Love Is All You Need escrita por MériStark


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :x

#tímidezmodeon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516637/chapter/2

POV Soluço

Sonhando...

Sonhando...

Sonhando...

– "AAAAH! Banguela!" - Acordar com baba de dragão é sensacional. - "Você sabe que isso não sai, né?" - O pior é que eu sei que ele sabe.

Não tem nem cinco segundos que levantei da cama e Banguela já está em cima de mim, me lambendo, é claro. Caso você não se lembre, Banguela é meu dragão, um Fúria da Noite, até onde sabemos, o último de sua espécie, não sei o que seria de mim hoje sem ele, afinal, juntos mudamos o rumo da história entre Vikings e Dragões, e mudamos pra melhor, diga-se de passagem.

– "Tá bom, amigão! - rio - "Bom dia pra você também." - sorrio e enfim Banguela sai de cima de mim com sua língua de fora e seu simpático sorriso de dragão.

Vou para o banheiro e tomo um bom banho. Finalmente abro a porta e saio de casa. A Berk atual é bem diferente da Berk de dez anos atrás, antes nós não tínhamos uma vista, olhávamos pra cima e só o que se via era o imenso azul do céu, nada contra a vista do céu, só acho que podia dar uma incrementada, e foi o que fizemos, hoje, olhamos para cima e vemos dragões de todos os tipos, tamanhos, cores e espécies, não sei você, mas eu prefiro essa vista. Chamo Banguela e logo ele está a meu lado, então voamos até a Arena.

Pra quem não sabe, eu era ferreiro, tá bom, aprendiz de ferreiro. Já não estou mais nesse ramo a algum tempo, agora sou treinador de dragões, e faço meu trabalho em um lugar que nós costumamos chamar de Arena. Passo o dia tranquilo, saio do trabalho mais cedo pois só tinham três dragões pra treinar e um deles era um Gronckle, então... De boa.

Digo para Banguela ir dar um passeio, pois resolvo fazer uma caminhada para casa. Já é noite, chego em casa, as luzes estão apagadas, assim que fecho a porta...

Num segundo, sinto uma pequena mão em minha nuca e urgentes lábios colados aos meus.

– "Astrid!" - digo quase sem fôlego, entre-beijos.

Quando nossos lábios se separam, ela acende a luz, e meus olhos encontram os seus.

– "Oi." - Astrid diz com um sorriso tímido e ao mesmo tempo convencido.

Estou com cara de bobo, sei que estou.

– "Que surpresa!" - estou sem jeito também - "O-o que você tá fazendo aqui?" - Gaguejo. Me xingo mentalmente.

– "Ah, só vim ver como você tava. Tenho participado de muitas corridas ultimamente, maaas" - ela sorri - "amanhã não tenho compromisso, e por acaso agora também não...

Tá. Chega de ser idiota.

Vou chegando perto, envolvo sua cintura em um abraço apertado e a beijo. Quando nos afastamos um pouco ela encosta a cabeça em meu ombro e diz - "Tava com saudade."

Cheiro seu cabelo e faço um caminho de beijos até sua testa. - "Eu também."

– "Então, como você tá?" - ela pergunta enquanto afaga meu cabelo.

Respiro fundo. - "Tô bem."

– "Soluço..."

– "Amor, sério, eu tô bem."

Astrid faz uma cara de desconfiada bem convincente. Beijo seu nariz, o que a faz sair um pouco do estado de mandona e preocupada.

Ela puxa a gola de minha camisa. - "Vou fingir que acredito".

Rio um pouco - "Ah é...?" - começo a falar mas logo sou detido por seus lábios.

Quando infelizmente paramos de nos beijar, vamos para o meu quarto e conversamos até cair no sono. Senti muita falta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver gostado, pf ME CONTA :B
Se possível, pf favorite a "Love Is All You Need", recomende e tal.

MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI.

Beijão seus gatões.