacudiu o envelope.

–Não consigo acreditar que você tinha bombas na mão todo esse tempo e não as deixou explodir. –Thalia disse indignada.

–Para cada coisa á um tempo certo de acontecer. –Disse.

–Agora? –Perguntou.

–Não, quando as aulas terminarem. O que eu tenho para dizer será grande e eu tenho uma prova para dar de que estou falando sério. –Hermione levantou a sobrancelha.

As duas começaram a caminhar, até que Annabeth parou na frente delas com um ar de superioridade.

–Que convenientes vocês duas. –Revirou os olhos.

–Aproveite enquanto você pode Queen A, porque chegará a hora em que você vai se arrepender. –Hermione encarou-a sem medo.

–Do que você está falando sangue ruim? –Colocou a mão na cintura.

–Depois da aula você vai para a sala de impressões de fotos, te esperamos lá. –Começou a andar.

–E quem disse que vou? –A loira perguntou.

–Quando eu virar as costas, antes que eu chegue á virar o corredor, você vai receber uma mensagem. –Avisou e começou a andar.

Pansy e Ginny se olharam sem entender nada. O celular vibrou na mão da loira.
Eu sei o que você faz e posso ter provas. Se você não quiser ser humilhada na frente de todos... Você sabe o que fazer.

A loira ficou mais pálida que o normal, o coração disparou de uma forma sobrenatural.

–O que aconteceu? –Pansy questionou.

–Nada. –Respondeu num fio de voz.

Annabeth começou a andar sem rumo deixando a dupla para trás. Pansy olhou para a ruiva com um sorriso no rosto.

–O que a deixou tão abalada? –Gina perguntou.

–Não sei, mas amo ver ela assim. –Riu.

O celular das duas vibrou no mesmo momento e elas os pegaram.

Quase me esqueci de vocês. Depois das aulas na sala de fotografia.

Kisses.

A morena e a ruiva se olharam mais uma vez sem entender o que estava acontecendo naquele dia.

Mais tarde...

Hermione e Thalia estavam impacientes, o trio estava atrasado cinco minutos.

–Elas não irão vir. –Hermione disse nervosa.

–Quem não virá? –Annabeth entrou.

–Chegamos. –A dupla entrou.

Thalia trancou a porta atrás delas.

–Sentem-se. –Hermione disse.

–Não quero. –Annabeth cruzou os braços. –O que você quer? –Questionou.

–Minha querida Annabeth se eu fosse você não me trataria dessa forma. –Hermione começou num tom irônico.

–Ah não? –A loira revirou os olhos.

–O que sua mamãe ausente e seu pai fora de orbita fariam se vissem essas fotos? –Perguntou.

Havia fotos penduradas por toda a parte, em todas elas havia Annabeth comprando ou usando drogas, as muitas roupas diferentes mostravam que havia muito tempo que Hermione a seguia.

–Você me seguiu? –Vociferou.

–Não, eu não precisei. –Disse.

–Quando você se tornou assim? –A loira estava pasma. –E o que você quer Granger? –Engoliu a saliva.

–Para começar eu vou contar um pequeno segredo meu, há um tempo que eu não sou mais uma Granger. –Arqueou a sobrancelha. –Vamos dizer que se estivesse te conhecendo agora me apresentaria como Hermione Rosier Black Riddle. –Disse calmamente, cuspindo nome por nome. –Sim, eu sou a maior herdeira de muita coisa inclusive desse colégio. –Sorriu ironicamente.

–Qual a razão dessa palhaçada? –Annabeth arfava.

–Toda minha vida eu fui humilhada por vocês, todos os dias eu chorei por causa de vocês e agora eu quero mais. –Começou. –Todo esse tempo eu fui mudando por dentro, ficando escura dentro de mim, até que cheguei esse momento. Eu fiz de tudo para ter coisas contra vocês, todos vocês, mas nunca tive coragem o suficiente para enfrentar vocês, mas agora com a Thalia eu sei que posso e vou até o final para conseguir o que eu quero. –Os olhos estavam secos, ela não tremia, não esboçava nenhum sentimento.

–Vá em frente Gran.. Riddle e diga á todos os meus segredos. –A loira desafiou.

–Plano b com você Annabeth. –Riu sem humor. –Você arriscou o seu segredo por seu orgulho, mas até onde você iria para proteger o que garoto que você ama? –Perguntou.

–Não sei de quem você possa estar falando. –Enunciou.

–Eu sei de algo que pode fazer o senhor todo poderoso Poseidon tirar o seu amado Percy dessa cidade. –Disse sorrindo.

Annabeth sentiu seu coração disparar mais rápido, seus olhos marejarem, seu corpo vacilou, sua boca secou e seu estomago revirou.

–Eu sei que você não sabe, mas eu sei. –Hermione sorriu vitoriosa. –E se ele souber... Puf! –Fez um gesto com as mãos. –Percy Jackson será uma lembrança para você. –Disse.

–O que você quer? –Annabeth estava cada vez mais nervosa.

–Tudo. –Respondeu.

–E vamos deixar claro que eu não amo Percy. –Disse.

–Ah claro! Com toda a certeza. –Revirou os olhos. –Você está jogando seu orgulho na lama para protegê-lo e você não o ama. Certo. –Meneou a cabeça.

–Não é sobre amor é sobre eu me importar com ele, eu o conheço desde criança e é como se ele fosse meu irmão. Lembre-se que a mãe dele é namorada do meu pai. –A loira disse.

–Querida Annabeth você sabe que incesto é pecado né? –Começou a rir. –Você realmente acredita que sente assim? -A loira abaixou a cabeça. –Ah meu Deus! Ela acredita. Que fofa. –Fez bico. –Que se dane também. –Voltou a fechar as feições. –Ele é um alvo a mais. –Disse.

–E o que nós estamos fazendo aqui? –Ginny perguntou.

–Está com pressa fura olho? –Hermione virou-se para ela.

–Mas do que você está falando? –A ruiva ficou nervosa.

–Você é uma falsa. –Hermione acusou. –O que seus pais achariam de você se soubessem que você passou o rodo na escola? –A ruiva tremeu. –E se a sua melhor amiga soubesse que você ama o namorado dela? –Atiçou o fogo.

–Você o que Ginny? –Pansy virou-se para a ruiva.

–Cale a boca Parkinson. –Hermione gritou. –E se todos soubessem que você traiu seu namorado pelo menos umas trocentas vezes e você sabe que se eu quiser eu acabo com a amizade dele e do seu amor. –Ameaçou.

–Do que ela está falando Pan? Você o traiu? –Gina perguntou.

–E o que seus pais fariam se soubessem o que você faz no banheiro? –Arqueou a sobrancelha e empurrou uma foto para o lado para morena que se assustou a se ver.

–Ah meu Deus! Pan! –Ginny estava assustada.

–Cala a droga da boa Weasley. –Pansy gritou na direção da ruiva.

–Eu sei a droga de cada segredo de vocês e eu vou usa-los se for preciso. –Hermione estava vermelha.

–Você sabe um segredo da sua amiga também? –Annabeth questionou.

–Eu não tenho segredos. –Thalia se pronunciou.

–Fica quieta Thalia. –Hermione vociferou.

–Não grite comigo Riddle! Lembre-se que você as tem em suas mãos, mas eu tenho você nas minhas. –Gritou.

–Me desculpe só estou nervosa. –Desculpou-se.

–Eu sei me desculpe também. –Abaixou a cabeça.

–Você não vai ter coragem de fazer nada. –Annabeth colocou a mão na maçaneta.

Hermione pegou o celular.

–Dobby?

–Sim senhorita Riddle.

–Ele está aí fora?

–Está sim senhora.

–Sozinho?

–Positivo.

–Comece.

–Mas já?

–É claro sua anta, me obedeça.

–Tem certeza.

–Sério?

–Desculpe-me. Estou caminhando até ele.

–Coloque o capuz seu idiota.

Desligou.

–Venha querida Annabeth. Vamos ver se eu tenho ou não tenho coragem. –Passou na frente delas.

As cinco foram caminhando até a entrada da escola.

Havia um homem encapuzado chutando um garoto que estava no chão sangrando.

–Percy. –Annabeth tentou correr até lá, mas Hermione parou na frente dela.

–Espero que você entenda o que estou falando sério. –Hermione arqueou a sobrancelha.

–Você é louca. –Gritou.

–Você me fez assim. –Gritou de volta.

–Achei que você fosse uma boa garota, achei que amasse Draco. –Annabeth estava prestes á chorar.

–Eu amei, amei muito, mas agora não sinto nada. –Disse seca.

–Então isso é sobre ódio? –Annabeth perguntou. –O faça parar. –Pediu.

Hermione pegou o celular novamente.

–Pare seu imbecil, era para dar um susto e não tentar matar o garoto.

Desligou.

–Isso não é sobre ódio ou sobre amor. –Hermione chegou perto dela. –É sobre mim. –Cuspiu as palavras. –E Draco é apenas mais uma peça no meu jogo. –Avisou.

–Você é cruel. –Ginny estava quase chorando.

–É talvez eu seja. –Virou-se para a ruiva. –Mas você é uma fingida. –Disse. –Esse agora é o meu jogo, eu dito as regras e vocês a obedecem. Eu quero mudar a minha aparência e vocês vão me ajudar. –Ordenou. –Annabeth arranje um lugar e organize a festa em que eu aparecerei mudada, Pansy você cuida das minhas novas roupas e cabelo e Weasley você vai me ajudar a ser sonsa como você. –Disse.

Annabeth bufou contrariada e saiu correndo até onde Percy estava.

–Garota tola, amor é fraqueza. –Hermione revirou os olhos. –E Percy a torna fraca e é isso que eu vou investir. –Virou as costas.

–Hermione. –Pansy chamou. –As duas passe na minha casa. –Disse.

–Certo, mas sem gracinhas Pansy. –Sorriu falsamente. –Eu tenho espiões por toda a parte, sei onde vocês vão e o que fazem, eu compro quem eu quero comprar, então sem traições, sem brincadeirinhas. Acho que perceberam que eu não estou brincando. –Voltou a andar.

–Você me deu medo. –Thalia disse enquanto se afastavam.

–Eu sei, fiquei com medo de mim mesma. –Hermione estava pasma. –Eu sou realmente tão cruel? –Abaixou a cabeça.

–Nunca mais encoste um dedo no Percy ou eu mato você Hermione, é um aviso. –Thalia disse séria.

–Eu precisei fazer aquilo. –Disse.

–Aquilo não foi combinado por nós duas e eu sou capaz de acabar com você se tentar fazer qualquer coisa com ele novamente. –Ameaçou.

–Certo, desculpe. –Suspirou.

–Não tem mais como voltar atrás, você sabe disso? -Questionou.

–É claro que sei. Nunca pensei em voltar. –Afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? & do banner? & da capa da Fanfic? & da escolha dos personagens? E da sinopse? E tudo mais? O que precisa melhorar? Preciso da opinião de vocês :3 Postei minha nova fanfic, por favor sejam meus leitores hihi: http://fanfiction.com.br/historia/528509/Meu_Futuro_Presente/ Vejo vocês lá. Comentem & Favoritem. Amo vocês ♥