A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Então sei que vocês devem está querendo mil e uma explicações, então vou explicar. O que houve foi que minha conta foi bloqueada ai tive que fazer outra e não deu pra recupera nada nem nenhuma das minhas historias, então vou ter que recomeçar minhas historia. Mas olhem pelo lado bom se vocês meus antigos que conheciam a historia e a amavam pensem que ela vai fica melhor ainda.
*Mandem muitos comentários
*Quem já recomendou a historia anteriormente mande de volta porque ela não vai mudar, isso vale pra quem já favorito também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/1

POV Percy Jackson

Nos últimos segundos de corrida acabei perdendo meu carro, se não fosse pelo meu amigo Nicolas (Nico) Di Ângelo eu tinha voltado andando pra casa. Quem sou eu? Sou Perseu (Percy) Jackson Olimpianos herdeiro da empresa de construção civil Olimpianos, fisicamente tenho olhos verde cabelos preto porte atlético médio já que não quero me gaba muito gosto de, mas não ligo pra empresa só ligo pra vida boa que o dinheiro pode me proporcionar, sou do tipo que gosta de ir pra festa e gasta o quanto puder do infeliz dinheiro do meu pai ele ligou tanto para aquela empresa e não se lembrou de que tinha um filho e quando se deu conta já era tarde eu já tinha me tornado algo que ele não tem o mínimo orgulho com diria ele eu já tinha me tornado o Percy Jackson de hoje em dia. Voltando ao inicio para que vocês entendam melhor eu estava correndo, ou melhor, fazendo racha com alguns amigos e nós tínhamos apostado o carro quem ganhasse a corrida ficava com o carro e eu nos últimos segundos eu acabei perdendo meu camaro amarelo que não tinha nem uma semana de comprado.

-Seu pai lhe matar... –Fala Nico quando chegamos em frente de casa e os segurança abriam o portão de casa.

-Não ligo. –Saio do carro e vou em direção a porta de casa, eu não gosto de briga com meu pai mais como disse ele nunca ligou pra mim tinha que acha um eito de chama sua atenção e me torna isso foi o único jeito. Assim que entro pela porta logo vejo meus pais em pé no meio da sala então já entendi que hoje o negocio tava serio pro meu lado.

-Alguém morreu? –Pergunto.

-Ainda não... –Responde meu pai e eu até poderia ver os olhos vermelhos de raiva que ele tava.

-Calma Poseidon. –Fala minha mãe segurando o braço dele.

-Temos que conversar... –Diz Poseidon repirando fundo.

-Olha hoje não estou pra sermão então até amanhã. –Digo indo em direção à escada que leva ao meu quarto.

-Não perguntei se está ou não com cabeça eu falei que Temos que conversa. –Poseidon praticamente grita isso.

-Senta filho e melhor. –Fala minha mãe. Ao contrario do meu pai eu sempre me dei bem com minha mãe, mesmo ela trabalhando na empresa também ela sempre esteve ao meu lado. Fiz o que ela pediu e me sentei no sofá de frente dele, eu até parecia uma criança esperando pela broca dos pais.

-O que foi dessa vez? –pergunto a eles sem o mínimo de induzíamos na voz.

-Você vai se casar Percy. –Poseidon mandou essa sem delongas.

-Como é?!

-Filho, foi isso que você ouviu... tá na hora de cria juízo, você nunca fez nada até hoje só curtia a vida, mas já cansei você gasta mais dinheiro em um mês do que minha própria empresa.

-Qual é pai... temos dinheiro de sobra. –Falo me levantando do sofá.

-Não, não temos... –Disse minha mãe.

-Como?

-Estamos à beira da falência Perseu. –Fala meu pai.

-Como isso foi acontecer? –Pergunto.

-Nós últimos anos perdemos muitos contratos, prêmios etc...

-E o que eu tenha a vê com isso? Porque tenho que me casar com uma desconhecida só pra salva sua preciosa empresa? –Falo.

-PORQUE SE EU FALIR NÃO VOU SUSTENTAR FILHO VAGABUNDO E SE QUIZER MANTER SEUS LUXOS APARTIR DE AGORA VAI TRABALHAR E VAI SE CASAR. –Meu pai gritou.

-Só tenho uma coisa a dizer, não vou me casar com ninguém... –Dou minha ultima palavra subindo a escada, mas quando chego ao final dela Poseidon se pronúncia.

-Se você não se casa vai sofre as consequências... –Nem ligo pro que ele falou vou direto pro meu quarto como já era muito tarde só me joguei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do cap? Mandem seus comentários, favoritos recomendação e em breve postarei mais um cap, beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.