Love Is All You Need escrita por MériStark


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Que horas vem bater a inspiração? Que horas? 00:00! 00:00??!! É isso mesmo produção? Que coisa absurda. Desce o santo mas logo sobe de novo, essa minha inspiração viu, sei não, é por isso que meus capítulos são curtinhos gente :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516637/chapter/4

Continua...

POV Astrid

Voando...

Voando...

Voando...

Quando chegamos ao local a primeira coisa que me vem a cabeça é nada mais, nada menos que: Nada. Por um segundo minha mente fica completamente vazia, e no segundo seguinte se afunda em uma lembrança, mais especificamente a lembrança do dia em que vi o Banguela pela primeira vez. Nossa, faz tanto tempo que isso aconteceu, ele lembra, e foi pra cá que nos trouxe.

Pousamos, então eu e soluço descemos do dragão. Quando nossos pés estão firmes no chão e nossos olhos se encontram, sei que ele está com o mesmo pensamento que eu: o momento em que o flagrei com o dragão. Lembro que tentei nos proteger, pois achava que Banguela ia nos atacar, mas o Soluço me deteu e foi acalmar seu amigo, no momento achei meio confuso, mas foi a partir desse momento que senti que estava realmente começando a gostar daquele garoto, e olha onde paramos? Banguela danadinho.

Depois que saímos do breve momento de viajem mental, ele diz:

"Sabe de uma coisa?"

"O que?"

Ele tira seu velho mapa do bolso, cola um papel em branco nas extremidades e começa a desenhar - "Ainda não nomeei esse lugar."

Ajoelho-me a seu lado e o observo enquanto desenha.

"Você escolhe." - pergunta, assim que termina.

"O que?" - acho que minha mente viajou outra vez.

"O nome."

"Não... Você nomeou todos os lugares do mapa, não posso..."

"Ah, qual é, não nomeei todos, o Banguela já me ajudou várias vezes, ele até já escolheu. - interrompe - "Né, Coceira-no-Suvaco?!" - grita para o amigo.

"Tá bom, você venceu. Só me dá um minuto pra... - de repente minha visão ficou escura.

POV Soluço

Tudo aconteceu tão rápido.

"ASTRID!" - saio correndo em direção a minha namorada, agora inconsciente. Num minuto ela está bem, estava rindo, no outro...

"Astrid! Amor, ei, oi! Por favor, fala comigo. Abre os olhos!"

Caramba, o que eu vou fazer? Já fui ferreiro, não curandeiro, ou sei lá! Deuses! Preciso levar ela até um médico, agora.

Chamo Banguela e logo estamos voando de volta para Berk!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe. -q
#soumá