A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 3
Quase preso


Notas iniciais do capítulo

Então meus povo aqui vai mais um cap e nós vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/3

Cheguei à garagem morrendo de raiva então chutei a primeira coisa que vi pela frente. Percebia a burrada que tinha feito eu tinha chutado um carro e feito um grande amassado na lataria do carro.

Puta que pariu... Quando eu estava peste a sair correndo alguém chega por trás.

Foi você que fez isso no meu carro?! Olhei pra trás e fique paralisado, não sei se foi por terem me pego ou se foi por eu ter visto a mulher mais linda até hoje, ela tem os cabelos meio cacheados e loiros, os olhos mais magníficos que nunca tinha visto eles são cinza e um copo de dar inveja até na modelo mais bonita no mundo, olha que eu sei do que estou falando já que eu já peguei a modelo. Responde seu idiota... foi você que fez isso...? Ela se aproxima vendo de mais de perto o grande amassado do carro.

Não...! Que dizer sim... olha foi um acidente. Falo tentando explica.

Ah, claro que foi um acidente, foi acidentalmente você te chutou o meu carro. Ela fala com a voz irônica. Eu vou chama a policia... A moça vai logo pegando o celular.

Não precisa, olha... eu posso paga pelo prejuízo.

Aló... policia... E foi ai que eu me desesperei, se eu fosse preso nessa altura do campeonato era capas de meu pai me manter preso como castigo. Então fiz a primeira coisa que me deu na cabeça, sair correndo dali.

Ei, vou aqui... A loira gritou pra mim. Peguei um táxi e fui pra casa do meu amigo Nico, em poucos minutos já estou na casa dele.

O que faz por aqui? Não se lembra que eu vou viajar daqui a pouco.

Desculpa cara, nem tinha nem me lembra, mas o papo e serio...

O que foi que você aprontou dessa vez? -Pergunta Nico puxando uma cadeira pra se senta.

Meu pai está falindo e quer que eu me case pra lhe ajudar, sem conta que ele confiscou meu carro e conta bancaria, ou seja, estou sem nada... Suspiro.

Não sei nem o que pensar... tipo, quem está mais ferrado? Seu pai por está falindo ou você nisso tudo? Diz Nico.

Eu na posso casar Nico eu ainda tenho que viver muito...!

O que você acha que e o casamento? Uma prisão? Pergunta Nico.

Deve ser quase isso... já pensou se eu me casa com uma velha caquética que não dar nem pra mim tira uma casquinha eu prefiro me joga da ponte. Digo.

Vem cá Percy você nunca pensou em se casar forma uma família? Nada disso?

Sim todo mundo pensa, mas eu nunca achei a garota certa... você sabe que essa mulheres que eu saiu pegando por ai são apenas por diversão.

Bom Percy, acho que está na hora de você ajudo seu velho mesmo ele sendo do jeito que e com você, mas você não e o filho do ano né? Bom, sei que vai escolhe o melhor e quem sabe esse casamento não seja tão ruim... agora vamos eu te dou uma carona e sigo pro aero porto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pro próximo cap tem que ter 10 comentários, sendo que cada dia mais o número de leitores aumentem a cada dia mais?
E mais uma vez avisando se recomendarem com favorito eu faço uma maratona de 3 dias postando direto os cap então seu sei que você que estão lendo a fic já acompanhavam ela na anterior então não custa nada recomendar e favorita novamente.