Love Is All You Need escrita por MériStark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que escrevo pessoal, lembrando, isso é o Prólogo! Não o primeiro capítulo, é só uma palhinha mesmo de como vai ser.
Aceito críticas construtivas, elogios são mais do que bem vindos (hehe), e se vocês não tiverem gostado muito, lembrem-se, sem violência. Paz Mundial. Please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516637/chapter/1

POV Soluço

Os dias não tem sido fáceis.

Depois da morte do meu pai, não me sinto "eu todo" sabe? Minha mãe está de volta e isso é ótimo, ela tem me dado bastante apoio e me ajudado a administrar Berk (mentira, ela administra tudo mesmo), tenho meu amigos, tenho o Banguela, tenho todo esse pessoal do meu lado, mas tem uma pessoa em especial, que se não estivesse comigo... Não sei o que eu faria. E sim, essa pessoa é a Astrid, minha Astrid, (Ei, tira o olho!), ela é quem mais tem me dado apoio, me ajudado, mas o mais importante, tem tirado esse vazio do meu peito e me feito feliz, espero estar fazendo o mesmo por ela... Quanto mais eu penso nela... Cara, eu amo essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente você está pensando:
1) WTF? Já acabou?
2) Que bom que já acabou.
3) MASOQ?!

Pois é, ficou curto, tipo, muito curto, eu sei, mas uma coisa eu posso prometer, compenso vocês no PRIMEIRO CAPÍTULO!
Espero, de todo o coração, que vocês tenham gostado.
Beijão seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is All You Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.