Mean escrita por Lady Allen


Capítulo 5
The List


Notas iniciais do capítulo

Heey Amores!Sei que demorei á postar, mas estive ocupada. Esse capítulo já é nos tempos atuais. Espero que gostem do capítulo, pois escrevi com carinho e próximo já está pronto e vamos introduzir uma Hermione meio maluca. Vejo vocês lá nas notas finais. (Torcendo para o Nyah! não apagar minhas notas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516694/chapter/5

Dias Presentes

Hermione agora estava com dezessete anos, ainda era a mesma, ainda tinha os mesmos medos e ainda era humilhada.

Ela havia escondido de todos seu novo sobrenome, havia escondido de todos o quão ela era poderosa agora.
Ninguém sabia que a garota morava em uma enorme mansão, ninguém sabia que ela é a única herdeira dos Riddle.
Hermione Riddle não é nada mais e nada menos que uma das maiores herdeiras do Reino Unido, talvez até do mundo.

Era uma manhã normal, ela arrumou-se, desceu as escadas, tomou café da manhã com os pais e foi para escola.
Mais uma vez o motorista parou o carro perto do ponto de ônibus que ela antigamente usava e foi á pé para colégio.

Uma garota vestindo uma roupa rocker tropeçou e tombou na garota, Hermione abaixou a cabeça achando ser mais uma humilhação.

–Desculpe. –A garota disse enquanto corria.

O grupo dos populares estava como sempre faziam no primeiro dia de aula humilhando os novatos.

Pansy Parkinson correu até a garota rocker, sacudiu o ovo que tinha na mão e se preparou para jogar.

–Não, não. –Percy Jackson, o garoto que um dia havia defendido Hermione atravessou no meio. –Ela é minha prima. –Disse.

–Percy. –A garota o abraçou.

–Eu sei que você me ama Thalia, já pode largar. –Disse rindo. –Me deixe apresentar os meus amigos. –Colocou o braço na cintura na moça.

–Não. –Recusou-se.

–Galera essa é minha prima Thalia Grace. –Começou. –Thalia esses são os meus amigos. –Esse é Rony Weasley, Harry Potter, Draco Malfoy,esses são apenas míseros jogadores como eu, nosso capítão Luke Castellan por algum motivo ainda não chegou. –Draco revirou os olhos. –Essa é a capitão das líderes de torcida Pansy Parkinson. –Apresentou.

–Desculpe pelo ovo que eu iria jogar em você. –Sorriu de canto e Thalia assentiu.

–Continuando. Essa é Ginny Weasley e essa é a Queen A. –Fingiu sentir vontade de vomitar.

–Annabeth Chase. –A loira estendeu o braço.

Thalia fingiu não ver.

–Sinto muito priminho, mas eu vou me virar sozinha. –Disse.

Todos ficaram boquiabertos.

–Não é todo mundo que tem a chance de andar conosco. –Pansy disse.

–Eu chamo isso de azar. –Thalia revirou os olhos. –O loiro oxigenado é extremamente sem humor, o garoto de lentes, porque eu sei que são lentes, é um sonso, o ruivo um bobão. –Todos estavam sem acreditar. –A capitã é uma garotinha fútil, a ruiva é fingida e sem sal e a Queen A... Ah pelo amor de Deus! Quem quer ser chamado de Queen A?! –Revirou os olhos e saiu pisando duro.

Luke havia acabado de chegar e sorriu de canto ao ouvir as palavras da garota, Draco estreitou os olhos, Harry estava indignado, Rony estava inconformado, Pansy estava furiosa, Ginny estava perplexa e Annabeth... Bem, Thalia tinha inimiga.

–Hey. –Thalia chamou. –Thalia Grace. –Apresentou-se.

–Hermione. –Sorriu sem acreditar que estava fazendo amizade.

–Pelo que vi você não tem muitos amigos e eu não quero andar com os patéticos amigos do meu primo. –Sentou ao lado da menina.

A sala inteira sentiu o clima ruim quando os populares entraram na sala.

–Que conveniente. –Annabeth se apoiou na mesa de Hermione. –A revoltadinha e a sangue ruim. –Arqueou a sobrancelha.

–Se manda daqui antes que eu acabe com sua carinha de boneca. Sua fingida. –Thalia chegou perto do ouvido da loira. –Eu conheço esses olhos senhorita Queen A. Sei o que você faz, seus amigos sabem? –Annabeth afastou-se e saiu andando.

–O que você disse á ela? –Hermione perguntou.

–Nada demais. –Disse. –Então, você sempre deixa ela te chamar assim? –Perguntou.

–Não posso fazer nada. –Abaixou a cabeça.

–Você pode e você vai. Saindo daqui nós vamos seguir a Queen e então vamos ver quem vai reinar. –Sorriu largamente.

–Sei o que ela faz, tenho provas de que ela faz. –Hermione deixou um pequeno sorriso maldoso escapar.

–Você vai parar de fingir ser uma pessoa boa porque sei que não é, vi nos seus olhos, nós vamos ensinar uma lição á todos eles. Vamos começar uma lista. –Pegou um papel e uma caneta. –Escreva o nome dos populares e o que vamos fazer com eles. –Disse.

–O que te faz pensar que eu sei isso? –Questionou.

–Vi como você olhou para ela. –Disse.

–Eu tenho uma lista em casa, planejei isso toda a minha vida, só não planejei que teria ajuda. –Sorriu de canto. –Vou fazer um pequeno rascunho só para você ver mais ou menos como a lista é. –Thalia assentiu.

Hermione pegou a caneta e começou a escrever.

Draco Malfoy – Quebrar o coração dele.

–Patético. –Thalia revirou os olhos.

–Eu sei, mas ele quebrou corações o suficiente para ter medo de ter o dele quebrado. –Disse.

Percy Jackson – Fazer todos descobrirem de quem ele gosta.

Harry Potter – Perder o posto de titular no time.

Rony Weasley Perder o melhor amigo, citado acima.

Pansy Parkinson Deixar de ser líder de torcida e que todos saibam que ela vomita a comida.

Ginny Weasley Deixar todos descobrirem que ela não é o que mostra.

Luke Castellan

Hermione parou de escrever.

–Do que ele tem medo? –Thalia perguntou.

–Nada. –Disse. –Ele não tem medo de nada. –Disse novamente.

–Certo, o Castellan vai esperar. –Disse.

Continuou a escrever.

Annabeth Chase(Queen A) – Perder o posto de rainha.

–Com quem vamos começar? –Thalia perguntou.

–Queen A. –Hermione disse decidida.

–Te faremos rainha dessa escola, você quebrará o coração de Draco Malfoy e o resto a gente vê com o tempo. –Thalia disse. –Mas como vamos te tornar a rainha? –Questionou.

–Sei exatamente o que fazer. –Respondeu.

–Até onde você está disposta á ir para destruí-los? –Interrogou.

–Até onde for preciso. –Afirmou.

–Me responda mais uma coisa. –Encarou-a. –O que te tornaria cruel? –Questionou.

–A vida nos torna cruéis, uma hora ou outra isso aparece e isso está dentro de mim desde que os conheci, vou libertar essa coisa e vamos ver quem será mais cruel. –Tirou o cabelo do rosto.

–Então se prepara Hermione, vamos entrar em uma guerra e só sairemos dela quando ganharmos. –Thalia mordeu o lábio inferior.

–Tudo bem, esperei por esse momento a minha vida inteira. –Disse.

–Alunos. –O diretor entrou na sala, um homem idoso, cabelos alvos como a neve, barba também alva, vestindo terno e gravata. –Esse ano as coisas serão diferentes e duas novas matérias entrarão no currículo de vocês e uma matéria já existente se tornou obrigatório. –Começou. –Esse é o senhor Quíron, professor de música de vocês, essa é a senhorita Perséfone e ela é a professora de dança. –Todos estavam boquiabertos com as novas matérias. –A matéria que passou á ser obrigatória é teatro e a professora será Dolores Umbridge. –Anunciou para o desespero geral.

Os três professores entraram na sala e os alunos começaram a conversar entre si, as garotas gostaram bastante do professor de música e os garotos da professora de dança e odiaram a professora de teatro. Quem não odiava Dolores Umbridge?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trechinho do próximo capítulo: "Para começar eu vou contar um pequeno segredo meu, há um tempo que eu não sou mais uma Granger" Espero que tenham gostado do capítulo, por favor comentem.
Leiam minhas novas One Shot's: http://fanfiction.com.br/historia/524999/Impossible_-_One_Shot/ & http://fanfiction.com.br/historia/524034/Warzone_-_One_Shot/
Amo vocês :3 Até logo. Por favor, não esqueçam de comentar.